Novo Blog sobre Autocaravanismo

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Novo Blog sobre Autocaravanismo

Mensagempor Falcão » terça fev 26, 2008 6:49 pm

Caros amigos

Decidi dar também o meu pequeno contribuito para a causa do autocaravanismo. Para isso estou a construir um blog em:
http://XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quero agradecer a vossa oportunidade para aqui o divulgar, o que infelizmente não acontece por outras bandas.
Acho que estão no caminho certo e o gesto que tornaram publico sobre as felicitações sobre a nova direcção do CPA revela isso mesmo.
Contudo parece-me que do outro lado não há o devido retorno, apesar da saída de alguns individuos, a política é a mesma. Esperava outra atitude para que juntos pudessemos avançar na defesa do nosso hobbie. Mas está complicado. Mas nada ainda está perdido. Não sou arauto da desgraça e espero que ponham a mão na consciência e emendem a tempo.
Se me permitem e tendo acompanhado a discussão da hipotética formação de um clube apartir deste projecto, gostaria de o apoiar. Há muita gente por aqui, apesar de muito poucos escreverem. Não percam o norte.
Cumprimentos
O Falcão e sempre que quiserem visitem-me em:
http://XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Editado pela moderação em 2 de Março de 2008 Motivo: Retirado o link para o blog em face dos últimos post's, que entraram ao nível da vida pessoal das pessoas nomeadamente o "Conversas de Cow-girls"
Falcão
 
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 25, 2008 7:07 pm

Mensagempor fluis » quarta fev 27, 2008 12:01 am

Boa noite,

Seja bem-vindo a este fórum, e formulo os votos das melhores felicidades para o seu novo blog.

Quero agradecer também as palavras de incentivo dirigidas ao projecto CampingCar Portugal.

Vou-lhe contudo fazer 2 pedidos:

Futuros(este como primeira divulgação deixe ficar aqui) link’s devem ser colocados na secção própria:

Sites úteis

Evite também este tipo de referências em relação a entidades externas. Por uma questão de ética peço-lhe que neste caso o coloque no local certo ou seja no respectivo fórum:
Falcão Escreveu:… o que infelizmente não acontece por outras bandas.
Acho que estão no caminho certo e o gesto que tornaram publico sobre as felicitações sobre a nova direcção do CPA revela isso mesmo.
Contudo parece-me que do outro lado não há o devido retorno, apesar da saída de alguns individuos, a política é a mesma. Esperava outra atitude para que juntos pudessemos avançar na defesa do nosso hobbie. Mas está complicado.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Jose Cordovil » quarta fev 27, 2008 1:57 pm

O novo Blogue da autoria de uma foreira do CCP - AnaF e do seu companheiro alcunhado de Falcão, pretende contar
"A vida atribulada e particularmente no-sense da bicharada autocaravanista portuguesa comentada do alto dos céus. A análise isenta e objectiva dos foruns, blogs e sites que proliferam na pradaria."

Desejo as melhores felicidades neste projecto que mais não mostra de como as mentes preversas deste País, são capazes de destruír num ápice o trabalho de quem TRABALHA, e denegrir mais uma vez o que por cá se tenta construir.

Um blogue com uma mentalidade tipicamente portuguesa.
JCordovil
Jose Cordovil
 
Mensagens: 4
Registado: segunda abr 23, 2007 11:01 pm
Localização: Lisboa

Re: Novo Blog sobre Autocaravanismo

Mensagempor Mario » quarta fev 27, 2008 3:07 pm

Falcão Escreveu:Caros amigos

Decidi dar também o meu pequeno contribuito para a causa do autocaravanismo. Para isso estou a construir um blog em:
[/url]



Parabéns pelo blog que disponibilizas,efectivamente é um contributo absolutamente decisivo e quiçá fundamental para o desenvolvimento do autocaravanismo :cry: :cry:

A cobardia caracteriza-se pelo tipo de actuação a coberto da qual te permites desrespeitar a actividade que dizes defender.


Se as tuas intenções estivessem relacionadas com sátira pura não terias necessidade de estar acoitado.

Coragem será o que te falta um verdadeiro falcão não voa assim.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Ao abrigo do direito de resposta ...

Mensagempor AnaF » quarta fev 27, 2008 11:35 pm

Boa noite a todos os foreiros

Desculpem, mas isto vai ser um pouco mais longo do que o habitual!


Infelizmente por manifesta falta de tempo, dados múltiplos afazeres profissionais, não tenho tido a possibilidade de vir ao Fórum intervir tanto quanto gostaria.
De vez em quando, quando muito, tenho conseguido vir dar uma espreitadela. Esta situação é conhecida por grande parte dos meus amigos do CCP. Outras pessoas poderão, quiçá, andar distraídas e então vá daí - como devem ter muito tempo livre - "blogam".
Bom para elas!

Felizmente que fui alertada por alguns amigos que o meu "nick" foi referido como co-autora de uma dessas pérolas do "bloguismo".

Se se tratasse do uso do meu "nick" por alguém recém-chegado ao Fórum, essa AnaF seria uma pessoa distraída e eu teria de pedir que escolhesse outro "nick", porque eu gostaria de manter o meu, até por uma questão de antiguidade! Certo?

Mas não era disso que se tratava. Era muito mais rebuscado!

Um alguém qualquer, Cordovil de seu "nick" atribuia-me a co-autoria de um "blog" juntamente com um tal de "Falcão"!!!

Só tenho a dizer isto:


Caro Cordovil o seu imaginário é, de facto, muito grande, mas poderia, ao menos, fazer-me a fineza de achar que não me exprimo tão mal assim em Português, como a pandilha do tal "blog". E já agora, a minha mente seria "perversa" e não "preversa", como diz ...

E para finalizar acrescento: Se não tenho tempo para o que é realmente importante, muito menos tenho para brincar aos "blogs" de trazer por casa.

Dormam bem!

Saudações autocaravanistas.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quarta fev 27, 2008 11:43 pm

Da minha parte, apenas comento que é um blog um tanto ou quanto estranho... :? :? :?

Ou será que fui eu que não entendi o seu (do blog) objectivo? :?
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Re: Ao abrigo do direito de resposta ...

Mensagempor Jose Cordovil » quarta fev 27, 2008 11:50 pm

AnaF Escreveu:Boa noite a todos os foreiros

fazer-me a fineza de achar que não me exprimo tão mal assim em Português, como a pandilha do tal "blog". E já agora, a minha mente seria "perversa" e não "preversa", como diz ...

E para finalizar acrescento: Se não tenho tempo para o que é realmente importante, muito menos tenho para brincar aos "blogs" de trazer por casa.

Dormam bem!

Saudações autocaravanistas.



Penso dizer-se e escrever-se; durmam bem! em vez de dormam bem!, mas irei fazer a consulta à Drª Edite Estrela
JCordovil
Jose Cordovil
 
Mensagens: 4
Registado: segunda abr 23, 2007 11:01 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor João » quinta fev 28, 2008 12:11 am

Caro José Cordovil

Depois da defesa que a Ana F fez (para mim desnecessário, pois semelhantes escritos não são o seu estilo) só tem a contrapôr o erro do durmam?
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor time_out » quinta fev 28, 2008 9:15 am

Bom dia

Efectivamente este tema em nada contribui para o autocaravanismo.

Para o Falcão e Jose Cordovil seria de bom tom uma pequena apresentação para que todos nós lhes possamos dar as boas vindas a este nosso (de todos) forum.

Ficamos a aguardar.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor fluis » quinta fev 28, 2008 5:43 pm

Boa tarde,

Depois de analisar com mais atenção o conteúdo e objectivos do blog conclui que, sem dúvida, fica melhor enquadrado nesta secção (Sala de Convívio).

Aos companheiros que discordam do conteúdo do blog, aconselho a que coloquem as questões directamente no respectivo blog quer através dos comentários, quer mandando um e-mail ao(à) autor(a), fazendo chegar as queixas que tenham em relação aos artigos aí publicados.

Ao membro José Cordovil aconselho uma leitura às nossas novas “regras e normas de utilização do fórum”, começando pelo número 3, e uma dedicação especial ao número 9.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor pressler » quinta fev 28, 2008 5:46 pm

Boa tarde companheiros!

Ao almoço fui ver do que tratava este blog e achei que algo estava errado.
Voltei agora a visitar o mesmo blog para ver se entendia tanto uso de escarnio e mal dizer onde incluia nomes menos agradáveis para algumas pessoas e foruns... :oops:
Que mal tão grande fizeram a esta pessoa para que reaja assim?
Porque dizer mal de tanta gente desta forma, e ainda chamar-lhe blog sobre autocaravanismo!!!!! :shock: :shock:
Esta pessoa não deve ter nada para fazer na vida, dando-se a tanto trabalho para construir 1 blog cheio de bonequinhos e textos elaborados em forma de relato para dizer mal dos outros. Humor deste eu dispenso.
Aliás, será humor? Escondido atrás de um nick de Falcão quem se esconde?
Ana Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor Jose Cordovil » quinta fev 28, 2008 7:43 pm

Boa tarde a todos

Primeiro como me foi pedido, vou fazer aqui uma apresentação, que não entendo porque ma pedem agora, uma vez que já estou inscrito quase há um ano, mia culpa se calhar foi falha minha, mas porque não participo em
Fóruns, não pensei ser condição sine qua non , para estar no fórum. Aliás o Fórum tem 586 utilizadores e não releio em parte nenhuma, essas 585
apresentações.

Mas bem sou economista numa empresa petrolífera, trabalho e vivo em Lisboa, nos últimos 8 anos estive em Omã e sou um rapaz na casa dos 50 e qualquer coisa.

O Autocaravanismo entrou na minha vida por acaso há 2 anos, aquando do meu regresso a Portugal, pela mão da minha companheira de há 20 anos. Nunca fui campista, nunca andei de tenda às costas, sou mais do tipo hotel, mas por partilha conjugal, tento colaborar nas realizações e gostos da pessoa com quem vivo. Daí que a autocaravana tenha começado a fazer parte de alguns fins-de-semana e de algumas férias de Verão quando o trabalho me permite tirar férias nessa altura.

A minha participação aqui e noutros lados que se relacionam com o
autocaravanismo é mínima pois é um sector que não domino, aliás nem conduzo AC, apenas tento aprender algo sobre a matéria em todo o lado que posso, para não me sentir uma "analfocaravanista."

Penso que esta apresentação já vos basta mas se quiserem saber algo mais é favor utilizar o meu endereço de emai,l que eu terei todo o gosto em esclarecer.

Reli, porque sou bem mandado os pontos 3 e 9 dos estatutos deste fórum e não me revejo em nenhum deles.
Nem possuo múltiplos registos apenas um, nem penso ter sido ofensivo
agressivo, desprovido de sentido ou conteúdo, vazio, ataque pessoal ou
provocação, ou desenquadrado.

Recebemos por email o link do dito blog e a identificação do seu co autor, e achei por bem, deixar aqui a informação que me foi enviada, uma vez que o dito blog mereceu o meu total repudio face ao desrespeito de quem trabalha pelo Autocaravanismo, pelos proprietários deste Fórum, e seus utilizadores.
Agravando-se ainda mais a decepção que verifico relativamente a nós
portugueses, pois mais uma vez a valentia de se dizer o que se pensa, está escudada sobre uma capa de total cobardia, atacando de uma forma anónima, cidadãos de bem, que mais não fazem do que prestar serviço cívico.

Para terminar, surpreende-me a forma como a administração deste Fórum, e alguns foreiros aceitaram de forma tão desportiva, as acusações feitas no dito blog, fazendo-me crer que a estratégia é combinada e que só estão lá alguns a "pastar" para fazer uma manobra de bluff no dito.

Para a D. Ana F que não tenho o prazer de conhecer, espero que me desculpe se a atingi inadvertidamente, mas penso que não saiu machucada, uma vez que, pelo que me apraz observar tem muitos amigos aqui, que a conhecem e vieram a público defender. Só referi a parte ortográfica pois a sua defesa baseou-se nesse facto, uma vez que a falta de tempo que diz dispor, ainda lhe dá para ler o dito blog e verificar os erros que lá são redigidos.

Uma boa noite a todos e assim como entrei já saí.
JCordovil
Jose Cordovil
 
Mensagens: 4
Registado: segunda abr 23, 2007 11:01 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor fluis » sexta fev 29, 2008 12:39 am

Boa noite,

Este tópico não apresentou qualquer valor acrescentado e como tal em face do que se passou é bloqueado.

Para o membro José Cordovil, as recomendações que fiz mantêm-se e não retiro nem acrescento nada, fica visível para todos a infracção no primeiro post colocado neste tópico ao ponto 9 alínea C, às quais junta as que profere neste último…

Em relação ao blogue aqui divulgado, consideramos que tem a importância relativa que cada um lhe queira dar. Da minha parte e até ver é reduzida, não traz nada de novo, limitando-se a caricaturar as situações que se passam no autocaravanismo, por esse motivo não concordo que este fórum sirva de tribuna de discusão da validade ou não do mesmo, dando-lhe uma visibilidade e uma importância que obviamente não merece, pelo menos pelo que tem sido lá publicado até agora.

O único conselho que posso dar aos alvos do blogue é se acharem que o mesmo é merecedor de tal, fazerem chegar(por comentários ou por e-mail) ao(à) "falcão da pradaria" o seu desacordo e oposição ao que por lá tem sido publicado

Cumprimentos para todos,
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor forum_admin » domingo mar 02, 2008 9:55 pm

Boa noite,

Face aos últimos artigos deste autodenominado blog de autocaravanismo nomeadamente o "Conversas de Cow-girls", onde se aborda assuntos da vida privada das pessoas, decidiu a administração apagar o link que constava no post incial deste tópico.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

cron