Boa tarde
João Morgado Escreveu:Sr. Presidente, aqui só o sr. Tesoureiro pode esclarecer mas eu posso confirmar que é sócio porque numa deslocação casual à tesouraria, presenciei a inscrição dele.
Sr Barman isto de "trabalhar" até altas horas baralha-o, a inscrição é feita no departamento do sócio ou seja com o nosso diretor Aleluia
Eu só recebo a nota, ou o queijo, a chouriça deixo para o nosso estimado presidente já que ele tem de levar algum...
João Morgado Escreveu:Só cheguei agora porque de manhã tive de ir às compras para o bar, mas já vi que o clube está a aumentar pois os sócios não páram de entrar. Até estou com pena do tesoureiro com a carga de trabalho por causa das cotas (não é dos cotas ). Depois à noite diz que está cansado.
Sr barman eu cá gosto mais das cotas novas dado que no ato de inscriçao pagam a respetiva joia, não concorda???
Luis Agostinho Escreveu:A conversa está a tomar um rumo... que daqui bocado temos o "padrinho" do nosso vice a dar-nos nas orelhas...
Por falar nele, ou anda em muitas relaçãos, publicas pois claro, ou então não sei o que se passa... parece me que alguém vai levar com mais um corte no vasto salário
Mario Escreveu:Para terminar, na minha apresentação falta a informação que sou do tipo que come as abelhas
Caro novo sócio, não leu os estatutos, para terminar a apresentação tem de enviar a sua localização para o departamento do sócio (ver organigrama) em letras maiusculas, o que come ou deixa de comer fica para a reunião que terá com o nosso barman e caso o material que ele apresente não esteja na devida conformidade pode reunir com o nosso tecnico de bricolage que ja tem um tubo de cola e veda pronto para ação
João Morgado Escreveu:O homem do norte apareceu e disse. Será que ele está a subentender que se não cair nada para o lado dele, não dá o aval?
Acha que fui assim tão direto?
João Morgado Escreveu:Atenção Sr. Tesoureiro, que o primeiro a meter a mão é o nosso Presidente.
Luis Agostinho Escreveu:1º Predilecção por chouriças... ...duras de preferência
Tem toda a razão o nosso barman, o nosso presidente é o primeiro (e ate pode ser tambem o ultimo) na chouriça, eu contento me com o queijo!!!
João Morgado Escreveu:Se o Sr. Presidente quer que comece por cima, por mim tudo bem, só tenho de satisfazer a sua vontade.
Engraxa

Oh Sr presidente e qual é a sua vontade???
danibeja Escreveu:eu já tenho o meu cassetete, e é muito dificil de vergar,
Sr tecnico de bricolage, agora fiquei com duvidas, está no departamento de bricolage mas está a "fazer-se" ao departamento de segurança interna???
Luis Agostinho Escreveu:Sai um leitão para o bar do clube...oferecido pelo sócio Mário de Albergaria...
Urra assim é que se fala, grande presindente