CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta mar 21, 2013 4:41 pm

Luis Agostinho Escreveu:Aliás, e só para acrescentar que até o prazo de validade da mangueira ...acabou em Dez/09..!!! :shock: :roll:

Pormenores...!!! :roll: :roll:

Um abraço,

Bem parece que realmente o presidente não é o pai afinal de contas ele acabou de admitir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mar 23, 2013 1:12 pm

Caros directores, sócios e demais simpatizantes do CAA

Não querendo estar a desviar a conversa sobre os menores que andam a frequentar o bar, quero apenas alertá-los para o seguinte: Então não é que o nosso presidente anda a oferecer aumentos pela porta do cavalo? Senão vejam as palavras dele:
Luis Agostinho Escreveu:Obrigado pelas suas palavras...e vá lá, um aumento(zinho) de ordenado como técnico de Bricolage do CAA...

E que palavras o técnico teria dito, que serviram para esta promessa de aumento?

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sábado mar 23, 2013 7:20 pm

Sr barman, deixe o prometer que ainda estou para ver como vai cumprir... Sabe que a mim ainda nao convenceu!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim ele anda a precisar da bisnaga de cola e veda do técnico de bicolage do CAA :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 11:44 am

João Morgado Escreveu: Então não é que o nosso presidente anda a oferecer aumentos pela porta do cavalo?

Óh Sr. Barman mas isto agora passou a ser um clube de hipismo ou quê?! :roll: :mrgreen:

spedy Escreveu:Cá para mim ele anda a precisar da bisnaga de cola e veda do técnico de bicolage do CAA

Bem...se o meu amigo o diz... é porque é conhecedor dos beneficios profilácticos da bisnaga do nosso técnico... :?: :!: :mrgreen:

Óh Danibeja...então mas agora a bisnaga anda de mão em mão ou quê...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Então mas o Pai da criança...assume-se ou não...?!?! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » domingo mar 24, 2013 9:08 pm

Sr presidente de bisnagas nada percebo, mas para andar a oferecer aumentos deve ter alguma segunda intenção .

Vamos ter cuidado com os animais no clube, já que no contrato de arrendamento esta descrito que animais de grande porte nao podem entrar nas instalações . Além de que já estava a ver alguém a tentar fazer lasanhas para vender, com o dito animal :roll: :roll:

Eu acho estranho ter sido o sr barman a trazer o assunto para praça publica, por outro lado verificamos que o nosso vice desapareceu, mas nao foi so ele, o Diretor do departamento ao sócio também nunca mais ninguem o viu nem sequer a pedir localizações do pessoal... E o Diretor de marketing?? Queria verbas queria verbas e também se foi mas as verbas ficaram :mrgreen: :mrgreen:

resumindo isto é muito suspeito ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Aleluia » domingo mar 24, 2013 10:11 pm

Companheiros, boas noites.
Spedy, ainda por cá ando, não vos abandonei.
No departamento de sócio, deleguei ao João Morgado, a função de chamar á atenção dos novos companheiros do nosso FORUM, para não se esquecerem de completar o AVATAR, função que ele bem desempenha.
Saudações rolantes,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 10:40 pm

A resposta 500 é minha... :mrgreen: :mrgreen:

Aleluia Escreveu:a função de chamar á atenção dos novos companheiros do nosso FORUM,

Ainda se fôssem Companheiras...o Sr. Barman espevitava...assim duvido!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » domingo mar 24, 2013 10:48 pm

Acho que foi a 501, o Diretor do dep. Do sócio so cá veio escreve a nº 500 :D

Quando chegar as 1000 o joao traz a torta e o moscatel para comemorar :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda mar 25, 2013 1:20 am

Luis Agostinho Escreveu:A resposta 500 é minha... :mrgreen: :mrgreen:

Confirmo que foi mesmo a 500. O tesoureiro foi a 501 (anda distraído). Quer a taça sr. presidente? :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Ainda se fôssem Companheiras...o Sr. Barman espevitava...assim duvido!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Presidente, não me comprometa. É por essa e por outras é que ainda não foi aceite o cargo de directora de ementas. Como é um lugar em estreita ligação comigo, as companheiras sócias retraiem-se. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » segunda mar 25, 2013 11:17 am

Algo se passa com o contador de mensagens, em baixo aparece depois desta mensagem 504 logo é so contar e verificar que nao estou distraído... :mrgreen: :mrgreen:

Oh joao dizem por ai as más línguas que nao são so as companheiras sócias que se retraem no que toca ao joao... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » segunda mar 25, 2013 11:45 am

spedy Escreveu:Algo se passa com o contador de mensagens, em baixo aparece depois desta mensagem 504 logo é so contar e verificar que nao estou distraído... :mrgreen: :mrgreen:

Spedy, não há avaria nenhuma. O Luis quando disse que era a resposta 500 estava certo e o Spedy quando diz que é a mensagem 504 também está certo. A questão é que a sua mensagem 504 corresponde à resposta 503, porque a primeira mensagem não é uma resposta. Os meus 80 anos servem para alguma coisa. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Oh joao dizem por ai as más línguas que nao são so as companheiras sócias que se retraem no que toca ao joao... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não há dúvida que são mesmo más línguas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 25, 2013 11:56 am

João Morgado Escreveu:Spedy, não há avaria nenhuma. O Luis quando disse que era a resposta 500 estava certo e o Spedy quando diz que é a mensagem 504 também está certo. A questão é que a sua mensagem 504 corresponde à resposta 503, porque a primeira mensagem não é uma resposta. Os meus 80 anos servem para alguma coisa

Óh Sr. Barman é melhor colocar um anúncio para um novo tesoureiro...que dá-me ideia que este é um bocado troikyano a fazer contas!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:O Luis quando disse

Óh Sr. Barman poucas intimidades... :roll: :roll:

O Sr. Presidente...para aqui o Sr. Presidente para ali... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda mar 25, 2013 1:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Barman é melhor colocar um anúncio para um novo tesoureiro...que dá-me ideia que este é um bocado troikyano a fazer contas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, não fui eu que o contratei nem serei eu a colocar o anúncio. Acho que isso compete a outras pessoas. Eu limito-me a angariar mão de obra para o bar e penso que não têm tido razão de queixa. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Barman poucas intimidades... :roll: :roll:

O Sr. Presidente...para aqui o Sr. Presidente para ali... :mrgreen: :mrgreen:

Peço desculpa sr. Presidente, mas isto era eu a conversar em privado com o tesoureiro, não sabia era que o sr. presidente tinha colocado escutas dentro das instalações do clube. Prometo que vou estar mais atento.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quarta mar 27, 2013 7:51 pm

Muito boa noite a todos os sócios e dirigentes do clube.

Após uns dias ausentes,muito me surpreendem as últimas noticias sobre o nosso clube.
Em minha opinião,mais importante que o nº ser o 500 ou qualquer outro,está afinal a paternidade da criança :D ,vamos lá então contar a verdade.
Como o Srº Tesoureiro já mencionou anteriormente"quem é o pai de criança" :P :?:
Creio que alguem já o sabe,mas todos nós ilustres sócios tambem gostariamos de saber :lol: 8) ,acusem-se :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mar 27, 2013 8:33 pm

PÁSCOA FELIZ

O barman do clube vem desejar ao sr. Presidente e demais directores, sócios e utilizadores do bar deste grandioso clube e suas excelentíssimas famílias, uma santa Páscoa cheia de saúde e muitos euros para poderem usufruir em pleno e sem problemas desta saudável forma de viajar.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante