O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 1:52 pm

carlos36 Escreveu:Segundo so vossos relatos as noites parecem ser atribuladas estou curioso em presenciar essas aventuras
:mrgreen:



Bem agora é que me baralhou, também é um "voyeur" tipo o outro que até usa duas câmeras?!? :oops: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » terça Oct 23, 2012 2:04 pm

Calita Escreveu:Será a foto uma montagem,para incriminar alguem :?: :?:

Este Calita está feito com eles. O que vale é que o Spedy tem provas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » terça Oct 23, 2012 3:02 pm

spedy Escreveu:
Calita Escreveu:Será a foto uma montagem,para incriminar alguem :?: :?:



Existem mais fotos em ângulos diferentes se tiver duvidas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Acho que não é necessário. :!: :!:
Como já foi dito e escrito anteriormente,parece que há alguem que já identificou a AC e respetivo proprietário. :P ,mas ainda não assumiu.
Vamos aguardar :wink:

Companheiro Carlos36 imagine agora toda esta confusão na Serra da Estrela,até ajuda para aquecer :D :D
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor calexandre » terça Oct 23, 2012 3:18 pm

Calita Escreveu:
spedy Escreveu:
Calita Escreveu:Será a foto uma montagem,para incriminar alguem :?: :?:



Existem mais fotos em ângulos diferentes se tiver duvidas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Acho que não é necessário. :!: :!:
Como já foi dito e escrito anteriormente,parece que há alguem que já identificou a AC e respetivo proprietário. :P ,mas ainda não assumiu.
Vamos aguardar :wink:

Companheiro Carlos36 imagine agora toda esta confusão na Serra da Estrela,até ajuda para aquecer :D :D


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... acho que é melhor levar um garrafão de Aguardente Velha, para de manhã, dar a beber aos companheiros que :mrgreen: gelaram durante a noite, ao relento..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor calexandre » terça Oct 23, 2012 4:15 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..... essa AC que tem duas câmaras, por coincidência .... ou não....., estava apontada para a do "colchão atrofiado"...... :twisted: :twisted: :twisted: ....... ai que filmes..... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 5:52 pm

calexandre Escreveu::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..... essa AC que tem duas câmaras, por coincidência .... ou não....., estava apontada para a do "colchão atrofiado"...... :twisted: :twisted: :twisted: ....... ai que filmes..... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:



E não é que tens mesmo razão!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não me digas que tambem andas te a passear este fim de semana!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 6:08 pm

calexandre Escreveu:
Calita Escreveu:Companheiro Carlos36 imagine agora toda esta confusão na Serra da Estrela,até ajuda para aquecer :D :D


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... acho que é melhor levar um garrafão de Aguardente Velha, para de manhã, dar a beber aos companheiros que :mrgreen: gelaram durante a noite, ao relento..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Companheiro Calexandre, agora que falas nisso andavam rumores lá pelo parque de estacionamento, que estavam a servir não uma Aguardente velha mas sim um moscatel acompanhado com uma "direita" para aquecer visto estar muito frio.

E quando fui averiguar quem estava a ter tal gentileza, ja não cheguei a tempo. Mas pela descrição que fizeram, cito, de que é pequena mas serve sempre e cabe em qualquer buraco, desde os mais apertadinhos.... pensei que podesse vir daqui :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Já que pelos vistos andaste por la tens conhecimento se o raciocínio está correto?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


editado para retirada de foto
Editado pela última vez por spedy em quinta Oct 25, 2012 8:07 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » terça Oct 23, 2012 6:45 pm

spedy Escreveu:...ja não cheguei a tempo. Mas pela descrição que fizeram, cito, de que é pequena mas serve sempre e cabe em qualquer buraco, desde os mais apertadinhos.... pensei que podesse vir daqui :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Já que pelos vistos andaste por la tens conhecimento se o raciocínio está correto?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Spedy, então agora anda armado em paparazzi? Isto não fica assim, vai ter de me explicar algumas coisas. :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 23, 2012 6:49 pm

Calita Escreveu:parece que há alguem
Calita Escreveu:mas ainda não assumiu.


Spedy acho que o Calita desconfia de alguma coisa...eu se fosse a ti assumia de uma vez por todas...acho que nao lhe sai da ideia aquela fotografia que o Joao Morgado aqui colocou...tu de mao dada com o teu amigo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu: "colchão atrofiado"......


Carlitos...começa por c... mas nao era o colchao que estava atrofiado... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

João Morgado Escreveu:Este Calita está feito com eles.


Eu bem digo que o Calita anda desconfiado...ele sabe que ha alguem...mas nunca mais se assume... :mrgreen: :twisted: :mrgreen:


João Morgado Escreveu:Tem calma? O que é que ele está a preparar? O que teria posto no andor? Vindo dele não pode ser coisa boa.

Voçes estao um bocadito a rasquita...nao estao?!?! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Existem mais fotos em ângulos diferentes se tiver duvidas....


Spedy...poupa-nos a esses pormenores... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 6:55 pm

companheiro A748-2 so para esclarecer o companheiro Calita sobre quem dá a mão a quem e quem dorme com quem deixo por aqui um "avivar" de memoria... :mrgreen: :mrgreen:



Sim companheiro Calita este é o macaco do Luís que anda na capucine da AC.. :roll: :roll: :roll: penso que aos pormenores do que lá se passa estamos dispensados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Já agora Luís aproveito para te dizer que desde que andaste a visitar aqueles sites manhosos e levaste com o virus no pc, nunca mais conseguiste fazer citações corretas, distorces o que está escrito na realidade!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



editado para retirada de foto
Editado pela última vez por spedy em quinta Oct 25, 2012 8:08 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » terça Oct 23, 2012 7:04 pm

spedy Escreveu:Já agora Luís aproveito para te dizer que desde que andaste a visitar aqueles sites manhosos e levaste com o virus no pc, nunca mais conseguiste fazer citações corretas, distorces o que está escrito na realidade!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas ele sempre foi assim, distorce tudo. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 7:09 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Já agora Luís aproveito para te dizer que desde que andaste a visitar aqueles sites manhosos e levaste com o virus no pc, nunca mais conseguiste fazer citações corretas, distorces o que está escrito na realidade!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas ele sempre foi assim, distorce tudo. :lol: :lol:



Sim mas segundo o que se consta por aí, ele andou a visitar aqueles sites para maiores de 18 anos e mais frequentados, como hei-de dizer isto hum :oops: :oops: por indivíduos do sexo masculino que nutrem interesse também por indivíduos do sexo masculino, sendo que desde aí o pc ainda ficou pior :shock: :shock: :shock: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 7:11 pm

João Morgado Escreveu:Companheiro Spedy, então agora anda armado em paparazzi? Isto não fica assim, vai ter de me explicar algumas coisas. :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:



Eu paparazzi??? :shock: :shock: :shock: Então não é usual tirar se fotografia nos passeios de lazer??? eu acho que é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que estou a ser ameaçado :roll: :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 23, 2012 7:36 pm

Ho Spedy...

Entao... mas o Joao Morgado tambem la esteve?!?! Onde tu estiveste?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Ho Joao...desculpe la mas isso nao abona nada a seu favor...e mais nao digo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu bem digo que o Calita desconfia de alguma coisa... :roll: :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 7:40 pm

A748-2 Escreveu:Ho Spedy...

Entao... mas o Joao Morgado tambem la esteve?!?! Onde tu estiveste?!?! :mrgreen: :mrgreen:


Ora essa mas agora tenho de te dizer por onde ando??? :roll: :roll: :roll:

Se o João esteve ou não só ele pode responder...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 84 visitantes