Luis Agostinho Escreveu:Para os Pais que participam neste fórum, que continuemos a ser, um porto de abrigo para os nossos filhos...
Aqui do bar seguem os mesmos desejos, mas... assim o Gaspar nos deixe.
Abraços
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Para os Pais que participam neste fórum, que continuemos a ser, um porto de abrigo para os nossos filhos...
Luis Agostinho Escreveu:calexandre Escreveu:....... é parecida com o " Pai "........
Quem... a menina do Bar?!?!...desculpa lá ó Carlos... a menina do Bar é que não sai mesmo ao Pai!!!!
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: É que eu gostaria de saber, pois ao ver aquele olhar para onde não devia, queria chamar a atenção ao pai. Se o puto já é assim com aquela idade, o que irá sair dali?![]()
![]()

spedy Escreveu:João a resposta parece me obvia, vai sair um Homem!!!!![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Ai que será, ai quem será o pai da criança...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Pelos vistos há quem saiba mas não se descosem.![]()
![]()

spedy Escreveu:Sr presidente eu nao sei mas acho que se devia impor e nao deixar que lhe digam estas coisas

spedy Escreveu:Sr presidente eu nao sei mas acho que se devia impor e nao deixar que lhe digam estas coisas
Luis Agostinho Escreveu:O meu amigo pode concluir o raciocinio..."faxabor"...!!!![]()
spedy Escreveu:Está bom de ver...![]()

João Morgado Escreveu:
Oh sr. tesoureiro não me diga que este atrevido mais velhito também é filho dele.
Abraços

João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Departamento de rachas?? Nao vi esse departamento no caderno de encargos do clube...![]()
![]()
Companheiro tesoureiro, o departamento não existe porque quando há rachas o nosso técnico de bricolage trata logo de as tapar com Cola & Veda.![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Embora me pareça que passa mais tempo no departamento de rachas do que no bar...![]()
![]()
Sr. Presidente ao contrário do que pensa, eu a partir do bar vou controlando as rachas.![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Acho que isto requer uma investigação aturada e demorada...por isso proponho a criação de um Gabinete de investigação e uma comissão de inquérito para a devida averiguação dos factos...
João Morgado Escreveu:Dado que com a minha avançada idade
Luis Agostinho Escreveu:Por outro lado a fotografia foi colocada por quem...?!?! Sabem...?!?!![]()
![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes