RADARES e outras coisas que tais...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

RADARES e outras coisas que tais...

Mensagempor jbmendes » terça Oct 21, 2008 10:40 pm

Boa Noite.

PARA QUEM AINDA NÃO LEU. As novidades estão todas aquí discriminadas ao pormenor.
Recebido via E-mail e postado aquí:

http://z6.invisionfree.com/FORUMAuToCaRaVaNISTA/index.php?showtopic=109&st=0

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Avisos...

Mensagempor Mcas » quarta Oct 22, 2008 8:34 pm

Obrigado pela informação, que li com interese, mas por mim...dispenso.
Seja na AV seja de carro procuro ir dentro dos limites razoáveis da (i)legalidade, que é como quem diz "mais cinco menos cinco".
Depois, faz-me lembrar a "estória" do fulano que fazia sinais de luzes de aviso de proximidade de brigada de trânsito aos carros que circulavam em sentido contrário. Mal sabia que um dos carros que ele avisou tinha sido roubado à sua mulher. Valeu-lhe que a condução suspeita dos ladrões fez com que a brigada os mandasse parar.
No caso presente não sei se estou a avisar quem põe em risco a minha vida...e a dele, por suposto.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor jbmendes » quarta Oct 22, 2008 9:38 pm

Boa Noite

Assim sendo, e pegando no comentário do Mcas, os radares não servem para nada, mas se todos se portassem bem. MAS... e SE... são palavras pequenas mas com muito significado no vocabulário Português. Não acredito nos que dizem, que nunca pisaram o acelerador mais do que deviam. De salientar também, que não é só em altas velocidades que se infringe a lei!
Basta um limite de 50, e ser apanhado a 70. Saber alguns pormenores, por vezes ajuda a controlar certas situações. Quem nunca passou por carros descarecterizados (ex. Subaru Impreza) parado em plena autoestrada? Desconfiar sempre de carros isolados parados em rectas que convidam á velocidade seja em que estrada fôr. Se isto não é de extrema importancia para TODOS os automobilistas, incluindo os Autocaravanistas, então isto é só brincadeira.
Colocar este post, na sala de convivio só pode ser anedota. Então porque não dar azo á galhofa, e RIR ao fartote :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor fluis » quarta Oct 22, 2008 11:34 pm

Boa noite,

Aconselho a leitura a:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=1588

Nomeadamente o ponto 9, em especial o último paragrafo.

Veja também o ponto 14. O seu blog e fórum já estão bem anunciados por aqui, aliás como os de outros companheiros, cuja divulgação tem sempre lugar aqui nomeadamente na secção de sites úteis.

Agora colocou um post praticamente vazio, onde a única coisa que faz é remeter para um link externo, nem se dando ao trabalho de fazer um resumo para aqui colocar. Assim sendo só podia ser encarada como brincadeira.

Reforço no entanto o que está escrito nas regras Desde que possível a Equipa de Moderação dará conta por mensagem privada da decisão tomada aos visados, não sendo esta decisão alvo de discussão pública.”, a si não lhe reconheço o direito nem capacidade para, de modo constante questionar sobre a competência ou não do CampingCar Portugal para as tomar.

Cumprimentos
Fernando Luís
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes