Novo Radar - Método inovador

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Novo Radar - Método inovador

Mensagempor Nuno Pires » sábado fev 09, 2008 12:48 am

Isto passou-se dia 24 de Janeiro de 2008 e foi visto por um amigo meu...
Passo a citar:



hoje às 13h45 passei em cima da ponte sita na A5, tendo visto algo estranho e voltei para trás para confirmar se o que tinha visto era verdade. Temos então um “beduíno” com um banquinho de madeira ao sol, juntos ao rail na A5 a ver passar as modas, com uma máquina
Fotográfica à frente e com o carro da BT descaracterizado no meio das ervas, onde quem vem no sentido
Carcavelos/Cascais, devido, ao morro, não vê nada.



Isto ocorre a 750 m antes da saída de Manique/Estoril.

Imagem
Imagem
Imagem


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 09, 2008 12:56 am

Boa noite, Nuno

Já me tinha apercebido que eles agora utilizam essa "técnica"...a seguir ao viaduto Duarte Pacheco no inicio da subida de Monsanto sentido Lisboa- Cascais e na entrada de Paço de Arcos (marginal) junto á Escola Náutica.
Coitadito...está ali horas sem um panamá na cabeça...sai dali com o miolo mole!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Nuno Pires » sábado fev 09, 2008 1:04 am

Boas A748-2, de facto a técnica tem dado frutos, nos cabos de Ávila em Lisboa é outro sitio muito utilizado pela BT ai os “mitras” posicionam-se na estrada junto ao AKI e colocam o radar a linha do raid, só mesmo quando aparece em casa a multa é que a malta sabe, e para quem é habitual utilizador já se deve ter perguntado pela BT é que eles colocavam lá uma Ford cinza e agora nada, mas as multas continuam.
Boas e até......


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor careca » sábado fev 09, 2008 8:51 am

Já chamaram os nomes todos aos HOMENS?
É de ignorãncia total estes comentários ás pessoas que estão a trabalhar, ou vocês é que têm profissões dignas?
Devem ser daquelas em que as coisas se resolvem com um maço de notas quandoa as coisas aquecem.
tenham outra mentalidad, sejam civilizados cumpram as regras e ninguem vos fará mal.
Um abraço.
Um Operador de Revisão e Venda
careca
 
Mensagens: 7
Registado: domingo mar 04, 2007 6:22 pm

Mensagempor pressler » sábado fev 09, 2008 10:33 am

Bom dia desde que tenho a fama de bruxinha má, posso dizer mais algumas coisinhas!!!!
Eu ando todo o dia de carro no serviço externo, pois trabalho para 2 firmas e o que vejo os policias a fazer é de bradar aos céus!!!!! :evil: :evil: :evil:
Não sei qual é a indignação do companheiro careca o modo como tratamos aqueles que dizem: Faz o que eu digo e não o que eu faço!!!!
Eu tento dar educação à minha filha dando o bom exemplo, não sendo eu a primeira a fazer a burrada!!!! :cry: :cry:
Levei uma multa por estacionar a menos de 15m da passadeira de peões na Rua da Artilharia I em frente ao comando Geral da PSP. Vou lá frequentemente para serviço, pelo que, à menos de 1 mês vi 1 carro da PSP com 1 sr POLICIA estacionar em CIMA DA PASSADEIRA entrar no edificio e tratar de papeis como eu!!!
Quer mais? 1 Policia de mota antes de ontem ultrapassou-me pela esquerda à pressa, atravessou-se na frente do meu carro fazendo-me travar a fundo e a todos que vinham atrás, para parquear a mota de repente na direita. Ele não podia passar por trás do meu carro e estacionar? Se fosse eu a parar assim era considerado manobra perigosa.
Ontem 1 carro policia fez inversão de marcha em frente ao edificio da Alfandega do Jardim Tabaco em Lisboa. Estando lá 1 traço continuo e ele não tendo sirene ligada é o mesmo que se esbarrar contra o muro, não é verdade?
Trabalhando quase todo tempo em Lisboa, vejo os srs Policias a fazer o mesmo que eu: perto dos radares abrandam para 50, mas passada a area de alcance deixo de os ver tal a velocidade que tomam!!! :shock: :shock:
Estacionam carros nos passeios e chegava a vê-los debaixo do viaduto de Stª Apolonia a dormir a sesta no carro de serviço.
Outra pergunta que deixo: Se não se pode estacionar na via, porque será que todos os dias quando venho da Expo para o Batista Russo antes daquela bomba de gasolina junto ao mar(creio ser Repsol) e em frente a uma loja de comidinhas portugas vejo 1 carro da POLICIA estacionado a 4 piscas???? Devem ser poucas as vezes que eu não tenho que mudar para a faixa da esquerda afim de não esbarrar contra aquele obstaculo em plena via!!!!
Claro que os erros dos outros não servem de desculpa para os meus, mas tanta caça à multa já cheira mal!!! Tenho carta desde os 19 anos, já tou nos 38 e nunca fiz participação de acidente ao seguro.
Os acidentes rodoviários diminuiram com a redução de velocidade? É claro que não!!! A maioria dos acidentes são em pára-arranca, ou em cruzamentos porque a maioria das pessoas anda stressada e distraida.
Serviu foi para engordar as bolsas dos politicos e pagar-lhes mais carrinhos topo de gama onde eles podem atravessar a cidade de Lisboa a 180km hora com mais segurança!!! Quando os ouço a passar até tremo ao pensar : e se um qualquer velhote ou criança vai a atravessar a estrada e não toma atenção e leva uma cacetada a esta velocidade ?
Quem levará as culpas? O velhote que demorou demais a atravessar a passadeira não tomando a devida atenção às sirenes? Ou o motorista do sr.ministro que para mim não devia ir numa estrada de 50 a 180KM????
Com estes assuntos eu fico mesmo bruxinha e ainda para mais tenho ainda vestido o meu roupão vermelho!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Bom fim-semana para todos
Ana Cristina Pressler de Oliveira Duque
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 09, 2008 11:32 am

Bom dia Careca

Óbviamente pela escassez de mensagens da sua parte (3), não estará a par da democraticidade do fórum e da liberdade de opiniões aqui expressas. O facto de assinalarmos as acções que as autoridades levam a cabo, para controle de velocidade, não é de facto censurável, Nem desrespeito pelas mesmas.
Aliás basta ir a qualquer site de ajuda em viagem (viamichelin,mappy) e lá vêm indicados todos os radares que podemos encontrar nas AE e em estradas nacionais inclusive( no estrangeiro, claro!!). Isso não é novidade nenhuma.
Agora aquilo que aqui foi "ridicularizado" foi exactamente, o quão tortuôso e retorcido é o trabalho das autoridades só para a mais básica "caça á multa". E aí nesse aspecto, SEM pôr em causa a validade do trabalho das autoridades, (aliás é para isso que nós pagamos impostos!) mas pondo sim em causa é os métodos!!!
Claro que isto seria conversa para muitas horas, mas este fórum é de autocaravanismo, por isso seria enfadonho estarmos aqui com parada e resposta.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Nuno Pires » sábado fev 09, 2008 9:07 pm

Boa noite careca, jugo que aqui ninguém quis em altura alguma ofender ninguém, o caricato da situação é que foi aqui falado.
Este fórum é pautado deste o seu início pela troca de informação e sobre tudo pelo bom convívio e relacionamento por quem aqui escreve. Por mais voltas que dê no seu interior nunca em tempo algum foram aqui difamadas quer pessoas ou instituições, fruto do bom ambiente que aqui se respira e sobre tudo respeito pelo próximo.
O caricato e o método como foi referido no Titulo.
Fiquem bem.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor jpaulo » domingo fev 10, 2008 12:33 am

É sem duvida caricato este tipo de situações, mas é com isto que temos que viver o dia a dia. Penso também que este forum é frequentado por pessoas de bem em que este tipo de informações não são para sensurar ningém em especial mas sim para alertar as pessoas que por aqui passam.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

Mensagempor seco » domingo fev 10, 2008 8:03 pm

Boas

Com o policia assim de cócoras eu devo ter sido apanhado pois passo montes de vezes no local referido.... :( :( :( :(
Quanto ao resto apenas dou dois exemplos:
Na sexta à noite os paineis da Vasco da Gama assinalavam: BT GNR Controle de Velocidade: Toda a gente ias devagar...... :oops: :oops: :oops:
Já por duas vezes vi na AE 2 e AE 5 viaturas não descaracterizadas com o painek
l a dizer verificação de velocidade - suficiente toda a malta pianinho....
Como vêm a dissuasão pode-se fazer de forma preventiva e às claras
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2008 12:03 pm

Bom dia,

Para os mais sensíveis... :roll:

Leiam a revista do ACP, nº 683 Fevereiro 2008, Pág.8

E tirem as devidas conclusões!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor seco » quinta fev 14, 2008 12:11 pm

Bom dia

Sr. Almirante

Ao fim de 25 anos de associado do ACP desisti...
Penso que como eu outros haverá.....
Poderá o Senhor Almirante dar indicação ao seu ordenança para transcrever o referido artgo? :roll: :roll: :roll:

Obrigadinho oh Luis
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2008 12:22 pm

Obrigadinho ó Seco... :roll:

Como não sei de ouitra forma...aqui vai!!! :oops: :oops:
Vejam as fotografias que o Nuno Pires aqui deixou e depois juntem este texto...(Sim... eu sei que sou burro!!! :oops: )

ESTRANHA FORMA DE PREVENÇÃO

As imagens são esclarecedoras. No IC19-Cabos Ávila- a BT decidiu montar o radar entre as sebes e ocultar o carro numa faixa paralela,também no meio do arvoredo para poder "caçar" os infractores. Sim, porque esta verdadeira caça á multa, igualmente expressa na actuação do agente na A5, dissimulado á frente da sinalização, após a portagem de Oeiras e sem que se vislumbre o carro da BT, porque este se encontra num caminho de terra, abaixo do nivel da faixa de rodagem. Um comportamento indigno de quem quer prevenir a sinistralidade.
BY:ACP revista

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Novo Radar

Mensagempor Nuno Pires » terça mar 25, 2008 3:06 pm

Uma viatura destas está habitualmente parada na recta entre o Ramalhão (Sintra) e o Autódromo do Estoril.
Outra no IC19 entre Mem Martins e a saída para Mafra/Ericeira etc

Novo modelo de radar - DIVULGUEM!!
Isto já cá está!

Imagem

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor rrodrigues » terça mar 25, 2008 3:18 pm

isso é muito à frente.... :evil:

assim fica dificil.....
De carro vez a paisagem.... de caravana fazes parte dela !!!!
rrodrigues
 
Mensagens: 51
Registado: sexta mar 14, 2008 3:31 pm
Localização: Azeitão

Mensagempor Nuno Pires » segunda abr 07, 2008 11:53 pm

Boa noite.

Numa busca por causa de GPS descobri este fórum que julgo ter informações úteis para todos nós. Um bem aja para quem reuniu esta informação.

http://www.portalppc.com/forum/forum_po ... PN=1&TPN=1

http://personal.telefonica.terra.es/web ... adares.htm

http://www.todoradares.com/


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes