CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo jul 14, 2013 4:00 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Já agora fique a saber que já cheguei dos banhos do Algarve.

Ora viva sr. segurança.
É um prazer tê-lo de volta e espero que os banhos lhe tenham limpo a mente :lol: :lol: :lol: que andava um tanto conspurcada.
Um abraço

:o :o :o :o
mente conspurcada?

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???????????????????????????????????????????????????????????????? :x :x :x
a menina não devia ter contado certas coisas que fizemos, :shock: mas já percebi que o meu amigo a forçou a desvendar os nossos segredos.
Só lhe perdoo por já ter assumido que é meu amigo. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor woodsduarte » domingo jul 14, 2013 10:11 pm

Boa noite a todos.

Estou de volta.

Não tem sido fácil, muito trabalhinho. Mas não me posso queixar, é sinal que tenho trabalho.

Estou a ver que têm trabalhado muito :mrgreen: no clube e no bar do clube.

Agora vou estar mais activo.

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jul 15, 2013 10:44 am

Bom dia Woodsduarte, :wink:

Seja bem vindo de novo ao clube...mas vai ter de actualizar a sua assinatura ou avatar com o emblema do clube...e é se quer continuar a contar com verba para a sua secção!!! :mrgreen: :mrgreen:
E vamos lá trabalhar com o marketing...a ver se trazemos sócios novos para o clube.
Que estes que cá andam só querem é...verba e não os vejo a fazer nada de nada... :roll: :roll: tirando a menina do bar passa a vida a trabalhar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jul 15, 2013 1:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:Seja bem vindo de novo ao clube...mas vai ter de actualizar a sua assinatura ou avatar com o emblema do clube...e é se quer continuar a contar com verba para a sua secção!!! :mrgreen: :mrgreen:

Desta vez concordo com o nosso presidente :roll: :roll: e se reparar no organograma do clube, verificará que devido à sua ausência o seu departamento já tinha sido dado como não ocupado. :mrgreen: :mrgreen: São as regras do clube que lhe foram devidamente transmitidas e com as quais concordou quando aderiu ao mesmo. :wink: :wink: A ausência não justificada dá direito à exclusão de qualquer cargo dentro do clube o que não impede poder continuar a frequentar o bar. :lol: :lol: :lol: Pela minha parte espero poder continuar a contar com a sua presença e não só no bar.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 18, 2013 8:20 pm

:roll: :roll: :roll:

PST; PST pst, está aí alguém?

:shock: ó tu menina, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, coitadinha, está sozinha, abandonada por todos, à espera de um bom samaritano que apareça. Pois é, cá estou eu, o segurança deste clube sempre ao dispor .

Devem estar todos em férias, desde o presidente, vice, tesoureiro, barman, etc, etc.
:mrgreen: que bem ficamos os dois deste lado do balcão.

:wink: :wink: :wink: não posso escrever mais, estou ocup.........aaaaaaaaaaaaaaaa....dddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooo :oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 18, 2013 10:12 pm

Euroviajante Escreveu:PST; PST pst, está aí alguém?

:shock: ó tu menina, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, coitadinha, está sozinha, abandonada por todos, à espera de um bom samaritano que apareça. Pois é, cá estou eu, o segurança deste clube sempre ao dispor .

Caro segurança, é óbvio que a menina não está sòzinha. Então acha que eu a deixava aqui entregue à bicharada? Mas é que nem pensar. Quando eu fôr de férias levo-a comigo e fecha-se o bar. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:...não posso escrever mais, estou ocup.........aaaaaaaaaaaaaaaa....dddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooo :oops: :oops: :oops:

Tal como eu já suspeitava. Fala muito, fala muito, mas afinal é só trabalho de mãos. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 19, 2013 10:38 am

Ora muito bons dias... :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Devem estar todos em férias, desde o presidente,

Negativo...já só penso nelas...mas ainda não estou de férias, aliás se não se notou nenhum abrandamento na actividade económica e laboral neste país...sinal que eu ainda não entrei de férias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Devem estar todos em férias, , vice, tesoureiro, barman,

O Vice deve estar a voltar das férias na Riviera Italiana...o tesoureiro foi a banhos...o sr. Barman como já não usa a dele há muito tempo está a ver se ainda sabe trabalhar com "aquilo" e acho que só vai em setembro para o próximo encontro do CAA...

João Morgado Escreveu:Quando eu fôr de férias levo-a comigo

:oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: nem era de esperar outra coisa!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta jul 19, 2013 6:59 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Quando eu fôr de férias levo-a comigo

:oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: nem era de esperar outra coisa!!!

É que somos mesmo inseparáveis. Não há nada nem ninguém que nos consiga separar. :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor woodsduarte » sexta jul 19, 2013 10:07 pm

Boa noite.

Sr presidente, tem provas que o director de Marketing também ainda está a trabalhar.

Abraços.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jul 19, 2013 10:32 pm

woodsduarte Escreveu:Sr presidente, tem provas que o director de Marketing também ainda está a trabalhar.

Quer dizer, está dentro das instalações, o que não tem o mesmo significado. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 23, 2013 10:17 am

Bom dia consócios...!!! :mrgreen: :mrgreen:

É natural que nesta época estival e de férias para alguns...(nem todos merecem...mas adiante!! :mrgreen: ) o grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira se encontre um bocadinho como "águas de bacalhau"...mas isso não quer dizer que este projecto esteja morto... :cry: :cry: neste momento que alguns estão desesperados que comecem as férias...e outros já as tiveram e ainda estão meio apardalados...(acharam pouco!!! :mrgreen: ) é natural que a a actividade frenética do clube se ressinta... :mrgreen: :mrgreen:

Aguardemos com expectativa o que nos reserva o futuro lá para Setembro, com actividades e encontros...com a colaboração inestimavel do nosso director de eventos... :mrgreen: ( que só é um "moiro" de trabalho porque vive ali para os lados do castelo dos mouros de Sintra... :mrgreen: :mrgreen: ) ...
Por isso não desesperem..."isto não acaba aqui!!!" :mrgreen: :mrgreen:

Aproveito para confirmar que o o nosso Director de Marketing Woodsduarte...trabalha que se farta!!!... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jul 23, 2013 11:11 am

Luis Agostinho Escreveu:... neste momento que alguns estão desesperados que comecem as férias...e outros já as tiveram e ainda estão meio apardalados...(acharam pouco!!! :mrgreen: )

E outros que nem tiram férias só para estarem no bar a servir quem possa aparecer... :( :( Isso sim é que é dedicação ao clube e não só. :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 23, 2013 5:39 pm

João Morgado Escreveu:E outros que nem tiram férias só para estarem no bar a servir quem possa aparecer.. Isso sim é que é dedicação ao clube e não só

Ou moscatelodependência...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Já começo a desconfiar de tanta "dedicação"...á causa!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jul 23, 2013 6:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:Já começo a desconfiar de tanta "dedicação"...á causa!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

A "causa" merece toda a minha dedicação. :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jarosa » quarta jul 24, 2013 8:57 am

Boa dia a todos,

As férias já acabaram. Estou de volta...
Foram 3 semanas de férias "cá dentro". Enquanto todos (ou muitos) rumam aos Algarve nós optámos por fugir dele e fazer uma percurso pelo Médio Tejo (Entroncamento, Vila NOva da Barquinha, Contância, Abrantes) subindo para a Serra da Estrela pela Covilhã. Depois rumo a Arganil, Penavova, Costa de Lavos, Lousã, Fátima Óbidos, Foz do Arelho, Peniche e Messejana.

Soube a pouco :(
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes