CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda mai 19, 2014 11:51 am

Euroviajante Escreveu: O bicho foi devidamente devorado, :mrgreen: não participei em falar mal de ninguém, sou um homem de segurança nunca a minha boca se atreveria a proferir tais palavras. :roll: Uma boca santa.

A prova de que o bicho foi devidamente devorado e de que o nosso segurança não participou nas "tesouradas" está bem patente na foto que apresento. Como poderia o segurança abrir a boca para cortar na casaca de alguém, se ele se abotoou logo com uma travessa e só tinha boca para aquilo? (estou a referir-me ao leitão suas mentes perversas). :oops: :oops: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 11:53 am

João Morgado Escreveu:Pois muito bem, eu só não pretendi e porque não devia antecipar-me ao nosso presidente,

O respeitinho é muito bonito...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns João pelo novo logotipo, está excelente. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda mai 19, 2014 12:53 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia... :mrgreen:

Vamos por partes...que isto promete!!! :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado.

Manel estás à vontade....nós não temos pressa, quando quiseres esclarecer esta pérola!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Pois a idade tem dessas coisas. o que disse é a que é pena a pequenina não servir devidamente, conforme a esposa do nosso barman me disse. :oops: :oops: :oops: :oops:

Além disso, o nosso BARMAN ainda não explicou bem, MUITO BEM a razão porque ficou lá dentro do restaurante, só havia homens a servir. :oops: :oops. A desculpa de ter sido ele a apagar , não é verdade, o presidente, depois de fazer a coleta dos euros pagou, com o cartão " DOURADO". Se fizesse o mesmo, em vez de um Mercedes classe "C", não " S" , tinha um Ferrari.
Os companheiros Oliventivo e Calita acabaram, segundo me disseram, aos beijos e trocas de prendas, mas eu nem quis dizer nada, sou cometido, resolvi pegar no popó e ir para casa.

O LPP dizia que tinha dores das costas, o que lhe fazia bem era um branquinho fresquinho, lá se foram 6 ou 9 garrafitas frescas- Pois----------------- 8) 8) 8)
O Vice-+residente andou todo o almoço a sonhar com chocolate, só falava em chocolate, queijo era chocolate, sabe lá porquê. :shock: :shock:
O nosso Presidente, depois de beber um copo de agua (12º graus= ficou calado. sabe lá porquê!! :twisted:
Eu, sempre na minha função de segurança, coadjuvado pela santa, que me atura à 33 anos, fizemos o nosso papel, deixamos fazer as figuras tristes, mas mantivemos imagem do CAA em alta.
Abraços VITORIOSOS III :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 1:10 pm

O hóme até ficou nervoso..é só calinadas no português!!! :mrgreen: :mrgreen:

Manel explica-te lá melhor que ninguém percebeu!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Pois a idade tem dessas coisas. o que disse é a que é pena a pequenina não servir devidamente, conforme a esposa do nosso barman me disse.

Tem a palavra o Sr. Barman...para deslindar este inconfidência da Senhora sua esposa!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E digo mais: O segurança pediu-me para eu lha mostrar (a pequenina), o que eu fiz de imediato sem qualquer problema. Então ele teve a oportunidade de ver e tocar e por fim disse-me que estava encantado.

:roll: :roll: Sinceramente nesta altura já não consigo acompanhar este enredo....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 1:14 pm

Euroviajante Escreveu:Além disso, o nosso BARMAN ainda não explicou bem, MUITO BEM a razão porque ficou lá dentro do restaurante, só havia homens a servir

:roll: Bem...então nesta altura é que definitivamente deixei de perceber...!!! :roll:

O Sr. Barman ficou para trás só por causa disso...Hó! diacho...!!! :roll: :roll:

Eu não vos disse que eles tinham todos uma lingua de ouro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 19, 2014 1:28 pm

Euroviajante Escreveu:Os companheiros Oliventivo e Calita acabaram, segundo me disseram, aos beijos e trocas de prendas, mas eu nem quis dizer nada, sou cometido, resolvi pegar no popó e ir para casa.

Por ciúmes...imagino?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Manel... :roll: acho... :roll: não tenho a certeza...mas acho que o Director de Eventos e da Desempanagem já abriram a tua folha de obra...ou melhor já te estão a fazer a folha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » segunda mai 19, 2014 1:37 pm

João Morgado Escreveu:A prova de que o bicho foi devidamente devorado e de que o nosso segurança não participou nas "tesouradas" está bem patente na foto que apresento. Como poderia o segurança abrir a boca para cortar na casaca de alguém, se ele se abotoou logo com uma travessa e só tinha boca para aquilo? (estou a referir-me ao leitão suas mentes perversas).

Imagem

Aqui está uma das várias provas porque é apenas me calhou um pequeninito e estornicado pedacinho de pele do dito, e ainda queriam que eu pagasse... :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen: :oops: :mrgreen: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Calita » segunda mai 19, 2014 1:47 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Afinal onde está o queijo???

O Sr. Director de Eventos tem fotos do acto...tem?! :mrgreen: :mrgreen:

Cuidado que as fotos estão a começar a aparecer,mas já percebi que o Srº Presidente ficou incomodado :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » segunda mai 19, 2014 1:52 pm

Euroviajante Escreveu:

Os companheiros Oliventivo e Calita acabaram, segundo me disseram, aos beijos e trocas de prendas, mas eu nem quis dizer nada, sou cometido, resolvi pegar no popó e ir para casa.

Pois bem, e como já anteriormente alguem referiu há fotos que o provem :?:
Atenção que difamação poder acabar em tribunal :lol: :mrgreen:

Viva o SLB
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » segunda mai 19, 2014 2:54 pm

Euroviajante Escreveu:Pois a idade tem dessas coisas.

Bem, mas nem todos com a idade "viram" :oops: :oops: :wink: :wink:
Euroviajante Escreveu:... conforme a esposa do nosso barman me disse. :oops: :oops: :oops: :oops:

Agora cabe-me a mim perguntar: tem alguma gravação do que afirma?
Euroviajante Escreveu:Além disso, o nosso BARMAN ainda não explicou bem, MUITO BEM a razão porque ficou lá dentro do restaurante, só havia homens a servir.

É bem verdade que só havia homens a servir, mas está-se a esquecer que eu não fiquei na sala e fui à casa de banho e ao lado da casa de banho ninguém reparou numa outra porta? Pois é, são esses pequenos pormenores que às vezes fazem a diferença e nos trazem grandes alegrias. :lol: :oops: :lol:
Euroviajante Escreveu:Os companheiros Oliventivo e Calita acabaram, segundo me disseram, aos beijos e trocas de prendas, mas eu nem quis dizer nada, sou cometido, resolvi pegar no popó e ir para casa.

Todo amuado, calculo. Agora percebo quando lhe mostrei a minha, porque estava tão entusiasmado. :roll: :roll:
Luis Agostinho Escreveu:Tem a palavra o Sr. Barman...para deslindar este inconfidência da Senhora sua esposa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só comento depois do segurança mostrar a gravação. Nota-se que aqui já ele estava a começar a amuar por causa do que se diz dos outros. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman ficou para trás só por causa disso...Hó! diacho...!!! :roll: :roll:

Foi a tal porta que ninguém viu e que dava para um tal lugar que só pessoas muito astutas conseguem descurtinar. Há sempre um sinal que nem todos conseguem acompanhar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços mas ao de leve.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Oliventino » segunda mai 19, 2014 8:08 pm

Calita Escreveu:Atenção que difamação poder acabar em tribunal :lol: :mrgreen:

Viva o SLB

O segurança chegou disciplinado, preocupado com o jamor, desgostoso com o fim no juventos, saiu bem, a meio do tempo no Jamor avariou., Tem que ser desarmado, está a disparar para todo lado, torna-se perigoso. (e não tem licença de uso nem de porte,(de arma) ).
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda mai 19, 2014 8:41 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ena todos em alvoroço. só porque se diz as verdades. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem dou abraços

SLB SLB SLB GLORIOSO, VITORIOSO III

Manel o santo do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Calita » terça mai 20, 2014 7:55 am

Srº Segurança,que se investigue o místério do queijo.....Será que não foi parar ao bar? :lol: :P
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor João Morgado » terça mai 20, 2014 10:29 am

Calita Escreveu:Srº Segurança,que se investigue o místério do queijo.....Será que não foi parar ao bar? :lol: :P

Também sou de opinião que este caso deve ser investigado até se apurar a verdade, sob pena do segurança estar em conluio com o autor e espero que este caso não se torne num segundo "Palito". Quanto à insinuação, devo dizer que o barman apenas o viu a passar à frente e na foto que apresento ainda se pode ver o desaparecido sòzinho num pires. Acho que a investigação deverá começar a partir desta imagem. Reparem que o director da desempanagem está a olhar para o lado (a disfarçar?), o director das peças parece estar a olhar para ele e a rir-se e que dizer da pose do director de eventos? Mas no entanto o nosso presidente parece estar um pouco pensativo (estaria a preparar o golpe?). O director da segurança parece estar fora da suspeitas pois só pensa em comer. Como vêem há aqui muito pano para mangas.

Imagem
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça mai 20, 2014 10:56 am

Calita Escreveu:Srº Segurança,que se investigue o místério do queijo.....Será que não foi parar ao bar?

Reparem bem na fotografia!!! :shock: Quem é que está mais perto do queijo...quem?!?! Hã! Pois!!! :mrgreen: :mrgreen:

E mais...o Director de Eventos já estava a ver que não ia sobrar nada para ele...vejam só os olhinhos a mirarem a travessa quando o Sr. Segurança se estava a servir...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Que a investigação vá até ao fim para se apurar responsabilidades... :mrgreen: :mrgreen:

E mais...querem apostar que nestas fotografias do Sr. Barman ele nunca vai aparecer... :mrgreen: :mrgreen: e com isso deixar de ser suspeito!!! :twisted: :twisted:

Mas esperem pela pancada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes