QUIZZ – 38

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor danibeja » quinta mar 26, 2015 5:15 pm

LPP Escreveu:
danibeja Escreveu:Boa tarde,

Toda a gente conhece:

O outro dizia assim: "não é bem assim". Alguns conhecem todos não,....mas vão ficar a conhecer. Ainda por cima é por cá creio eu apesar de nada estar citado sobre o local. Vou dar o meu palpite . "Óbidos do Alentejo".


Caro companheiro, desculpe-me a hipérbole :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas está totalmente correto...

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor LPP » quinta mar 26, 2015 6:45 pm

danibeja Escreveu:Caro companheiro, desculpe-me a hipérbole ...

Não tem nada que pedir desculpa eu não quis impressionar ninguém com o meu palpite. Apenas tenho essa maravilha aqui ao pé da porta e costumo utilizar esse termo não só no que diz respeito a Monsaraz mas também aqui à minha freguesia o Carvalhal agora conhecido por Beirais por causa da série da RTP porque é igualmente uma relíquia que as câmaras de televisão não mostram na totalidade para facilitar o manejo das máquinas de imagem. Chama-se a isto puxar a brasa à sardinha... :D :D
Sendo assim aqui vai uma foto fácil de identificar naturalmente de um local por cá, onde estive na data indicada. Só quero que digam onde foi tirada a foto?

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor João Morgado » terça abr 07, 2015 6:13 pm

Alô companheiros. A Páscoa já passou. Toca a puxar pela memória e tentar acertar.
Sinceramente eu não estou a ver onde é e possívelmente até já por lá andei.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor LPP » terça abr 07, 2015 8:21 pm

João Morgado Escreveu:Alô companheiros. A Páscoa já passou. Toca a puxar pela memória e tentar acertar.


O João Morgado tem toda a razão. Eu estava mesmo à espera da Páscoa para alguém acertar. Valha-me Nossa Senhora (há tantas) mas vou ter que esperar mais um tempo. Até ao Natal não... :lol: :lol:
Vou dar uma pista colocando uma foto dum local onde se tem que passar para chegar ao lugar onde a foto foi tirada. Assim é mais, muito mais fácil e fica quase tudo dito para isto não parar.

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor LPP » segunda abr 27, 2015 9:57 am

Dado que ninguém arriscou um palpite e porque já passou muito tempo sobre a colocação da foto achei por bem para que isto não ficasse suspenso, dizer que esta foto foi tirada no largo frontal à Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Vila Viçosa.
Desta forma, se alguns dos moderadores não se opuser e se houver algum companheiro interessado na continuação deste tópico, pode colocar uma foto,
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor fluis » quinta mai 21, 2015 9:05 am

Bom dia,

Este passatempo existe desde 2006, sendo que por vezes parece que a participação diminui outras parece que retoma. Não queríamos para já encerrar o mesmo, pelo que eu mesmo irei eu mesmo colocar uma nova foto, para avaliar a receptividade dos restantes membros (prometo que não vou colocar a foto dos Espigueiros do Soajo).
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes