QUIZZ – 36

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: QUIZZ – 36

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 12, 2013 12:55 pm

LPP Escreveu:Ainda se fosse com uma garrafa Quinta das Cerejeiras..

Eu não vos disse...!!!! :mrgreen: :mrgreen: isto é suborno encapotado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá...mande lá uma caixa de 12 garrafas...que a gente depois de bebida a 11ª pensamos no assunto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu: porque isso vou descobrir nem que seja outro a dizer...

O "hóme" nem dorme...!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen: :wink:

Teresa Malheiro da próxima se possivel que o leitão venha já trinchado...que assim não há condições!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 12, 2013 1:15 pm

Companheiro Luis Agostinho, nunca duvidei da sua seriedade e fez muito bem em denunciar estas tentativas de suborno, mas diga lá se as cestas de fruta que recebeu era igual à que ainda está pendurada nas árvores (já alguém aqui disse que eu era cusco).
Quanto à foto o pelourinho até se vê no painel de azulejos. Essa do campo de futebol já telefonei para o meu clube mas estavam todos a almoçar.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » quinta set 12, 2013 2:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:
calexandre Escreveu:Acho que também tinha um castelo

Penso que não...mas já cá venho dizer!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.....

Não... castelo não tem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Caro Sr. Presidente,

como sou "Chato" :lol: :lol: :lol: .... confirme
no seu Astrólogo ( Bruxo do CAA )... se tinha ou não um Castelo ??????

:mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 12, 2013 5:28 pm

Boa tarde,

calexandre Escreveu:Caro Sr. Presidente,

Sim senhor...o respeitinho é muito bonito..!! :mrgreen: :mrgreen:

De facto meu caro amigo aquilo teve um castelo...mas na altura da reconquista veio de lá o D. Afonso Henriques...e deu cabo daquela m.... toda aos "moiros"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Porquê...estavas a pensar apresentar algum projecto de reabilitação...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 12, 2013 6:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:Para aqueles que apanham isto no meio chamo a atenção que a fotografia a concurso se encontra no inicio da página 48 neste mesmo tópico.

João Morgado Escreveu:mas diga lá se as cestas de fruta que recebeu era igual à que ainda está pendurada nas árvores

Óh! João eu não sei como é em Azeitão...mas na terra do LPP o que está pendurado nas árvores é fruta...não são cestas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Além disso como decerto compreenderá não vou fazer em pleno fórum considerações sobre a fruta do LPP... :roll: :roll: :oops:

Se é... de calibre grande ou pequeno...viçosa ou não...ou se está "bichada"...!!!! :roll: :roll: :roll:

Abraços,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » quinta set 12, 2013 6:51 pm

Estou a ver que ninguém consegue matar o borrego ou melhor o bicho da fruta. Mas que local este que está à vista de todos e ninguém sabe dizer o nome. Já agora, quantos utilizadores haverá apresentados neste forum?. Onde andarão os outros 99,9999999999999999999999999999999999 % ?. É que assim são poucos a dar palpites e depois dá nisto. Mas talvez ainda bem, porque entretanto vai-se falando de Moscatel, de Ginja, de Cerejeiras, de fruta etc. que é uma coisa essencial à vida, dando alegria tentando esquecer a crise.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 12, 2013 7:06 pm

Boa tarde Luis,

Poucos mas bons...e isso é a mais valia deste fórum. Dê uma vista de olhos a outros fóruns que "pagavam" para ter este movimento e estes membros.

Calma que o Calexandre anda a investigar... :mrgreen: :mrgreen: acredite que há mais gente do que imagina a tentar saber onde fica aquele local...só que com medo de errarem nem sequer arriscam a dar palpites.

Lá vai o LPP levantar voo com o helicópetro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lá recapitular...

Tem praça de touros.
Tem AS de autocaravanas.
Por um dos locais de acesso passam-se 5 pontes
Tem um campo de futebol com o nome de um antigo treinador do Sporting

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Mario » quinta set 12, 2013 8:51 pm

Olá

Só vim aqui para dizer que no que diz respeito á "minha fotografia" 8) não contes comigo,nem para palpites :wink: :wink: :wink:

Entretanto os aliciamentos são apenas e só uma forma de contornares a tua obrigaçãode pagares uma almoçarada de leitão sempre que tal te seja solicitado, isto em nome da sã amizade e lisura de procedimentos :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor woodsduarte » quinta set 12, 2013 8:52 pm

Boa noite.

Já sei onde é...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 12, 2013 9:47 pm

Luis Agostinho Escreveu:... não vou fazer em pleno fórum considerações sobre a fruta do LPP... :roll: :roll: :oops:

Se é... de calibre grande ou pequeno...viçosa ou não...ou se está "bichada"...!!!! :roll: :roll: :roll:

Ah! Ah! Mas então confirma que já viu a fruta do LPP. :oops: :oops: :oops: Nunca me enganou. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Vamos lá recapitular...

Tem praça de touros.
Tem AS de autocaravanas.
Por um dos locais de acesso passam-se 5 pontes
Tem um campo de futebol com o nome de um antigo treinador do Sporting

E eu que não consigo entrar em contacto com o meu clube.
Mario Escreveu: Só vim aqui para dizer que no que diz respeito á "minha fotografia" 8) não contes comigo,nem para palpites :wink: :wink: :wink:

Mas afinal a fotografia foi roubada? Agora que apareceu o verdadeiro dono é que isto vai aquecer. Já nem com leitão lá vai. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor luisms » sexta set 13, 2013 9:03 am

woodsduarte Escreveu:Boa noite.

Já sei onde é...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos

Os subornos, ups, os incentivos também aceita para dizer onde é?
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 13, 2013 11:10 am

Eh!!!pá...mas voçês tiraram senha para me fazerem a folha ou quê...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Quando voçês se juntam todos...imagino que nem tirem senha...!!! :roll: :roll: :lol: :lol:

Bem mas se toda a gente sabe...mandamos o LPP descer o helicópetro ou não!!!! :twisted: :twisted:

Woodsduarte...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » sexta set 13, 2013 11:20 am

Estou a ficar sem combustível, e daqui não consigo "vesgar" nada . Já sobrevoei Elvas, Vila Viçosa, Reguengos, já fui até Palmela passei por cima de Setúbal. Não voltei a Estremoz porque me disseram que não valia a pena. Vou aterrar, reabastecer e voltar por outras bandas. Mas já percebi que aqui há marosca...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor luisms » sexta set 13, 2013 11:27 am

Eu andei a ver os cursos de agua para ver onde eram as tais "5 pontes" mas depois lembrei-me que as pontes não tinham de obrigatoriamente passar sobre os mesmos. Ainda fui ver onde eram as AS para ver se descobria uma perto com praça de touros, campo de futebol com o nome de um antigo treinador do sporting..... mas sem sucesso.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 13, 2013 11:36 am

LPP Escreveu:Estou a ficar sem combustível, e daqui não consigo "vesgar" nada . Já sobrevoei Elvas, Vila Viçosa, Reguengos, já fui até Palmela passei por cima de Setúbal. Não voltei a Estremoz porque me disseram que não valia a pena. Vou aterrar, reabastecer e voltar por outras bandas. Mas já percebi que aqui há marosca...

luisms Escreveu:Eu andei a ver os cursos de agua para ver onde eram as tais "5 pontes" mas depois lembrei-me que as pontes não tinham de obrigatoriamente passar sobre os mesmos. Ainda fui ver onde eram as AS para ver se descobria uma perto com praça de touros, campo de futebol com o nome de um antigo treinador do sporting..... mas sem sucesso.

Bem dizia o luisms...que era 50/50...por isso combinem os dois cada um dá 50€ e não se pensa mais no assunto...e eu digo onde é!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tenham cuidado que o Woodsduarte teve um arranjo na AC dele há pouco tempo.. :mrgreen: :mrgreen: e é capaz de pedir 100/100€...não vão na conversa!!! :roll: :roll:

O Calexandre sabe...mas depois não sabe colocar fotografias :twisted: ...além disso da última vez tivemos quase um mês para adivinhar!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes