CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 06, 2013 7:54 pm

Euroviajante Escreveu: digníssimo Presidente

Assim já está melhor...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Sr. Barman abra lá as mãos e mande lá uma caixa de 6 garrafitas para o "home" que ainda passamos aqui uma vergonha!!! :twisted: :twisted:

Óh! Sr. Director de Segurança...as garrafas serão entregues na...

Grande Sardinhada e Churrascada de Azeitão

a 14,15 e 16 de Junho de 2013

Por isso para as receber terá de estar presente... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta jun 06, 2013 8:13 pm

spedy Escreveu:

Por falar nisso já tem um garrafão de 7lts???

:mrgreen: :mrgreen:

Tenho um de 8 litros, :D :D :D proporcional ao meu tamanho.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jun 06, 2013 8:52 pm

Boa "Noute"
Enquanto uma pessoa está a trabalhar no duro, como diria o sr. presidente, estão vocês para aqui a partir pedra. Então vamos lá começar por uma ponta e acertar umas agulhas. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Dá-me ideia que o Sr. das rondas...quando entrou no clube já vinha de boca aberta...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, só lhe dá uma ideia? Pois eu tenho mesmo a certeza e não veio só de boca, veio também de mãos e não sei se de mais alguma coisa. :oops: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:... me ofereçam uma caixa ( 6 chegam) do moscatel que tanto falam e nada se bebe.

Caro sr. da ronda mas sem segurança ou da segurança mas sem ronda, para se beber o moscatel é necessário primeiro merecê-lo e não me parece que seja esse o seu caso. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:Manuel Pereira
Segurança do bar

Segurança do bar? Como é que quer aumento se já está a demitir-se das suas funções? Não se esqueça que foi contratado para segurança do clube e não apenas de um departamento do mesmo. :wink: :wink: :lol:
Euroviajante Escreveu:Tenho um de 8 litros, :D :D :D proporcional ao meu tamanho.

Ai que o homem tem a mania que é grande, mas isso passa-lhe. :lol: :lol: Também havia um que tinha a mania que tinha uma grande, mas depois de entrar para o clube teve de a trocar por uma mais pequena porque nós aqui não somos de grandezas. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quinta jun 06, 2013 9:09 pm

João Morgado Escreveu:Ai que o homem tem a mania que é grande, mas isso passa-lhe. Também havia um que tinha a mania que tinha uma grande, mas depois de entrar para o clube teve de a trocar por uma mais pequena porque nós aqui não somos de grandezas.

Esta arrasou!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta jun 07, 2013 12:35 pm

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:Ai que o homem tem a mania que é grande, mas isso passa-lhe. Também havia um que tinha a mania que tinha uma grande, mas depois de entrar para o clube teve de a trocar por uma mais pequena porque nós aqui não somos de grandezas.

Esta arrasou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois podem crer, meus caros companheiros do clube :shock: :shock: :shock: , que a tenho mesmo grande, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , adivinhem do que estou a falar, eu sou uma pessoa também grande. :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nada me arrasa, excepto a falta de saúde e esta esta está controlada.

:twisted: :twisted: :twisted: grandes amigos aqui tens Manel. :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:
Vou trabalhar pois o pais precisa de gente que se aplique.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta jun 07, 2013 1:26 pm

Euroviajante Escreveu:Pois podem crer, meus caros companheiros do clube :shock: :shock: :shock: , que a tenho mesmo grande, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , adivinhem do que estou a falar, eu sou uma pessoa também grande. :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só pode estar a falar da sua mania de grandeza. :lol: :lol: Não há dúvida que tem uma grande mania de grandeza e isso só acontece a quem é pequeno em todos os aspectos. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços para os normais
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 08, 2013 12:21 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pois podem crer, meus caros companheiros do clube :shock: :shock: :shock: , que a tenho mesmo grande, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , adivinhem do que estou a falar, eu sou uma pessoa também grande. :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só pode estar a falar da sua mania de grandeza. :lol: :lol: Não há dúvida que tem uma grande mania de grandeza e isso só acontece a quem é pequeno em todos os aspectos. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços para os normais

João Morgado muito obrigado pelos abraços.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora companheiro, quem são os anormais do Clube? Coitadinhos nem um abraço merecem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços para todos. :lol: :lol: :lol: :lol:

PS : sou mesmo grande ............. de alma.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado jun 08, 2013 2:41 pm

Euroviajante Escreveu:Já agora companheiro, quem são os anormais do Clube? Coitadinhos nem um abraço merecem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. segurança, só faz esta pergunta porque está há pouco tempo no clube. Então acha mesmo que há algum normal? :shock: :shock: A começar no presidente e a acabar no bar, não se aproveita ninguém. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços (pronto, também para os outros).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado jun 08, 2013 7:33 pm

Bem andava eu a passear aqui pelos jardins do CAA e leio isto:

João Morgado Escreveu:... colocar a boca nela e puxar com força como se fosse tirar água de um depósito com um tubo plástico. Se não conseguir logo à primeira, convém tentar 2ª vez o mais imediato possível
Saudações

O Sr barman andar a dar umas indicações daquelas, anda anda... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sábado jun 08, 2013 8:47 pm

spedy Escreveu:Bem andava eu a passear aqui pelos jardins do CAA e leio isto:

O sr. tesoureiro quando andava a passear nas horas de serviço, não leu isso. Eu penso é que ouviu. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:O Sr barman andar a dar umas indicações daquelas, anda anda... :mrgreen: :mrgreen:

Só dou boas indicações, a partir daí cada um coloca a boca onde quer. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 08, 2013 9:29 pm

:shock: :shock: :shock: Que clube eu vim parar.

O tesoureiro passeia pelos cantos do CAA, sabe-se lá à procura :roll: de :!: :?: e,

dá com o Barman a meter a boca no coiso e diz que repete, que mete onde quer.

Este pessoal ...........

Segurança sempre atento aos comportamentos no Clube.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor calexandre » sábado jun 08, 2013 9:33 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... mas Sr. Barman.... :shock: :shock: :shock: :shock: .....andar a chupar na torneira!!!!!...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... isso é muito suspeito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » sábado jun 08, 2013 11:00 pm

Euroviajante Escreveu::shock: :shock: :shock: Que clube eu vim parar.

O tesoureiro passeia pelos cantos do CAA, sabe-se lá à procura :roll: de :!: :?: e,

dá com o Barman a meter a boca no coiso e diz que repete, que mete onde quer.

Este pessoal ...........

Segurança sempre atento aos comportamentos no Clube.

Eu procurava o sr da ronda para que ele assinasse o recibo de vencimento, a propósito era suposto o sr da ronda andar a fazer a ronda mas a verdade é que nem ronda nem senhor da ronda :mrgreen: :mrgreen:

Sr barman não acha isto suspeito?? :D

João Morgado Escreveu:Só dou boas indicações, a partir daí cada um coloca a boca onde quer. :lol: :lol: :lol:

Mas o Sr barman já tinha dado indicações? Foi por isso que não havia ronda hoje??? :mrgreen: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sábado jun 08, 2013 11:05 pm

Euroviajante Escreveu::shock: :shock: :shock: Que clube eu vim parar.

Ao maior clube do mundo. Não há outro igual. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:O tesoureiro passeia pelos cantos do CAA

Pelos cantos não. Pelos jardins, que isto é um clube com muita área verde. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:dá com o Barman a meter a boca no coiso e diz que repete, que mete onde quer.

O sr. ronda anda a fazer mal a segurança, ou será o sr. segurança anda a fazer mal a ronda? Já nem sei o que faz, possívelmente não faz nada. :? :? Ouve uma aqui outra ali e depois baralha tudo. :shock: :shock: Aquilo que deveria ter ouvido é que eu estava a explicar como se faz e não a fazer. Ainda se fosse a torneira da cerveja!! :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... mas Sr. Barman.... :shock: :shock: :shock: :shock: .....andar a chupar na torneira!!!!!...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... isso é muito suspeito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caríssimo sr. vice, sua exª não vá por aquilo que o segurança lhe foi contar. Conforme já expliquei ao dito, eu fui apanhado pelo tesoureiro a ensinar como se deve fazer um trabalho bem feito, pois este pessoal novo não sabem como fazer e depois a coisa não funciona. :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sábado jun 08, 2013 11:15 pm

spedy Escreveu:Eu procurava o sr da ronda para que ele assinasse o recibo de vencimento

Sr. tesoureiro, mas ele já mereceu o vencimento? Não acha que se está a adiantar? :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Mas o Sr barman já tinha dado indicações? Foi por isso que não havia ronda hoje??? :mrgreen: :twisted:

Aquilo que o sr. tesoureiro ouviu quando andava na vadiagem, foram as minhas explicações ao companheiro que não sabia como fazer (rapazes novos). :oops: :oops: :lol:
A ronda se não se fez, deve pedir explicações ao segurança. Acho que ele se anda a baldar muito, se calhar também não sabe como se faz e tem vergonha de perguntar. :oops: :oops: :lol: Ele fala muito mas quando deve agir fica paralizado. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes