Calita Escreveu:parabens Jotex
Um abraço,
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:parabens Jotex
Luis Agostinho Escreveu:Calita Escreveu:parabens Jotex
Desculpe...!!! Steven Jotex Spielberg...querem lá ver!!!
![]()
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:Ora muito bons dias trabalhadores do clube...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:tem o prazer de anunciar mais uma Super Produção do realizador Steven Jotex Spielberg...![]()
pelicula rodada na Costa Nova.
Luis Agostinho Escreveu:Ora muito bons dias trabalhadores do clube...![]()
![]()
Os, Estúdios Cinematográficos da Abeceira, com o alto patrocinio do Clube Autocaravanista da Abeceira
tem o prazer de anunciar mais uma Super Produção do realizador Steven Jotex Spielberg...![]()
pelicula rodada na Costa Nova.
https://www.youtube.com/watch?v=qAVHRj6zG7g
O clube não quer deixar de agradecer o trabalho feito pelo o realizador, Director Geral do CAA.
Aqui trabalha-se seus calaceiros (sic jfneves)...![]()
![]()
Um abraço,
Luis Agostinho Escreveu:Há horas de sorte...![]()
![]()
O Sr. Manuel não consegue escrever no fórum...!!!![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: O meu, a cada tentativa de escrever, abre uma janela e aparecem anúncios mais diversos.
Euroviajante Escreveu:O meu, a cada tentativa de escrever, abre uma janela e aparecem anúncios mais diversos.
Euroviajante Escreveu:Bem só vim aqui porque a minha esposa me emprestou o computador dela. O meu, a cada tentativa de escrever, abre uma janela e aparecem anúncios mais diversos. Amanhã vou ver se consigo tratar-lhe da saúde, atualizar o antivírus, etc etc, Se não resultar, vou plantá-lo no quintal de um dos nossos Diretores Gerais, tem fama de grande agricultor.
Manel IV

cfilipe Escreveu:
Em todo o caso, tente resolver e se precisar de ajuda mande uma MP, pode ser que se consiga fazer alguma coisa.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes