CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » quarta mai 21, 2014 11:07 am

Não tinha capacete, logo não foi de mota, não estava no ar, mas tinha pelo branco.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 21, 2014 11:11 am

Oliventino Escreveu:mas tinha pelo branco.

Grisalho...talvez, é uma hipótese?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Ora aqui está uma grande pista... :twisted: :twisted:

Oliventino Escreveu:Não tinha capacete, logo não foi de mota,

:roll: :mrgreen: No almoço quem é que tinha levado capacete...?!?! e mais...quem foi de mota...?!?! :roll: :mrgreen:

Se calhar o mesmo que apanhou uma "borracha" de...Sumol de ananás!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pronto já se descobriu...o tal rato!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 21, 2014 11:18 am

Boa tarde,

Mesmo para aqueles que não gostam muito de nós...temos de concordar que 3000 respostas...e 201 páginas...e ainda 53545 visualizações este tópico deve muito àqueles que diariamente aqui partilham um pouco de boa disposição. A todos os que participam e a todos os que deitam sempre uma vista de olhos aqui neste tópico, a todos o nosso Obrigado. Estamos todos de parabéns.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » quarta mai 21, 2014 12:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mesmo para aqueles que não gostam muito de nós...

...haverá sempre alguém que não gosta...mas o número de visitas leva a que o CAA seja uma porta de entrada para um lugar de boa disposição disponível neste forum em igualdade de circunstâncias com o espaço útil de informação e entre - ajuda. Ao fim e ao cabo são complementares entre si neste espaço que é o forum do Camping car de Portugal.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 21, 2014 1:19 pm

Luis Agostinho Escreveu:Identificam alguém no almoço com este aspecto...

Por mim só tenho a dizer que nenhuma das fotos é denunciadora do criminoso, pois o queijo era redondo. :evil: :evil:
Luis Agostinho Escreveu:Muita conversa...muita conversa...mas népia nada de consistente!!! Arquive-se o caso!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Arquivar? Mas é que nem pensar. Agora que o criminoso está quase a ser desmascarado (se bem que já se acusou :P :P )? Esta comissão de averiguação é que tem estado com pouca capacidade ou então tem medo de perder o tacho (sabe-se lá porquê). Pelos vistos para demorar tanto tempo deve ser peixe graúdo dentro do clube. :lol: :lol: :lol: (estou a pôr o meu lugar em risco).
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta mai 21, 2014 1:28 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mesmo para aqueles que não gostam muito de nós...

Mas há quem não goste? Se é que há, convido todos esses a virem até ao nosso bar e serão brindados com um bom moscatel. Aposto que a partir daí ficarão nossos fãs e não sei se teremos fichas de inscrição para sócios que cheguem. :lol: :lol: :lol:

Um abraço, mas desta vez só para os que não gostam de nós.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mai 21, 2014 5:44 pm

João Morgado Escreveu:Por mim só tenho a dizer que nenhuma das fotos é denunciadora do criminoso, pois o queijo era redondo.

Estou a ver que o Sr. Barman está na posse de muita informação...!!!...e de facto o queijo ERA redondo...neste momento penso que já não é!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Esta comissão de averiguação é que tem estado com pouca capacidade ou então tem medo de perder o tacho

Eu pessoalmente aposto na "pouca capacidade"...!!! :roll: :roll: ...que aqui ninguém tem "tachos"...!!! :roll: :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pelos vistos para demorar tanto tempo deve ser peixe graúdo dentro do clube.

Bem que o peixe graúdo tem um Classe C...perdão, que o Segurança tem um Classe C e o Presidente tem um reles VW...tá bom de ver quem é o graúdo dentro do clube!!! :mrgreen: :mrgreen:

Doa a quem doer prossiga-se a investigação e diligências consideradas necessárias...mas despachem-se que o elemento de prova está-se acabar...!!! :mrgreen: :mrgreen: (mais duas fatias e zás!!! :twisted: )

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 21, 2014 8:22 pm

Só para dizer que o rato - (Barman) - já deve ter comido o queijo. :oops: :oops: Muito bem senhor presidente arquive este assunto, já todos sabemos como ele é. :mrgreen:

Para além das insinuações e das provocações por haver certamente inveja do meu carrito, continuo a vir ao fórum, contribuindo para a má disposição de alguns dos membros deste CAA.
Para quem nos lê podem crer :shock: que sou bem pior do que dizem de mim. :roll: Segurança é assim, má cara para impor respeito.

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor calexandre » quarta mai 21, 2014 8:43 pm

Eu vi.... eu vi.... eu vi quem levou o queijo......

O Sr. Barman está inocente.

Em relação à moça...., podiam ter arranjado uma mais feia ( como sabem, a minha senhora é muito ciumenta ).

Só me arranjam problemas........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 21, 2014 8:55 pm

Luis Agostinho Escreveu:...e de facto o queijo ERA redondo...neste momento penso que já não é!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Doa a quem doer prossiga-se a investigação e diligências consideradas necessárias...mas despachem-se que o elemento de prova está-se acabar...!!! :mrgreen: :mrgreen: (mais duas fatias e zás!!! :twisted: )

Mas perante estas afirmações a comissão encarregada de desvendar o mistério do queijo desaparecido ainda tem alguma dúvida? Cambada de incompetentes. :evil: :evil: :evil: Mas é necessário o culpado assinar alguma declaração de culpa para estes incompetentes chegarem a uma conclusão? Será que mesmo assim ainda vão pedir alguma análise aos esgotos da Parede para ver se acusa algum vestígio de queijo? :shock: :shock: :evil:
Euroviajante Escreveu: Muito bem senhor presidente arquive este assunto. :mrgreen:

Engraxador de meia tigela. Seria desta maneira de estar na vida que ele conseguiu o tal carrito? :lol: :lol: :lol:
Devo dizer que também tenho um mercedes, mas como não me baixo à frente de presidentes (como o segurança) o meu mercedes está neste estado.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta mai 21, 2014 8:56 pm

calexandre Escreveu:Eu vi.... eu vi.... eu vi quem levou o queijo......

O Sr. Barman está inocente.

Obrigado amigo vice. Felizmente que este clube ainda tem pessoas decentes.

Um abraço só para si.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 21, 2014 9:48 pm

João Morgado Escreveu:
Felizmente que este clube ainda tem pessoas decentes.

Um abraço.

Obrigado companheiro Morgado eu sabia que havia de reconhecer como sou boa pessoa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel III

Ps tem um belo mercedes, parece-me que precisa é de ser lavado, tem pó.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta mai 21, 2014 10:02 pm

Euroviajante Escreveu:
Ps tem um belo mercedes, parece-me que precisa é de ser lavado, tem pó.

Deve ser falta de uso . :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Oliventino » quarta mai 21, 2014 10:22 pm

O barman está inocente sim senhor, também tem pêlo branco, mas não foi ele, é de louvar que mesmo sendo acusado não seja bufo.
Aquele carro está na rua dos patos, já o vimos com um Aston Martin.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 21, 2014 10:29 pm

Oliventino Escreveu:O barman está inocente sim senhor, também tem pêlo branco, mas não foi ele, é de louvar que mesmo sendo acusado não seja bufo.

Mais um director como deve ser. Obrigado Oliventino por acreditar na minha inocência.
Oliventino Escreveu: Aquele carro está na rua dos patos, já o vimos com um Aston Martin.

O segurança tem outro? :lol: :lol: :lol: E o ordenado não é assim tão grande. Bem, para aquilo que ele faz até é grande demais. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes