Luis Agostinho Escreveu:
Muito bem informado tu...!!!
Então como consultor deste grandioso clube não deveria ser uma pessoa bem informada
Se não fossem os meus méritos de observador, como seria possível ter sido aceite em tão prestigiado clube
Confesso que não sei onde o meu caro presidente pretende chegar
Continuas numa atitude com uma certa hostilidade......, estando eu a pensar em falar com o meu afilhado (o do duelo) para que relevasse as tuas investidas e te servisse umas copadas do bom moscatel do barril do patrão, mas com esse teu comportamento, já vou pensar duas vezes.....
Quanto ao caso do "tapa boca", tenta arranjar uma desculpa qualquer conjuntamente com o Spedy e não se fala mais no assunto. Fazemos todos de conta que acreditamos na vossa versão dos factos e vamos todos para o Barril de Alva assistir ao grandioso duelo pela honra, que o Morgado vai travar com o Manel (uma das maiores atracções do encontro).
P.S.: A propósito, bem que podias apadrinhar o teu parceiro da colheita de 59.....na medida em que também já és padrinho da "chuiquinha" dele.....(ficava tudo em família).
Fala então com o Manel e posteriormente trataremos os dois dos pormenores do duelo.
Um abraço,