João Morgado Escreveu: E são grandes.
Também ha umas pequeninas...
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu: E são grandes.

spedy Escreveu:Também ha umas pequeninas...![]()

spedy Escreveu:Eu normalmente só lhe dou uma grande... nao sei onde vai buscar as outra...![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Prezados sócios o nosso livro de Atas atingiu as 50 paginas!!! todos para o bar que hoje ha descontos à moda do presidente ( bebe uma paga duas..)![]()
João Morgado Escreveu:quando começou a trabalhar o tesoureiro lhe quiz dar uma,
João Morgado Escreveu:Mas como também só cá estamos os dois, o melhor é beber e não pagar.
Abraços

spedy Escreveu:Sr barman então que modos são esses? Já viu o que está a propor ao idóneo tesoureiro deste clube ???![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Jaqueline mas o Sr. Presidente nem falou...
Luis Agostinho Escreveu:Jaqueline vai ter de escolher um cargo dentro do clube...coisa que dê um ordenadão ao fim do mês mas de preferência que tenha pouco trabalho...

jarosa Escreveu:Referi-me ao Presidente, somente pelo facto que me ter pedido para escolher um cargo que dê pouco trabalho...![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Sr Diretor de eventos, afinal quem manda?
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Estou a tentar convence-la a passarmos o dia 13 na churrascada
Companheiro, a churrascada é dia 14, 15 e 16. O dia 13 pertence ao presidente, se ele lhe quiser pagar o almoço isso é lá com ele.
abraço
João Morgado Escreveu: E como só estamos os dois no clube (os outros andam-se a baldar muito).![]()
![]()
![]()

Calita Escreveu:Aqui só para nós,creio que é o que se passa com a menina do bar.![]()
![]()
spedy Escreveu:Sr barman e o que é feito da menina?![]()

spedy Escreveu:Sr barman, quando o resp. da segurança ler o que escreveu, aí é que nao vai mais largar o bar....
spedy Escreveu:Já agora que perguntei onde anda a menina, pergunto também sabe onde anda o macaco do sr presidente? É que já nao me lembro de o ver...![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes