Golpada em Bostelim

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 30, 2014 12:00 pm

jfneves Escreveu:(não quero de forma alguma meter foice em "seara" alheia)


Então diz lá onde é que metes a tua "foi-se"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Chega de desaforos...chega de insinuações...chega de mal dizeres...chega de ser saco de pancada, vou pedir a demissão de Presidente deste clube voçês são todos uns ingratos uns más linguas uns chalaceiros..uns off topics incorregiveis!!! Estou farto...pelos poderes que me estão e foram conferidos (por mim tá bom de ver!! :mrgreen: ) vou convocar eleições antecipadas e não vou cumprir este mandato até ao fim...agora sempre quero ver as más linguas a assumirem a presidência deste grandioso clube!!!

Até às eleições,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 12:09 pm

Luis Agostinho Escreveu:... vou convocar eleições antecipadas e não vou cumprir este mandato até ao fim...agora sempre quero ver as más linguas a assumirem a presidência deste grandioso clube!!!

Caros companheiros directores e afins

Eu sempre me mantive ao lado do presidente e só vos tenho a dizer que se o presidente se demitir eu encerro o bar. Sempre quero ver onde é que depois vão beber o afamado moscatel. :evil: :evil: :wink:
Abaixo as manifestações caluniosas.

Abraços a quem estiver ao lado do presidente
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor Oliventino » quinta jan 30, 2014 12:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Chega de desaforos...chega de insinuações...chega de mal dizeres...chega más linguas, chalaceiros.. off topics incorregiveis!!! Estou farto... quero ver as más linguas a assumirem a presidência deste grandioso clube!!!
Até às eleições,


Evitem eleições, só voto neste presidente.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor jfneves » quinta jan 30, 2014 3:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:Então diz lá onde é que metes a tua "foi-se"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Chega de desaforos...chega de insinuações...chega de mal dizeres...chega de ser saco de pancada, vou pedir a demissão de Presidente deste clube voçês são todos uns ingratos uns más linguas uns chalaceiros..uns off topics incorregiveis!!! Estou farto...pelos poderes que me estão e foram conferidos (por mim tá bom de ver!! :mrgreen: ) vou convocar eleições antecipadas e não vou cumprir este mandato até ao fim...agora sempre quero ver as más linguas a assumirem a presidência deste grandioso clube!!!

Até às eleições,


Luis,

A ainda não "foi-se", ou foice, como queiras, mete-se nas searas que vão aparecendo para serem mondadas (como vês resisti, confesso que com grande esforço, a não trocar o "d" pelo "t"...... :D :D :D :D


Quanto a eleições, alto e para o baile. No n/ Clube não houve, não há nem nunca haverá crises !!!!!!!!!!!!. Já basta a que nos arranjaram para todos os dias. :( :( :(

No n/ grande Clube não há, de forma alguma, interrupções de mandatos. São vitalícios, por deliberação da Assembleia Geral (votação maioritária e sem qualquer voto contra) e está tudo dito. Aliás, sou de opinião de que as pessoas certas estão nos lugares errados, ou melhor dizendo, nos lugares certos (assim é que é correcto, desculpem o engano). :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen:

Tendo estes pontos inequivocamente esclarecidos, nada impede que façamos todos um esforço constante de aperfeiçoamentos e ajustamentos de pequeníssimas não conformidades.

Assim sendo, temos que exporgar todo e qualquer afloramento de bicharada, nem que para o efeito se tenha que proceder a uma lavagem profunda a 100ºC, seguida de centrifugação a 5.000 rt/minuto, seja qual for o elemento deste grandioso Clube, que tenha a infelicidade de alguma vez ter sido inadevertidamente contagiado, sem que para o efeito tivesse contribuído minimamente. Por vezes basta a passagem por certas zonas que estão bastante contaminadas e apanha-se sem saber a virose.!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Faço votos para que ninguém precise da desparatização!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Um abraço
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 3:28 pm

jfneves Escreveu:A ainda não "foi-se", ou foice, como queiras, mete-se nas searas que vão aparecendo

Companheiro director, deixo-lhe só uma advertência apesar de saber que não precisa. Lá porque já conseguiu marcar os ossinhos todos do esqueleto, seria bom não meter a "foice" em seara alheia, sob pena de alguns ficarem tão desfeitos que depois não os conseguisse recolocar no sítio.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor jfneves » quinta jan 30, 2014 7:34 pm

Companheiro João Morgado,

Lá está o meu caro colega a falar do que não sabe.......

Então não reparou que o amigo Benjamim (não o primeiro), não conseguiu arranjar a tinta do toucinheiro? Mas também não foi precisa.

Se logo estiver bem disposto, conto-lhe o happy end das francesinhas. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Até breve,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor João Morgado » quinta jan 30, 2014 7:44 pm

jfneves Escreveu:Se logo estiver bem disposto, conto-lhe o happy end das francesinhas. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Amigo Fernando, fico a torcer para que esteja bem disposto. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor calexandre » quinta jan 30, 2014 8:30 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu:Se logo estiver bem disposto, conto-lhe o happy end das francesinhas. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Amigo Fernando, fico a torcer para que esteja bem disposto. :lol: :lol: :lol:



EEEEEEEELLLLLLÁÁÁÁÁÁÁ........ " francesinhas Massagistas " ...................... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor Calita » sexta jan 31, 2014 11:09 am

Mas afinal hà francesinhas ou não? :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 31, 2014 12:51 pm

Calita Escreveu:Mas afinal hà francesinhas ou não?


"prontos"...!!! lá vai o nosso Director Geral de Consultadoria ter de passar para a 2ª fase de inquérito...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor Euroviajante » sexta jan 31, 2014 8:39 pm

Há francesinhas e são bem boas. Hoje até :oops: comi uma.

Abraços

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: Golpada em Bostelim

Mensagempor João Morgado » sexta jan 31, 2014 11:34 pm

Euroviajante Escreveu:Há francesinhas e são bem boas. Hoje até :oops: comi uma.

Amigo Manel, e conseguiu? Foi até ao fim ou parou a meio? Não era muito rija? :oops: :oops: :lol:
São só perguntas a que responde se quiser, não quero de maneira nenhuma deixá-lo embaraçado, bem sei que já não tem dentes como aos 30 anos. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

cron