HYMER

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

HYMER

Mensagempor luisms » domingo set 22, 2013 10:28 pm

Caros companheiros, nunca pensei que ia ter uma sorte destas.
Ontem ao visitar a JSM (peço desculpa pela publicidade se for necessário retiro), para ver uma challenger perfilada, nem imaginava que iria sair de la com uma hymer.
Fiquei maravilhado com a recepção que tivemos(já visitei outros sítios com AC e não fui tão bem recebido).
Então sábado pela manhã peguei na minha esposa e no meu pequeno e fomos ver um stand de AC que por acaso tinha la uma challenger. Bem o meu filho ficou maravilhado com elas e so queria partir dali com uma para ir ter com os amigos nos parques de campismo. Vi a perfilada e capucine para ter a real noção do tamanho das mesmas. Isto de ver em fotos e na realidade não tem nada a ver. Agora ja sei bem como é que a mesa da cozinha faz duas camas ao vivo. Bem então andávamos la a ver as ACs quando o por surpresa aparece uma hymer toda linda e qual o meu espanto quando o rapaz da JSM (peço desculpa a ele por não me lembrar do nome), trás uma Hymer e diz que é para o meu filho. Os meus olhos brilharam, finalmente a minha primeira AC. Agora o mundo não tinha limites. Já podia explorar todos os recantos deste Portugal. E pronto aqui esta a minha "piquena" historia.


Imagem


Imagem


Imagem
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: HYMER

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 23, 2013 10:50 am

Bom dia luisms, :wink:

Para começar não está mal... :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: HYMER

Mensagempor Calita » segunda set 23, 2013 10:00 pm

Companheiro não se vai arrepender desta aquisição :D :P ,tenho um pouco maiorzinha(tamanho real)e estou muito contente. :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes