E no meio deste "hómes" todos adivinhem lá quem é que bebeu...um Sumol de ananás...?!?!
Sr. Segurança é feio apontar...!!!
Um abraço,
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:Srº Segurança, que se investigue o mistério do queijo.....Será que não foi parar ao bar?![]()
Euroviajante Escreveu:Ps : a pequenina do Barman não é lá muito boa
Euroviajante Escreveu: não se tendo apurado quem comeu quem
João Morgado Escreveu: Quanto à insinuação, devo dizer que o barman apenas o viu a passar à frente e na foto que apresento ainda se pode ver o desaparecido sòzinho num pires. Como vêem há aqui muito pano para mangas.
Euroviajante Escreveu: Pela averiguação que tenho andado a efetuar, o queijo desapareceu levado por um rato. SIM UM RATO.![]()
![]()
![]()
O animal saiu da sala , pé ante pé, atrás do nosso Barman
Euroviajante Escreveu:Há testemunhas que afirmam que houve um conluio entre o Barman e o animal, não se tendo apurado quem comeu quem ( o queijo).
Euroviajante Escreveu:a pequenina do Barman não é lá muito boa nem tem WC.
Luis Agostinho Escreveu:Nesta altura do almoço...eu já não estava lá!!! Para que fique esclarecido...!!!![]()
![]()

João Morgado Escreveu:Estava capaz de fazer a vontade à moçoila da foto e indicar-lhe um amigo que acho que a pegaria, mas talvez só daqui por uns dois meses. Vejam se sabem a quem me refiro.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:
Mas quando lha mostrei ficou encantado e até gostou do WC (work control) e disse-me que se tivesse uma assim, conseguia metê-la em vários lados e com a sua só a metia num sítio (de longe em longe).![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:..... EU QUERO É QUEIIIIIIJOOOOOOO ......
Luis Agostinho Escreveu:Diga lá Sr. Barman quem é...?!![]()
Luis Agostinho Escreveu:O queijo ainda se arranja...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:
E mais...o Director de Eventos já estava a ver que não ia sobrar nada para ele...vejam só os olhinhos a mirarem a travessa quando o Sr. Segurança se estava a servir...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:calexandre Escreveu:..... EU QUERO É QUEIIIIIIJOOOOOOO ......
Mau...!! A moçoila que o João Morgado arranjou não chega...?!?!![]()
![]()
Então queres a moçoila...um queijo...e um par de botas...?!?!![]()
![]()
O queijo ainda se arranja...!!!![]()
![]()
Um abraço,
Calita Escreveu:E tambem quer uma mota![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes