Bostelim...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 11:51 pm

A748-2 Escreveu:4º Só pode ser uma falta de fé quando alguém que tem por lema um Santo com o meu nome...me venha aqui sistemáticamente "ferrar umas cavilhas"... :mrgreen: o meu amigo João Morgado tem como lema e passo a citar...
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Ora se eu sou um Santo...vamos lá ter cuidadinho com suecas e peitos e o resto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Caro Luis
1º A minha fé nada tem a ver com o travesti de Abeceira que tem uns lindos peitos admirados por si mas que são falsos.
2º Não sou nem nunca fui ferreiro para vir para aqui ferrar seja o que fôr.
3º Ao querer desenterrar as cavilhas, vem retirar a Portugal um pouco do seu território (Abeceira) o que por si só já é grave. Já basta termos ficado sem Olivença.
4º Ao tentar defender-se, fê-lo atacando o inocente Calexandre publicando no OLX a venda da sua AC e colocando a indicação da morada como sendo em Leiria, conforme pode ser comprovado no link que o companheiro colocou e que segue abaixo.

A748-2 Escreveu:Mas agora vamos lá saber uma coisa...se a Abeceira não existe...a quem é que a gente vai chatear...a resposta vem depois deste video...
http://leiria-leiria.olx.pt/motorhome-b ... -358718862
Ora pois muito bem...está aqui alguém que sêja de Leiria ou arredores........... perdão não ouvi.....não se importa de dizer mais alto o seu nome se faz favôr!!! :mrgreen: :mrgreen:
Como isto não bastasse...no fim do anúncio está uma coisa escrita que talvez o meu amigo de Leiria e arredores nos possa elucidar... :mrgreen: :mrgreen:
"Vinterhjul / pic na borda"
PIC NA BORDA....!!! Ora essa mas o que vem a ser isto afinal...o Spedy dizia que o Abeceirence trazia no c..... as suecas, vá-se lá saber como?!?! O nosso amigo de Leiria e arredores vem pôr um anúncio "Vinterhjul / pic na borda"......ora pic o meu amigo!!!...querem lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:


Agora depois de terem visto o anúncio que ele nos indica para incriminar o Calexandre, digam lá se a AC não é a mesma que ele apresenta na imagem do seu Avatar?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » quarta jun 06, 2012 12:26 am

Bem companheiro João ja me fartei de rir com o seu post :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas a verdade é que tem toda a razao, a AC é mesmo igual marca, tambem tem cor branca, mesmo numero de eixos...

Esta visto que o Luis quer incriminar todos para se livrar do castigo, eu cá acho que ainda vai sobrar para o companheiro João... :roll:

Mas sendo assim o Luis sempre pode explicar o significado de : ""Vinterhjul / pic na borda"......e " * AC na sala e førerdel " que colocou no seu anuncio.

abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 06, 2012 9:14 am

spedy Escreveu:dos peitos do travesti que até são implantes da marca PIP que tem o marido doente...


João Morgado Escreveu:que tem uns lindos peitos admirados por si mas que são falsos.



:mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll:

Vão-me desculpar a pergunta...mas sinceramente acho que isto que eu sublinhei indicia um conhecimento de causa....que eu diria mesmo estranho...mas mesmo muito estranho!!!! :twisted: :twisted: (perguntei mesmo a mim próprio....será que já lá andaram com as mãos...!!!! Nã...rapazes tão sérios!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Ora vamos lá saber como e em que circunstâncias é que os companheiros souberam que eram falsos... :mrgreen: e eram implantes... :mrgreen: presumo que tenha sido nalgum momento de intimidade....digo eu não sei?!?! Mas quem sou eu para presumir...?!?! :mrgreen:

Óbviamente só prova que estando de conluio os dois mais o Calexandre... :twisted: só vem mesmo provar que antes de mim... andaram a "lavrar" no mesmo campo...

E por aqui me fico...porque há assuntos mais importantes para tratar... :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Aliás considero que nesta altura será mesmo melhor falarem com um advogado...porque a vossa defesa...é muito frágil...e o pessoal todo que vai a Bostelim vai ficar a saber as razões porque o Spedy e João Morgado não vão aparecer em Bostelim...e Calexandre vai ser o único presente na audiência marcada para Bostelim no dia 30/6 e 1/7/2012...

:evil: :evil: Arre...e eu que andei á procura no Google maps de Abeceira...e só me aparecia "Cabeceira".... :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor joaquim » quarta jun 06, 2012 9:55 am

Atenção ppl, olhem que isto já vai no 6º episódio (pág) decidam lá o que fazer ao homem do anúncio pois o público quer um final feliz...!
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » quarta jun 06, 2012 9:56 am

A748-2 Escreveu:Ora vamos lá saber como e em que circunstâncias é que os companheiros souberam que eram falsos... :mrgreen: e eram implantes... :mrgreen: presumo que tenha sido nalgum momento de intimidade....digo eu não sei?!?! Mas quem sou eu para presumir...?!?! :mrgreen:

Pois, caro amigo é mesmo melhor não presumir. Pela minha parte (rapaz tão sério) seria incapaz de ter algum momento de intimidade ou mesmo apenas de apalpação com uma (?) amiga de peito ou com o peito de uma amiga do Santo (?) Agostinho. Quanto a serem falsos penso que já li por aqui esse facto (e não fato) mas confesso que como esta forumnovela já vai na 6ª página (já repararam?), não tive paciência para ir à procura. Mas a verdade é que falsos ou não, os peitos são da mulher do nosso "amigo" da Abeceira e amiga do Luis. Ele próprio acabou por confirmar que já por lá andou a lavrar, quando escreve "só vem mesmo provar que antes de mim... andaram a "lavrar" no mesmo campo...". Quanto à audiência marcada para os dias 30/6 e 1/7 em Bostelim, espero bem que venha a ter muitos participantes para assistirem ao veredicto final e que só pode ser um: Luis Agostinho mais conhecido nos meios obscuros por A748-2 (vá-se lá saber porquê) CULPADO.
Editado pela última vez por João Morgado em quarta jun 06, 2012 10:11 am, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » quarta jun 06, 2012 10:03 am

joaquim Escreveu:Atenção ppl, olhem que isto já vai no 6º episódio (pág) decidam lá o que fazer ao homem do anúncio pois o público quer um final feliz...!
cumptos!

Companheiro Joaquim, a seu pedido vou desvendar um pouco do final desta forumnovela. Então acaba assim: No veredicto final a ser comunicado no dia 1/7 em Bostelim, o companheiro Luis vai ser dado como culpado e passadas uma quantas minis pelas goelas dos presentes, ele a amiga e o gajo da Abeceira vão viver em perfeita harmonia para sempre. Entretanto chegou também à conclusão que tudo isto não passou de uma salutar brincadeira e ele, o Spedy e eu (João Morgado) ficámos grandes amigos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » quarta jun 06, 2012 10:27 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 06, 2012 10:46 am

Aqui ao contrário do outro que dizia que era engenheiro...mas deve ser tanto engenheiro como eu!!! o Sr. Dr. Juiz não determinou a destruição das provas...

Imagem

Este rapaz novo mas já com barba faz-vos lembrar aqui alguém do fórum...?!?! :mrgreen: :mrgreen:


Imagem

E este sendo mais novo e tirada na Casa da Música no Porto...o que é que vos vem á ideia?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Defenitivamente vão ser julgados á revelia em Bostelim...e a audiência não vai ser adiada perante estas provas...que enfim não abonam nada a favôr dos suspeitos... :twisted: :twisted:
Aquilo é que vai ser um festim em Bostelim...até rima...grande poeta é o povo!!! :wink: :mrgreen:

Um abraço,

E o Calexandre não se ria...que ainda leva pena acessória!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » quarta jun 06, 2012 10:57 am

João Morgado Escreveu:
joaquim Escreveu:Atenção ppl, olhem que isto já vai no 6º episódio (pág) decidam lá o que fazer ao homem do anúncio pois o público quer um final feliz...!
cumptos!

Companheiro Joaquim, a seu pedido vou desvendar um pouco do final desta forumnovela. Então acaba assim: No veredicto final a ser comunicado no dia 1/7 em Bostelim, o companheiro Luis vai ser dado como culpado e passadas uma quantas minis pelas goelas dos presentes, ele a amiga e o gajo da Abeceira vão viver em perfeita harmonia para sempre. Entretanto chegou também à conclusão que tudo isto não passou de uma salutar brincadeira e ele, o Spedy e eu (João Morgado) ficámos grandes amigos.


Eu cá como fazendo parte do júri corroboro a sentença proferida pelo companheiro João :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A próxima forumnovela já esta em estudo e história terá lugar imaginem lá onde :?:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » quarta jun 06, 2012 11:22 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... resumindo e concluindo......, o culpado disto tudo é o Mordomo........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » quarta jun 06, 2012 12:28 pm

Mas o gajo da abeceira tinha mordomo ? :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » quarta jun 06, 2012 1:39 pm

A748-2 Escreveu:Este rapaz novo mas já com barba faz-vos lembrar aqui alguém do fórum...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

O companheiro Luis até parece um politico, sempre a desviar a conversa daquilo que o incrimina para aquilo que lhe interessa.
Quanto a este rapaz de barba, tenho quase a certeza que muito poucos o identificam.
A748-2 Escreveu:E este sendo mais novo e tirada na Casa da Música no Porto...o que é que vos vem á ideia?!?! :mrgreen: :mrgreen:

A mim pessoalmente também não me vem nada à ideia. A não ser que é uma bela estátua, talvez a simbolizar uma porca atendendo ao nº de tetas.
A748-2 Escreveu:Defenitivamente vão ser julgados á revelia em Bostelim...e a audiência não vai ser adiada perante estas provas...que enfim não abonam nada a favôr dos suspeitos... :twisted: :twisted:

Caro amigo (nem sei se o deva tratar assim, pelo menos por enquanto), não sei se sabe que gravações sem o consentimento do visado não são aceites como prova se bem que com essa falsificação ainda vai piorar a sua situação. Imagens manipuladas são crime e isto digo eu que não percebo nada de leis.
O companheiro Spedy está tão convencido do desfecho que até já se prontificou a estar presente na audiência, para assistir ao vivo à sentença mas só depois de ter já ingerido algum líquido.
A748-2 Escreveu:E o Calexandre não se ria...que ainda leva pena acessória!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E como se não bastasse tudo o que já foi dito, ainda vem com ameaças para cima do Calexandre que pouco mais tem feito do que rir.
Um abraço a quem merecer.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » quarta jun 06, 2012 3:05 pm

Há duvidas :?: :?: :?:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Condenadissimo :twisted: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes