CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 01, 2014 8:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Pois...mas Presidente só até 18 de Janeiro de 2015...vão escrevendo isso nas vossas agendas!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :( :( :(

Eu compreendo que vos tenha deixado um bocadito apalermados...e em estado de choque e angústia mas por amor de Deus também não é preciso ficarem mudos com a emoção... :roll: :roll: pelo menos aproveitem os últimos meses do meu mandato e desabafem à vontade!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Mas o CAA não é diferente dos outros clubes por ter cargos vitalícios? Querem ver que eu vou perder o lugar de Barman? Não concordo e vou lutar com todas as minhas forças para que isso não aconteça. A quem ía eu entregar a menina?

Sr. Barman o único que sai é o Presidente...os Directores gerais podem continuar alapados aos tachos...só o lugar de Presidente não é vitalicio o resto é para toda a vida...assim haja dinheiro!!! :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 01, 2014 9:12 pm

Imagem
:roll: :roll: :roll:

Opsssss!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado nov 01, 2014 10:08 pm

Óh! Alberto João... o Nacional marcou algum aos azuis da Abeceira?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » sábado nov 01, 2014 10:24 pm

Barman deixa lá o Luís come 3 Tortas de Guimarães e bebe um Moscatel. :mrgreen: :mrgreen:

Amigos são assim. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Paulo MB » sábado nov 01, 2014 11:06 pm

.
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Paulo MB

Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm

Mensagempor João Morgado » sábado nov 01, 2014 11:27 pm

Luis Agostinho Escreveu:Imagem
:roll: :roll: :roll:

Não posso com este homem. Primeiro bate na mãe e agora atreve-se a bater nos verdes da Abeceira?! :| :cry: :| :cry:

Hoje não há abraços para ninguém.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo nov 02, 2014 11:51 am

Convite enviado pelo Portal Autocaravanista.

Como sei que nem todos os membros do clube têm facebook, transcrevo abaixo o convite enviado pelo Portal Autocaravanista para a nossa página facebooquiana. https://www.facebook.com/pages/CAA-Club ... 1961483367 e informo que a mesma já atingiu 96 gostos.

Portal Autocaravanista Convite especial para todos os companheiros do CAA nomeadamente ao Luis Agostinho, "Presidente" e ao Director da meteorologia e aeronaves, para filmarem com o Drone, a 13 de Dezembro, no "Dia Nacional do Autocaravanista em Fátima", toda a envolvência com as autocaravanas no Santuário, neste importante evento do autocaravanismo Nacional e não só, naturalmente com os devidos créditos e Copyright ao CAA. Gostava de contar convosco? Abraço

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 02, 2014 12:36 pm

Boa tarde,

:wink:
Paulo MB Escreveu:.

O Paulo MB veio-nos visitar o que nos honra muito, basta dizer que é o Presidente do maior Clube de Autocaravanismo em Portugal.

Mas perante a grandiosidade das nossas instalações...o luxo faraónico que encontrou...mais a (in)competência dos nossos Directores Gerais que não estavam aqui para o receber...!!! :evil: estavam todos de roda da menina no bar a beber uns canecos... :twisted: ficou sem palavras e foi-se embora. :wink: :wink:

Ou então...como portista que é veio festejar o triunfo dos Azuis da Abeceira :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado pela visita Paulo MB...

Bem...mas como não sou de intrigas... :roll: :roll: querem ver que o Paulo sabendo que o meu mandato acaba em Janeiro de 2015...está a preparar :roll: terreno para se candidatar..
E eu não sou de intrigas...!!! faria se fosse...?!?! :wink: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 02, 2014 12:53 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Convite enviado pelo Portal Autocaravanista.

Como sei que nem todos os membros do clube têm facebook, transcrevo abaixo o convite enviado pelo Portal Autocaravanista para a nossa página facebooquiana. https://www.facebook.com/pages/CAA-Club ... 1961483367 e informo que a mesma já atingiu 96 gostos.

Portal Autocaravanista Convite especial para todos os companheiros do CAA nomeadamente ao Luis Agostinho, "Presidente" e ao Director da meteorologia e aeronaves, para filmarem com o Drone, a 13 de Dezembro, no "Dia Nacional do Autocaravanista em Fátima", toda a envolvência com as autocaravanas no Santuário, neste importante evento do autocaravanismo Nacional e não só, naturalmente com os devidos créditos e Copyright ao CAA. Gostava de contar convosco? Abraço

Abraços

Só nos pode honrar este convite endereçado ao Clube Autocaravanista da Abeceira...(reparem que só fala no Presidente e Director Geral de Meteorologia e Aeoronaves...que os restantes são uns calaceiros (sic jfneves) que não fazem nada pelo clube!!! :mrgreen: :mrgreen: ) mas óbviamente aqui ou comem todos ou não come ninguém nos bons e maus momentos...embora as doses de comida sejam maiores para o Presidente tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen: .

Óbviamente o Presidente dá autorização :mrgreen: para cada um participar neste evento tão importante organizado pelo Portal do Autocaravanista...hã! e os copyrigth só o Presidente é que recebe... :mrgreen: :mrgreen: Presidente amigo...amigo!!! mas vamos com calma não se ponham já a lamber os beiços!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pela parte que me toca (99% dos copyrigth...já tinha dito?! :oops: ) agradeço o convite mas talvez não me seja possivel estar presente por razões familiares, mas depois explico a quem de direito.

Endereço ao Portal Autocaravanista e ao JBMendes o meu mais sincero Obrigado pela gentileza.

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo nov 02, 2014 1:02 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Paulo MB » domingo nov 02, 2014 1:02 pm

Boa tarde,

Frequentador do fórum CampingCar Portugal desde a minha iniciação no autocaravanismo, tenho acompanhado os vários temas que por cá se vão desenrolando.
Participo quando julgo que o devo fazer para dar um esclarecimento, ou para o suscitar da parte de quem tenha mais conhecimentos.
Ao tentar entrar num diáçogo que me estava a interessar, dei comigo "em cheio" no vosso CAA. Como não é meu hábito meter a foice em seara alheia, e face à minha ignorância, só vi uma escapadela: sair com um ponto!

Agradeço as amáveis palavras e desafios lançados pelo Luís Agostinho, mas já tenho a minha parte nesta cruzada de levar o Movimento Autocaravanista o mais longe possível (leia-se ao maior número de autarquias e participantes) com o empenho que o mesmo merece.

Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Paulo MB

Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 02, 2014 1:13 pm

Paulo MB Escreveu:Agradeço as amáveis palavras e desafios lançados pelo Luís Agostinho, mas já tenho a minha parte nesta cruzada de levar o Movimento Autocaravanista o mais longe possíve

Como eu o compreendo...aqui estes Directores Gerais não fazem nadinha...se não é o Presidente a dar mecha!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Paulo MB Escreveu:só vi uma escapadela: sair com um ponto!

E olhe que saiu muito bem... :wink: nem o Barman lhe impingiu um copinho de Moscatel (a martelo segundo dizem!!! :mrgreen: ) tá cheio de sorte!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jbmendes » domingo nov 02, 2014 4:21 pm

João Morgado Escreveu:Convite enviado pelo Portal Autocaravanista.

Abraços
"Boa tarde, estava com receio de entrar! Um Domingo chuvoso, a beber moscatel a martelo, numa ?tasca" de convívio frequentada só por diretores de colarinho branco, e um presidente à moda antiga! cheguei a recear que era engodo para me darem cabo da boca! Mas afinal não! acabei por entrar e sair ileso.
Fica aqui a correção, "Convite especial para todos os companheiros do CAA especialmente ao Luís Agostinho, "Presidente" e ao Director da meteorologia e aeronaves,"
Tive que usar esta subtileza, caso contrário o Presidente do CAA não dá autorização para saída do Drone da garagem! Abraço para todos, e continuação da boa disposição.
(Caso algo corra menos bem quando premir a tecla enviar, será pura coincidência!
jbmendes

Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm

Mensagempor João Morgado » domingo nov 02, 2014 6:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Paulo MB veio-nos visitar o que nos honra muito, basta dizer que é o Presidente do maior Clube de Autocaravanismo em Portugal.

Estou indignado com o nosso presidente e com aquilo que ele acabou de dizer. O Paulo MB é quando muito o presidente do 2º maior clube, logo a seguir ao CAA. E apesar de ele não ter entrado no bar (para fazer alguma despesa) :lol: :lol: :lol: também me congratulo com a sua visita.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 04, 2014 11:02 am

Ora muito bons dias trabalhadores do clube... :mrgreen: :mrgreen:

Os, Estúdios Cinematográficos da Abeceira, com o alto patrocinio do Clube Autocaravanista da Abeceira

tem o prazer de anunciar mais uma Super Produção do realizador Steven Jotex Spielberg... :wink: :mrgreen: pelicula rodada na Costa Nova.

https://www.youtube.com/watch?v=qAVHRj6zG7g

O clube não quer deixar de agradecer o trabalho feito pelo o realizador, Director Geral do CAA.

Aqui trabalha-se seus calaceiros (sic jfneves)... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » terça nov 04, 2014 11:09 am

Simplesmente fantástico,parabens Jotex
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita