Luis Agostinho Escreveu:Bom dia...
Vamos por partes...que isto promete!!!
João Morgado Escreveu:E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado.
Manel estás à vontade....nós não temos pressa, quando quiseres esclarecer esta pérola!!!
Um abraço,
Pois a idade tem dessas coisas. o que disse é a que é pena a pequenina não servir devidamente, conforme a esposa do nosso barman me disse.
Além disso, o nosso BARMAN ainda não explicou bem,
MUITO BEM a razão porque ficou lá dentro do restaurante, só havia homens a servir.

ops. A desculpa de ter sido ele a apagar , não é verdade, o presidente,
depois de fazer a coleta dos euros pagou, com o cartão " DOURADO". Se fizesse o mesmo, em vez de um Mercedes classe "C", não " S" , tinha um Ferrari.
Os companheiros Oliventivo e Calita acabaram,
segundo me disseram, aos beijos e trocas de prendas, mas eu nem quis dizer nada, sou cometido, resolvi pegar no popó e ir para casa.
O LPP dizia que tinha dores das costas, o que lhe fazia bem era um branquinho fresquinho, lá se foram 6 ou 9 garrafitas frescas- Pois-----------------
O Vice-+residente andou todo o almoço a sonhar com chocolate, só falava em chocolate, queijo era chocolate, sabe lá porquê.
O nosso Presidente, depois de beber um copo de agua (12º graus= ficou calado. sabe lá porquê!!
Eu, sempre na minha função de segurança, coadjuvado pela santa, que me atura à 33 anos, fizemos o nosso papel, deixamos fazer as figuras tristes, mas mantivemos imagem do CAA em alta.
Abraços VITORIOSOS III
Manel