Luis Agostinho Escreveu:Aliás, e só para acrescentar que até o prazo de validade da mangueira ...acabou em Dez/09..!!!![]()
Pormenores...!!!![]()
![]()
Um abraço,
Bem parece que realmente o presidente não é o pai afinal de contas ele acabou de admitir
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Aliás, e só para acrescentar que até o prazo de validade da mangueira ...acabou em Dez/09..!!!![]()
Pormenores...!!!![]()
![]()
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Obrigado pelas suas palavras...e vá lá, um aumento(zinho) de ordenado como técnico de Bricolage do CAA...

João Morgado Escreveu: Então não é que o nosso presidente anda a oferecer aumentos pela porta do cavalo?
spedy Escreveu:Cá para mim ele anda a precisar da bisnaga de cola e veda do técnico de bicolage do CAA

Aleluia Escreveu:a função de chamar á atenção dos novos companheiros do nosso FORUM,

Luis Agostinho Escreveu:A resposta 500 é minha...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Ainda se fôssem Companheiras...o Sr. Barman espevitava...assim duvido!!!![]()
![]()

spedy Escreveu:Algo se passa com o contador de mensagens, em baixo aparece depois desta mensagem 504 logo é so contar e verificar que nao estou distraído...![]()
![]()
spedy Escreveu:Oh joao dizem por ai as más línguas que nao são so as companheiras sócias que se retraem no que toca ao joao...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Spedy, não há avaria nenhuma. O Luis quando disse que era a resposta 500 estava certo e o Spedy quando diz que é a mensagem 504 também está certo. A questão é que a sua mensagem 504 corresponde à resposta 503, porque a primeira mensagem não é uma resposta. Os meus 80 anos servem para alguma coisa
João Morgado Escreveu:O Luis quando disse
Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Barman é melhor colocar um anúncio para um novo tesoureiro...que dá-me ideia que este é um bocado troikyano a fazer contas!!!![]()
Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Barman poucas intimidades...![]()
![]()
O Sr. Presidente...para aqui o Sr. Presidente para ali...![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante