O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 24, 2012 1:57 pm

Calita Escreveu:Esta da garrafa foi forte,voces ficam-se


Temos cá a versão "João Morgado 2"... :wink: :mrgreen:

"contudo já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido..."

"Estava a ser suave para com o companheiro..."

Sic: Calita

Dá-me ideia que o Calita ainda é mais refinado que o João...deve ser a versão 2... mas para melhor!!! Apesar destas afirmações descuidadas... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Por acaso até entrou...
João Morgado Escreveu:para ficar fresquinho.


Sim João?!...e que mais... conte lá mais coisinhas que nós estamos aqui todos roídos para saber esses pormenores...ou pormaiores...digo eu não sei...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aliás... sendo a do João que é pequenina...será mais um pormenor...do que um pormaior :mrgreen: :mrgreen:

"de que é pequena mas serve sempre e cabe em qualquer buraco, desde os mais apertadinhos...."


Abraço para o pormenor... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quarta Oct 24, 2012 2:18 pm

A748-2 Escreveu:
Calita Escreveu:Esta da garrafa foi forte,voces ficam-se


Temos cá a versão "João Morgado 2"... :wink: :mrgreen:

"contudo já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido..."

"Estava a ser suave para com o companheiro..."

Sic: Calita

Dá-me ideia que o Calita ainda é mais refinado que o João...deve ser a versão 2... mas para melhor!!! Apesar destas afirmações descuidadas... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Por acaso até entrou...
João Morgado Escreveu:para ficar fresquinho.


Sim João?!...e que mais... conte lá mais coisinhas que nós estamos aqui todos roídos para saber esses pormenores...ou pormaiores...digo eu não sei...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aliás... sendo a do João que é pequenina...será mais um pormenor...do que um pormaior :mrgreen: :mrgreen:

"de que é pequena mas serve sempre e cabe em qualquer buraco, desde os mais apertadinhos...."


Abraço para o pormenor... :mrgreen: :mrgreen:



Há que ler o texto escrito anteriormente por completo para percebermos todo o contexto :!: :)
De qualquer maneira para a próxima vou-me afastar mais e não ser tão suave(ele há quem goste à bruta) :P
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 24, 2012 2:19 pm

spedy Escreveu:João se ler a minha descrição verá que eu nem sabia que essa era a sua...


:roll: :roll: :roll: Opsss!!!

spedy Escreveu:que como disse nao sabia ser sua...


:roll: :roll: :roll: Opssss!!!

Tal era a confusão...meu Deus o que aqui vai!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Deve ter sido festa "rija"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Bem mas se esteve por lá ainda bem pode ser que confirme ou não algumas coisas que aqui vão sendo ditas


Eu também acho que sim...nesta altura do campeonato já começa a ser confuso...se ninguém sabe de quem é a "sua"...é mau sinal!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para quem sabe que é a sua... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quarta Oct 24, 2012 2:45 pm

Calita Escreveu:
De qualquer maneira para a próxima vou-me afastar mais e não ser tão suave(ele há quem goste à bruta) :P


Companheiro Calita também não era preciso vir expor as intimidades do Companheiro Luis em pleno forum :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Companheiro Luis lendo o ultimo post vejo que voltaste a visitar aqueles site manhosos dado que continuas a cortar as frases escritas pelos companheiros :roll: :wink: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 24, 2012 2:52 pm

A748-2 Escreveu:Temos cá a versão "João Morgado 2"... :wink: :mrgreen:

Não há versões companheiro. João Morgado só há um, sou eu e mais nenhum. :lol:
A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Por acaso até entrou...
João Morgado Escreveu:para ficar fresquinho.

Sim João?!...e que mais... conte lá mais coisinhas que nós estamos aqui todos roídos para saber esses pormenores...ou pormaiores...digo eu não sei...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então é assim: tendo ficado fresquinha, veio o lobo mau e bebeu-a. :lol: :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:Aliás... sendo a do João que é pequenina...

Lá está o Luis a deturpar tudo. Eu nunca disse que a minha era pequenina, o que disse foi que era pequena o que faz toda a diferença. E a qualidade não se vê pelo tamanho. E já agora convém esclarecer que continuamos a falar de autocaravanas, :oops: :oops:não vá alguém entrar agora e ficar com pensamentos menos claros. Para isso já cá temos o Luis.
Calita Escreveu:Há que ler o texto escrito anteriormente por completo para percebermos todo o contexto :!: :)

Companheiro Calita, mas ainda não conhece o Luis? Ele é mesmo assim, só lê o que lhe convém e como se não chegasse ainda troca tudo.
Calita Escreveu:De qualquer maneira para a próxima vou-me afastar mais e não ser tão suave(ele há quem goste à bruta) :P

Não tenha dúvidas, porque é que acha que o Luis anda lá com o macaco? Com ele é mesmo só à bruta, ou vai ou racha. :lol: :lol: :lol:
Abraços para quem quiser
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quarta Oct 24, 2012 3:58 pm

Calita Escreveu:
De qualquer maneira para a próxima vou-me afastar mais e não ser tão suave(ele há quem goste à bruta)
Não tenha dúvidas, porque é que acha que o Luis anda lá com o macaco? Com ele é mesmo só à bruta, ou vai ou racha.

Com tudo isto, e acrescentando a ginja e o famoso moscatel,o melhor mesmo é ficarmos bem afastados,pois será quase certo que o macaco vai pegar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quarta Oct 24, 2012 4:10 pm

Calita Escreveu:Calita Escreveu:
De qualquer maneira para a próxima vou-me afastar mais e não ser tão suave(ele há quem goste à bruta)
Não tenha dúvidas, porque é que acha que o Luis anda lá com o macaco? Com ele é mesmo só à bruta, ou vai ou racha.

Com tudo isto, e acrescentando a ginja e o famoso moscatel,o melhor mesmo é ficarmos bem afastados,pois será quase certo que o macaco vai pegar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Ginja??? O companheiro Calita já está a chamar o Calexandre "pro" barulho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor calexandre » quarta Oct 24, 2012 4:12 pm

..... 8) 8) 8) e eu aqui sossegadinho..... :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quarta Oct 24, 2012 4:15 pm

calexandre Escreveu:..... 8) 8) 8) e eu aqui sossegadinho..... :mrgreen:



É verdade, sempre sossegadinho a espiar pelas câmeras :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 24, 2012 5:55 pm

Calita Escreveu:Há que ler o texto escrito anteriormente por completo para percebermos todo o contexto


Tem toda a razao Calita...somos todos uns descontextualizados...embora os piorzinhos sejam o Joao e o Spedy... :mrgreen: :mrgreen:

E o Joao que enfim até já nao usa calçoes porque já não tem idade para isso...(psst...tenho de dizer assim que ele fica amuado se eu disser que já tem idade para nao fugir do contexto...e ter juizo!!) :mrgreen: :mrgreen:

O Spedy... que ainda anda de calçoes...enfim arranja sempre pretexto...para fugir ao contexto!!! :mrgreen: :mrgreen: Mas lá no fundo...mas bem no fundo do mar com um pé em cima... é muito bom rapaz...nao podemos e dar-lhe contexto senao ele perde-se no texto :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

O Calexandre é o menos descontextualizado...pudera passa a vida de ferias...esse entao foge mas é do trabalho e não do contexto!!! :mrgreen: :mrgreen:

E por fim resto eu...que sou o organizador...e se eu nao organizar ninguem vai a Serra da Estrela...contexto ou sem texto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para o contexto... :twisted:


NB: Editei a mensagem para colocar os acentos.
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta Oct 25, 2012 9:39 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quarta Oct 24, 2012 8:17 pm

A748-2 Escreveu:
De facto são locais que eu não frequento...não fazem o meu género...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:



Bem seguindo o contexto descontextualizado foi uma pena o Luis nao ter dado um passeio no fim de semana para ver o que se passa por aí ... :roll: :roll:

Por exemplo, vi uns campistas que deviam pensar que estavam lá no quintal onde guardam a Ac, senão atentem na foto seguinte :


Pois é, ele é janelas abertas, degrau aberto, (...) e desconfio que o individuo nao abriu o toldo porque o deixou em casa senão.... Recordo que este era um parque de estacionamento comum e portanto regras nem ve-las... :evil: :evil: :evil:

E até um estendal tinha do lado oposto, mas isso ja não fotografei não fosse o dono da Ac que era bem maior que eu me dar uma arrochada na cabeça e eu ir desta para melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como vês Luis devias ter frequentado estes sitios assim vias estas coisas e com o macaco ias lá impor respeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



editado para retirada de foto
Editado pela última vez por spedy em sexta Oct 26, 2012 11:59 am, num total de 2 vezes.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor emidio costa » quarta Oct 24, 2012 9:43 pm

:oops: Falta de regras :evil:
Não sei para onde vou mas estou a caminho.
Avatar do Utilizador
emidio costa
 
Mensagens: 41
Registado: segunda ago 27, 2012 10:29 pm
Localização: Póvoa de Varzim

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 24, 2012 11:03 pm

Calita Escreveu:...o melhor mesmo é ficarmos bem afastados,pois será quase certo que o macaco vai pegar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calita, não precisa ficar preocupado pois o macaco entretém-se a brincar com a banana do Luis (ele tem sempre uma na AC) :oops: :oops: mas de qualquer maneira também acho melhor afastarmo-nos.
spedy Escreveu:
calexandre Escreveu:..... 8) 8) 8) e eu aqui sossegadinho..... :mrgreen:

É verdade, sempre sossegadinho a espiar pelas câmeras :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Spedy, ele mete-se dentro da AC e controla tudo. Parece-me até que as câmaras são orientáveis e não sei bem se não terão infravermelhos para ver para dentro das ACs, atravessando as paredes. :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:...somos todos uns descontextualizados...embora os piorzinhos sejam o Joao e o Spedy... :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, começou bem mas acabou por descambar. :mrgreen: :mrgreen:
A748-2 Escreveu:E o Joao que enfim ate ja nao usa calçoes porque ja nao tem idade para isso...(psst...tenho de dizer assim que ele fica amuado se eu disser que ja tem idade para nao fugir do contexto...e ter juizo!!) :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Luis está redondamente enganado, tal como a qualidade delas não se mede pelo tamanho, também o juízo não se mede pelos calções. :wink: :wink:
A748-2 Escreveu:O Calexandre e o menos descontextualizado...esse entao foge mas e do trabalho e nao do contexto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não querendo estar a ser defensor do Calexandre, parece-me que quem foge do trabalho é o Luis. Então não é o Luis que prefere ir ver o padeiro :oops: :oops: só para não ter de fazer o pão? :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:E por fim resto eu...

E como já é habitual deixou o pior para o fim.
Abraços a quem os quiser. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 24, 2012 11:11 pm

spedy Escreveu:Por exemplo, vi uns campistas que deviam pensar que estavam lá no quintal onde guardam a Ac, senão atentem na foto seguinte :

Spedy, essa não é maior que a do Luis? :oops: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quinta Oct 25, 2012 8:50 am

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Por exemplo, vi uns campistas que deviam pensar que estavam lá no quintal onde guardam a Ac, senão atentem na foto seguinte :

Spedy, essa não é maior que a do Luis? :oops: :oops:



Afinal a do companheiro Luis tambem é pequena? :oops:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes