Calita Escreveu:O Srº devia saber,pois a minha função é organizar e a sua é que envolve "guito",bem como o Srº Presidente.
Ora vamos ver se nos entendemos, a função do Sr Presidente toda a gente sabe que é fazer_______________________ (ora aqui vem a imaginação do sr barman
Calita Escreveu:Recordo que o evento para a Serra Nevada,rendeu muitos euros,a julgar pelo numero de participantes,pois enchemos na totalidade a area de serviço.
Não me recordo de tal evento promovido pelo CAA, será que vamos ter que realizar uma fscalizaçãozinha ao seu escritorio??
Em resposta ao Sr barman vamos ler esta passagem:
"Um papagaio num avião não parava de ofender a hospedeira para obter pevides:
- Ó estupida, tráz-me mais pevides!
E isto vezes sem conta, enquanto um amável sr. estava há 2 horas a implorar um copo de água.
Até que o sr. se passou e experimentou também:
- Óh atrasada mental, dá-me água!
A hospedeira, farta da situação, fez queixa ao comandante que imediatamente expulsou o papagaio e o senhor do avião em pleno vôo.
Enquanto caíam, o papagaio comenta:
- Para quem não tem asas, até dizes umas bocas fixes.."
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:
Para mim as ferias estão para chegar, logo nao será a melhor altura.
Não querendo fazer críticas ao trabalho de cada departamento, as férias não são só para quem as merece?
Não sei se preceberam, mas para quem aufere o vencimento que sabemos e o recebe com a assinatura da minha pessoa até manda umas bocas fixes... se é que me entendem