A Autocaravana faz-me bem à saúde "mental"?

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

A Autocaravana faz-me bem à saúde "mental"?

Mensagempor danibeja » terça jun 07, 2011 7:27 pm

Boa tarde,

Caros companheiros, abri este tópico porque julgo que tenho um problema...

Algum dos companheiros está sempre a pensar na AC ? Passa a vida a pensar o que vai fazer à AC a seguir...
Será que sou o único? Será que a minha sanidade mental foi afectada pela compra da AC?

É que já a comprei à mais de dois anos, e ainda me sinto como um puto com um brinquedo novo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E vocês ?

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: A Autocaravana faz-me bem à saúde "mental"?

Mensagempor Eugénio Rodrigues » terça jun 07, 2011 8:18 pm

Boas


danibeja Escreveu:Boa tarde,

Algum dos companheiros está sempre a pensar na AC ? Passa a vida a pensar o que vai fazer à AC a seguir...
Será que sou o único? Será que a minha sanidade mental foi afectada pela compra da AC?



Para a saúde mental nada como viver em paz, harmonia e comunhão com a natureza! Melhor que uma autocaravana para isto eu não conheço!

Eu sempre que entro nela esqueço tudo, até me esqueço do preço do gasóleo!!! :D

Abraço
Hymer 544CS 2.8 IDTD
Avatar do Utilizador
Eugénio Rodrigues
 
Mensagens: 132
Registado: quinta nov 25, 2010 2:40 pm
Localização: Porto

Mensagempor RMartins » terça jun 07, 2011 11:23 pm

Companheiro Danibeja, ja´ somos dois!!

So nao faço mais porque nao posso (€€'s) :)
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

Mensagempor psilvadel » quarta jun 08, 2011 8:32 am

Caros Companheros,

Acrescento que somos pelo menos 3... (a esposa está sempre a referir-me esta doença)

Para mim as saídas em AC começam no exacto momentos em que estaciono e chegei de uma saída... isto sem falar nos projectos e sonhos que vamos alimentando e concretizando ao longo da semana de trabalho, e onde arranjamos sempre um tempinho para nos deslocarmos á dita e fazer qualquer "coisinha".

Saudações AC`s
Editado pela última vez por psilvadel em quarta nov 02, 2011 3:12 pm, num total de 1 vez.
Pedro Silva
McLouis Lagan 263

http://www.janelaitinerante.com
Avatar do Utilizador
psilvadel
 
Mensagens: 114
Registado: terça mai 04, 2010 11:21 am
Localização: Barreiro

Mensagempor txinho » quarta jun 08, 2011 8:47 am

Bom dia,

Venho aqui concordar com os companheitros e ainda mais com o companheiro Eugénio até o preço do gasóleo é esquecido hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

AC

Mensagempor psalreta » quarta jun 08, 2011 2:07 pm

Como eu compreendo... Mas agora tenho um problema muito mais grave! Sempre fui eu a conduzir a AC, e numa das últimas saídas vinha cansado e disse à minha mulher para conduzir ela... o que fui arranjar! Agora tenho de ouvir comentários tipo: "não tás cansado, queres que eu conduza?" e depois das minhas recusas constantes a melhor: "não te esqueças que a AC é dos dois e eu também quero conduzir!" Por isso aqui por estas bandas o problema agora é a dobrar! :D :D :D
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor José Fernandes » quarta jun 08, 2011 7:20 pm

Lá para quarta-feira já começa o sindrome do "nunca mais é sexta á noite" e os planos já são mais que muitos... a maior parte das vezes o problema é: para qual dos locais irei??? espero que não chova!! Mas no inverno também vou mesmo que chova :D :D

Enfim, é doença mesmo :D
José Fernandes
Avatar do Utilizador
José Fernandes
 
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 9:51 pm
Localização: Pinhal Novo

Mensagempor joaof » quarta jun 08, 2011 10:32 pm

Companheiro Danibeja,

Eu acho que isto é um vicio que se entranha...

Um abraço,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Re: AC

Mensagempor hpinheiro » quinta jun 09, 2011 11:16 am

psalreta Escreveu:Como eu compreendo... Mas agora tenho um problema muito mais grave! Sempre fui eu a conduzir a AC, e numa das últimas saídas vinha cansado e disse à minha mulher para conduzir ela... o que fui arranjar! Agora tenho de ouvir comentários tipo: "não tás cansado, queres que eu conduza?" e depois das minhas recusas constantes a melhor: "não te esqueças que a AC é dos dois e eu também quero conduzir!" Por isso aqui por estas bandas o problema agora é a dobrar! :D :D :D


A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Ao inico tive de insitir para a cara metade conduzir, ao qual ela estranhou um pouco pois nao tava habituada a guiar veiculos grandes. Agora, parece aquele miudo que pergunta "ja chegámos?, ja chegámos?", mas ao invés "Tas cansado? queres descansar?"... :shock:

Quanto ao topico, efectivamente nao existe um dia q seja em que nao pense quando será a proxima vez que vou sair com a AC.
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Mensagempor Aleluia » domingo jun 19, 2011 12:13 am

Boa noite, companheiros/as.
É isso mesmo. Ainda esta semana estive na Vila Nova da Barquinha e em Constãncia. Dois locais impecáveis ao pé do rio Tejo e Zézere, com uma paisagem e um sossego tranqualizantes, que reavitaliza qualquer um.
E isto só é possivel, com a nossa casinha de quatro rodas.
Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor bedfordcf250 » segunda jun 20, 2011 5:34 pm

boas,a minha autocaravana também anda sempre em obras que entretanto já nao sei o que lhe aplicar mais,portanto nao deve ser o unico.
Avatar do Utilizador
bedfordcf250
 
Mensagens: 14
Registado: terça dez 29, 2009 5:39 pm
Localização: santa maria da feira

Mensagempor woodsduarte » segunda Oct 03, 2011 11:05 pm

Pois é, já frequento o forum à muito tempo, registei-me em 2008, ainda não tenho Ac, mas admito que tenho essa doença, ao ponto de ter entrado num stress depois destas ultimas férias em Agosto, que a minha médica me receitou calmantes que ando a tomar para me acalmar.
Mas com isto consegui dar a volta à minha mulher e como podem ver já ando à procura de Ac.

Um bem haja a todos.
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Mensagempor cookie » terça Oct 04, 2011 8:17 am

ehehe companheiro... tenha calma que quando tiver que acontecer vai acontecer.

nós andávamos há meses a sonhar com a compra de uma ac... quando íamos na estrada e passava uma por nós dizíamos mutuamente "não olhes!!" :lol:

e por fim numa das vezes em que fomos ver ac´s a um stand para alimentar o sonho acabou por surgir um bom negócio e acabámos por comprar uma.

mas de facto é uma doença... faz-nos sempre sonhar em seguir em frente nas viagens, em conhecer o mundo e distanciarmo-nos do quotidiano 8)
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes