João Morgado Escreveu:aliás ele até é de Leiria.
O que nem sempre è uma vantagem ou uma qualidade....!!!

Óh João vamos apostar que aquele rapazinho (força de expressão!!) para quem conhece o Calexandre sabe que ele è tudo menos pequeno...

![]() |
||
![]() |
![]() |
João Morgado Escreveu:aliás ele até é de Leiria.
A748-2 Escreveu:Óh João vamos apostar que aquele rapazinho enquantos os "gentis" estavam cá fora a empurrar...ele ás alavancas e lá dentro e se calhar ainda com o ar condicionado ligado...![]()
"...então pessoal, não tenho o dia todo...!!!"
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:A748-2 Escreveu:Óh João vamos apostar que aquele rapazinho enquantos os "gentis" estavam cá fora a empurrar...ele ás alavancas e lá dentro e se calhar ainda com o ar condicionado ligado...![]()
"...então pessoal, não tenho o dia todo...!!!"
![]()
![]()
Companheiro, parece que estou a ver o Calexandre a esta hora a pensar assim: "Queira Deus que não lhe aconteça o mesmo e que eu esteja ali próximo a gozar o panorama".
spedy Escreveu:Companheiro joao para ele poder gozar o panorama, tem de acontecer, portanto o que o calexandre estara a pensar é "queira deus que lhe aconteça o mesmo" ....
woodsduarte Escreveu:Mas que grandes amigos tem o calexandre.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Tem razão Spedy, seria mais isso que eu queria escrever.
spedy Escreveu:Companheiro joao para ele poder gozar o panorama, tem de acontecer, portanto o que o calexandre estara a pensar é "queira deus que lhe aconteça o mesmo" ....
luis.sousa.6 Escreveu:Não tinha sido mais fácil colocar os tapetes do habitáculo debaixo das rodas??????
calexandre Escreveu:por acaso já aconteceu utilizar os tapetes do " outros "
calexandre Escreveu:... não foi de propósito....
calexandre Escreveu:e só no final é que reparei que não tinha utilizado os meus
calexandre Escreveu:eu ao volante, só pensava
woodsduarte Escreveu:Boa noite a todos.
Eu não sou de confusões![]()
![]()
,
Mas que grandes amigos tem o calexandre.![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
A748-2 Escreveu:
E já agora se servir para alguém...como a consegui tirar no Algarve porque não tinha reboque...foi com os calços niveladores amarelos que são rugosos e o pneu agarrou.
Um abraço,
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante