O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » sexta Oct 26, 2012 3:57 pm

spedy Escreveu:

Acho que foi o João que falou nas coisas estranhas :roll: :roll: :roll:


Em coisas estranhas sim,de acordo,mas relativamente ao tamanho(e é isso a que me refiro)não.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 26, 2012 6:26 pm

Calita Escreveu:
spedy Escreveu:Acho que foi o João que falou nas coisas estranhas :roll: :roll: :roll:

Em coisas estranhas sim,de acordo,mas relativamente ao tamanho(e é isso a que me refiro)não.

Vá lá não se zanguem pois temos de estar unidos para pôr o Luis na ordem. :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 26, 2012 7:40 pm

A748-2 Escreveu:Vou ali chamar o Calita que ele já vos vem aqui dar uns carôlos...que entram todos nos eixos!!


Quer dizer...eu a preparar o campo para o Calita chegar aqui...e bolacha a direita bolacha a esquerda e na volta chega aqui e nestes!!!! :twisted:

Bem se os restantes podem descontextualizar...eu tambem posso...ora vamos la ver... 8) :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Abraços e vou ver do almoço


Ver do almoço Sr. Joao?!?!... ver do almoço...!!! :roll: :roll: sim senhor e que tal fazer o almoço...e depois eu e que sou um tirano para a minha mulher...quer dizer o cavalheiro passa horas sentado ao pc e depois vai ver do almoço...e ja agora, estava a seu gosto...estava...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:pois temos de estar unidos para pôr o Luis na ordem.


Nao sei porque...mas isto nao foi nada que eu nao pensasse... :roll: :mrgreen:


Calita Escreveu:Atenção que a minha,ao contrário da de outros companheiros não incha,nem dilata com o calor
Se calhar queria dizer ja´ nao incha nem dilata com o calor...?!?! :mrgreen:

Calita nao me leve a mal por esta pergunta muito pessoal.... :oops: :oops: :oops: O Calita e´ rapaz para que idade...?!?! ...digamos...que nao fara´ muita diferença do Joao Morgado...talvez digo eu?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:não tenho qualquer dificuldade em arruma-la,
Bem...por aqui ate pode dar ideia que e mais novo que o Joao...mas com aquilo que disse antes...pois nao sei... :mrgreen: :mrgreen:

Agora para o fim vem o melhor...

O Joao que me desculpe mas acho que esta a ir la dentro...ao moscatel...vezes de mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:
...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...
E lá está ele. Eu já disse que não é pequenina, é apenas pequena o que faz toda a diferença.


Entao foi o Calexandre que escreveu isto...?!?! ...ah maldito moscatel!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço...para o moscatel!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 26, 2012 8:33 pm

Bem, eu vou começar pelo fim por ser o melhor...
A748-2 Escreveu:Agora para o fim vem o melhor...
O Joao que me desculpe mas acho que esta a ir la dentro...ao moscatel...vezes de mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:
...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...
E lá está ele. Eu já disse que não é pequenina, é apenas pequena o que faz toda a diferença.

Entao foi o Calexandre que escreveu isto...?!?! ...ah maldito moscatel!!! :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Luis, decididamente o seu computador está repleto de vírus. Eu disse que foi o Calexandre que escreveu? Pode voltar atrás e ir confirmar. Estão a ver caros companheiros com quem estamos metidos? Conforme foi nisto é noutras coisas. Tudo isto para ver se punha o Calexandre contra mim. É capaz de incriminar o mais puro dos seres humanos. :roll: :wink: :lol:
A748-2 Escreveu:Quer dizer...eu a preparar o campo para o Calita chegar aqui...e bolacha a direita bolacha a esquerda e na volta chega aqui e nestes!!!! :twisted:

Como vê, o Calita já não vai na sua conversa, também já o conhece. :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:pois temos de estar unidos para pôr o Luis na ordem.

Nao sei porque...mas isto nao foi nada que eu nao pensasse... :roll: :mrgreen:

Não sabe porquê? O que foi dito anteriormente não lhe diz nada? Pois claro que não, para si é normal deturpar tudo. :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:Calita nao me leve a mal por esta pergunta muito pessoal.... :oops: :oops: :oops: O Calita e´ rapaz para que idade...?!?! ...digamos...que nao fara´ muita diferença do Joao Morgado...talvez digo eu?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Agora quer saber a idade dos companheiros... é para quê? Tem alguma preferência em rapazes mais novos? :oops: :oops: :oops:
Um abraço para quem não bebe moscatel
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 27, 2012 4:30 pm

João Morgado Escreveu:Tem alguma preferência em rapazes mais novos?


Definitivamente João Morgado sou obrigado a admoestá-lo por esta 3ª falta de respeito pelo contexto... :twisted: :twisted:

Mas para não ficar sem resposta...deixe-me que reforce...rapazes novos e raparigas novas!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sabe porquê João Morgado...é que eu estou a ver a minha reforma a ir para o maneta...e se não houver rapazes novos e raparigas novas a trabalhar e a descontar para a minha reforma...se calhar não vou ter a sua sorte!!! :mrgreen: :mrgreen:

Daí querer saber a idade do Calita e o estado de saúde dele...para saber se posso contar com o contributo dele para a minha reforminha...que deve ser pequena...como a "sua" aliás!!! ( e aqui já estamos a falar novamente de autocaravanas...não é João?!) :twisted:

Agora vem o pior... :twisted: :twisted:

Editado pela última vez por João Morgado em sexta Oct 26, 2012 8:11 pm, num total de 1 vez.

Com que então.... :roll: eu é que sou o terror aqui do fórum...que faço 30 por uma linha!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Sim senhor...o João já anda aprender alguma coisa comigo...olhe que isto só lhe tira prestigio... :twisted: :twisted:

Acho que os outros deixaram-nos aqui a falar sózinhos...o João nunca mais se descose com as tortas e com o moscatel... :mrgreen: :mrgreen: e eles foram-se embora...malta nova sabe como é...compram tudo feito!!! :roll: :roll:

Eh pá...mas voçê descose-se com as tortas e com moscatel ou não... :roll: o João faz-me lembrar aqueles gajos que não "coiso" nem saem de cima...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço...para as tortas e para o moscatel...tá visto que daí não pinga nada!!! :wink:







Vá lá...tenha lá uma franqueza e mande entregar na Serra da Estrela uma caixa de tortas...e aí umas 20 garrafitas de moscatel... :shock: :shock:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » sábado Oct 27, 2012 4:47 pm

A748-2 Escreveu:
A748-2 Escreveu:Vou ali chamar o Calita que ele já vos vem aqui dar uns carôlos...que entram todos nos eixos!![/quote´

Quer dizer...eu a preparar o campo para o Calita chegar aqui...e bolacha a direita bolacha a esquerda e na volta chega aqui e nestes!!!! :twisted:


À pois é,mas tambem será necessário alguem que tente equilibrar as coisas(assim posso ser "amigo" de ambas as fações) :P :


Calita Escreveu:Atenção que a minha,ao contrário da de outros companheiros não incha,nem dilata com o calor
Se calhar queria dizer ja´ nao incha nem dilata com o calor...?!?! :mrgreen:

Ok o futuro a deus pertence e isso pode acontecer mas para já como diz e bem,ainda não sofre com este tipo de alterações climáticas :) :)

Calita nao me leve a mal por esta pergunta muito pessoal.... :oops: :oops: :oops: O Calita e´ rapaz para que idade...?!?! ...digamos...que nao fara´ muita diferença do Joao Morgado...talvez digo eu?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Luis não levo nada a mal este tipo de pergunta,pois se já falei no tamanho da minha sem qualquer problema :oops: :oops:
Sou por isso um "jovem" com 39 primaveras bem feitas :? :?

Calita Escreveu:não tenho qualquer dificuldade em arruma-la,
Bem...por aqui ate pode dar ideia que e mais novo que o Joao...mas com aquilo que disse antes...pois nao sei... :mrgreen: :mrgreen:

Não sei qual é a idade do João,mas atenção que por vezes não é muito importante :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 27, 2012 5:06 pm

Calita Escreveu:Não sei qual é a idade do João
:roll: :oops: :roll: :oops:

Calita...é melhor fugirmos que vai aqui haver confusão no bêco...acabou de despertar o Leão que há dentro do João!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vem de lá rugido...de certeza absoluta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita esqueça as tortas e o moscatel...para si acabou...finito...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Calita Escreveu:mas atenção que por vezes não é muito importante


Calita se se está a fiar nas conclusões...previsões ou projecções do Governo...para fazer esta afirmação, esqueça...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Neste caso concreto está a dirigir-se para a geral...ou mais concretamente ali para os lados de Azeitão... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Óh João...eu nem disse nada.... :oops: :roll: :oops: :roll:

Um grande abraço para o meu Amigo João...para as tortas...para o moscatel...e velhos são os trapos!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 27, 2012 7:03 pm

Calita Escreveu:Não sei qual é a idade do João,mas atenção que por vezes não é muito importante :mrgreen: :mrgreen:

Ao contrário do que o Luis previu, o Leão acordou bem disposto e não liga a provocações, portanto só me vou referir a esta última parte do Calita. É claro que a idade não é muito importante, o importante é saber conduzir e quem sabe conduzir pega nela e dirige-a para onde quer. :oops: :oops: :lol:
Abraços sem tortas e sem moscatel
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » segunda Oct 29, 2012 2:54 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Não sei qual é a idade do João,mas atenção que por vezes não é muito importante :mrgreen: :mrgreen:

Ao contrário do que o Luis previu, o Leão acordou bem disposto e não liga a provocações, portanto só me vou referir a esta última parte do Calita. É claro que a idade não é muito importante, o importante é saber conduzir e quem sabe conduzir pega nela e dirige-a para onde quer. :oops: :oops: :lol:
Abraços sem tortas e sem moscatel



Companheiro João

Creio que o companheiro Luis é que quer destabilizar :o
E sem ligar a provocações como disse e bem,ainda bem que não tem dificuldade em pegar nela e dirigi-la para onde quer :P ,que continue assim por muitos anos :mrgreen: :mrgreen:

Abraços sem tortas e sem moscatel,isto é que é pena :oops: :D
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » segunda Oct 29, 2012 3:13 pm

A748-2 Escreveu:
Calita Escreveu:Não sei qual é a idade do João
:roll: :oops: :roll: :oops:

Calita...é melhor fugirmos que vai aqui haver confusão no bêco...acabou de despertar o Leão que há dentro do João!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vem de lá rugido...de certeza absoluta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Afinal e apesar dos ùltimos resultados o Leão acordou bem disposto :o :o Safa :wink:

Calita esqueça as tortas e o moscatel...para si acabou...finito...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pode ser que ainda se consiga,é preciso é ter calma :oops:

Calita Escreveu:mas atenção que por vezes não é muito importante


Calita se se está a fiar nas conclusões...previsões ou projecções do Governo...para fazer esta afirmação, esqueça...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Neste caso concreto está a dirigir-se para a geral...ou mais concretamente ali para os lados de Azeitão... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Isto está mau em todo o lado,mas para estas bandas parece estar pior,pois já não ha moscatel nem tortas :mrgreen: :mrgreen:

Óh João...eu nem disse nada.... :oops: :roll: :oops: :roll:

Um grande abraço para o meu Amigo João...para as tortas...para o moscatel...e velhos são os trapos!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 29, 2012 7:18 pm

Calita Escreveu:Creio que o companheiro Luis é que quer destabilizar :o
E sem ligar a provocações como disse e bem,ainda bem que não tem dificuldade em pegar nela e dirigi-la para onde quer :P ,que continue assim por muitos anos :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado Calita por me compreender.
Abraço e quem sabe algum dia haverá torta(s)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » segunda Oct 29, 2012 9:31 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Creio que o companheiro Luis é que quer destabilizar :o
E sem ligar a provocações como disse e bem,ainda bem que não tem dificuldade em pegar nela e dirigi-la para onde quer :P ,que continue assim por muitos anos :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado Calita por me compreender.
Abraço e quem sabe algum dia haverá torta(s)



O algum dia é ja para o final do Ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 29, 2012 11:40 pm

spedy Escreveu:O algum dia é ja para o final do Ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já o outro dizia: "Olhe que não, olhe que não".
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » terça Oct 30, 2012 4:15 pm

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Creio que o companheiro Luis é que quer destabilizar :o
E sem ligar a provocações como disse e bem,ainda bem que não tem dificuldade em pegar nela e dirigi-la para onde quer :P ,que continue assim por muitos anos :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado Calita por me compreender.
Abraço e quem sabe algum dia haverá torta(s)



O algum dia é ja para o final do Ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Vamos todos fazer pressão para que seja já no inicio do ano :lol: :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 30, 2012 5:01 pm

Calita Escreveu:
Vamos todos fazer pressão para que seja já no inicio do ano :lol: :lol:


Calita pressione daí que eu pressiono daqui, mas atenção onde pressiona :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes