CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta fev 13, 2013 8:27 pm

Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios??? :twisted: :roll: :twisted: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 13, 2013 9:04 pm

spedy Escreveu:João Morgado Escreveu: firme e hirto a manter a menina em actividade. :oops: :oops: :lol: :lol:

:mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Por acaso não estão a reconhecer o artigo, cuja foto apresento abaixo? Isto não era propriedade do clube?

De facto era...mas o Sr Barman há-de reparar que para os sócios do clube eu faço uma atençãozinha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu: e em quem recai a responsabilidade em zelar pelo "imobilizado" do bar(man), em quem??? Pois exatamente..

Óh Sr. Tesoureiro... :roll: sem querer ser má lingua... :roll: mas se o Sr. Barman o tem imobilizado penso que isso será um problema do Sr. Barman...aliás a outra menina que desapareceu...queixou-se um bocado "do imobilizado" do Sr. Barman...ora se aquilo já não se move (não sobe nem desce!)... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: pois passa automáticamente a imobilizado... :twisted: :twisted: :twisted:
Se é que percebi bem... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios???

Opsss!!! Se calhar para sustentar os hábitos da menina do bar...?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta fev 13, 2013 11:41 pm

spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios??? :twisted: :roll: :twisted: :roll:

Sr. tesoureiro, comigo é tudo "certinho direitinho" :oops: :oops: portanto se reparar as facturas a 25 cent. são referentes a 2012 e em 2013 o café teve um ligeirinho aumento (muito menos que o gasóleo para as nossas casinhas, pequenas ou grandes) e passou para 30 cent. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Por acaso não estão a reconhecer o artigo, cuja foto apresento abaixo? Isto não era propriedade do clube?

De facto era...mas o Sr Barman há-de reparar que para os sócios do clube eu faço uma atençãozinha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E esta sr. tesoureiro!? Então o presidente confirma que anda a vender as coisas do clube e não lhe acontece nada? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:Oh sr Barman, este clube já começa a ter semelhanças com o governo... as faturas que tem chegado aqui ao 4º piso da tesouraria mencionam o café a 25 centimos, afinal para onde vai o restante que anda a ser cobrado aos sócios???

Opsss!!! Se calhar para sustentar os hábitos da menina do bar...?!?!

Quanto a este ponto já esclareci e a menina sustenta-se com outros hábitos :oops: :oops: que lhe dão muito maior prazer do que uns simples cêntimos.
Abraços.
Nota: E andámos tão descansados estes últimos dias, mas parece que a desordem voltou. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quinta fev 14, 2013 12:11 am

João Morgado Escreveu:E esta sr. tesoureiro!? Então o presidente confirma que anda a vender as coisas do clube e não lhe acontece nada? :lol: :lol:

Nota: E andámos tão descansados estes últimos dias, mas parece que a desordem voltou. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Sr barman eu bem que o compreendo, mas, terá de se dirigir ao departamento de segurança do CAA, porque tal como o sr barman, eu tambem sou... pequeno claro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2013 10:29 am

Vamos aqui refrescar algumas mentes... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E esta sr. tesoureiro!? Então o presidente confirma que anda a vender as coisas do clube e não lhe acontece nada?

E então a quem tem a "render" património do clube também não lhe acontece nada...?!?! como a menina do bar?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E quem pôe chão novo na autocaravana também não lhe acontece nada...?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta fev 14, 2013 10:53 am

Luis Agostinho Escreveu:Vamos aqui refrescar algumas mentes... :mrgreen: :mrgreen:
E então a quem tem a "render" património do clube também não lhe acontece nada...?!?! como a menina do bar?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Alto lá e pára o baile, que isto agora já pia mais fino. Render? Património do clube? Para já os humanos que prestam serviço ao clube não são propriedade deste. Depois a menina (minha protegida) não está a ser explorada para outros fins subentendidos na afirmação e apenas está a cumprir a missão para que foi contratada: "aviar" os sócios que vêm ao bar. :oops: :oops: :lol: :lol: Fui esclarecedor?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta fev 14, 2013 11:33 am

Comunicação aos sócios

A pedido da direcção do clube a que tão orgulhosamente pertenço, venho dar conhecimento aos ex.mos sócios, que foi aprovado por unanimidade e aclamação na última assembleia geral realizada no bar da sede do clube sita na Rua dos Sem-vergonha na cidade da Abeceira, o logotipo que a seguir publico. Mais informo que a mesma assembleia teve uma participação de presenças nunca antes atingido (5 sócios num universo de 3 milhões) o que demonstra bem a grandiosidade e a aceitação que o nosso clube está a ter no meio autocaravanista, feito este nunca atingido por nenhum outro clube em Portugal.
Segue então o logotipo que aproveito para sugerir aos participantes do Grande encontro "Na Rota do Moscatel" que o imprimam e coloquem em local visível nas vossas ACs.
Saudações Abeceirenses
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » quinta fev 14, 2013 11:37 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2013 11:52 am

Ora cá estou eu novamente... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:que foi aprovado por unanimidade e aclamação na última assembleia geral realizada no bar da sede do clube

Quando se diz que foi por unamidade...é porque foi por mim e assunto arrumado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas por que raio as coisas hão-de passar sempre pelo bar...e pelo Sr. Barman...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Parabéns João está impecável...eu talvez só lhe colocasse um ar condicionado em cima...só para chatear o Sr. Tesoureiro!!! :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta fev 14, 2013 12:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas por que raio as coisas hão-de passar sempre pelo bar...e pelo Sr. Barman...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Então não se está mesmo a ver? Porque sou o único que ainda faz alguma coisa em prol do clube, os outros só querem P.... e Vinho Verde. :oops: :mrgreen: :lol: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2013 12:14 pm

João Morgado Escreveu: os outros só querem P.... e Vinho Verde.

Eu presumo que o P...é paios e vinho verde...?!?! estou certo não estou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ah!!! "ganda" João!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quem não colocar o emblema do clube na assinatura ou no Avatar...paga mais de quota...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E diga adeus ás tortas e ao moscatel do Grandessissimo Encontro de Azeitão na "Rota do Moscatel e das Tortas de Azeitão"

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta fev 14, 2013 12:47 pm

Para ter ar condicionado também tinha de ter uma daquelas escadinha á " hóme" e por falar nisso com uma Ac tão alta nao percebo porque nao tem o degrau aberto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso já tinha tentado tentado colocar a foto no avatar mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2013 12:52 pm

spedy Escreveu:mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman

Não sei se é boa opção...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta fev 14, 2013 12:59 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:mas tenho de a redimensionar no tamanho idêntico á do Sr barman

Não sei se é boa opção...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Porquê? Vai ficar assim tão nano-mini-micro??? :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll:

Já agora sr presidente porque tem a sua Ac em cima do símbolo deste grandioso clube?? :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 14, 2013 1:39 pm

spedy Escreveu:Já agora sr presidente porque tem a sua Ac em cima do símbolo deste grandioso clube??

Mas que melga que este tesoureiro me saiu...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Porquê? Vai ficar assim tão nano-mini-micro???

Lá está o Sr. tesoureiro com piadolas...para o Sr. Barman!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes