CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » quarta abr 30, 2014 8:18 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Se a manina aqui estivesse ia dar uma comigo............... ronda. Não vão essas cabecinhas pensar outras coisas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo e sr. segurança, não esteja preocupado com aquilo que as cabecinhas possam pensar pois todos sabemos que a única coisa que ainda consegue dar é mesmo uma volta de ronda. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Quanto às ausências do pessoal, cá para mim devem estar todos reunidos com o director Calita a preparar o próximo encontro. :roll: :roll: :wink:

Abraços

Ah!! vai haver outro encontro? QUANDO? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ONDE? :roll: :roll: :roll:
Amigo Morgado a nova tesoureira também vai? :shock: :shock: Não é por nada mas etá a chegar ao final do mês e não vejo nenhuns €.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 30, 2014 9:59 pm

Euroviajante Escreveu: Não é por nada mas etá a chegar ao final do mês e não vejo nenhuns €.

A mim o que me vai safando é o dinheiro realizado no bar (pouco) para ir pagando aos fornecedores. Como o (a) tesoureiro(a) anda desaparecido(a) não tenho feito os depósitos. :| :|
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quinta mai 01, 2014 12:35 pm

A continuar com esse feitiozinho parece-me que mais alguém vai ficar sem ordenado !!!!! :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mai 01, 2014 12:49 pm

spedy Escreveu:A continuar com esse feitiozinho parece-me que mais alguém vai ficar sem ordenado !!!!! :mrgreen:

O segurança, não é? :mrgreen: :mrgreen: Realmente ele tem um feitio muito mas mesmo muito coisa e tal e mais não digo porque ele é meu amigo. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta mai 01, 2014 12:54 pm

spedy Escreveu:A continuar com esse feitiozinho parece-me que mais alguém vai ficar sem ordenado !!!!! :mrgreen:

Pronto, já estou a ver que não faz nenhuma intenção de a acertar contas atrasadas, é só arranjar razões de esquiva ...vou fazer queixa ao sindicato. :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mai 01, 2014 1:03 pm

Só lhe falta dizer que nos vai aumentar a taxa de solidariedade e a TSU. Anda a aprender com quem não deve. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 02, 2014 7:51 pm

João Morgado Escreveu:

O segurança, não é? :mrgreen: :mrgreen: Realmente ele tem um feitio muito mas mesmo muito coisa e tal e mais não digo porque ele é meu amigo. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Morgado :shock: aquela conversa era contigo. Pois............. não entregar os euros da caixa.

Oh ! Luís, digo senhor presidente, a nova tesoureira quando se apresenta no clube? :oops: :oops: Não é por mim mas pelo Barman que anda a não fazer as entregas devidas.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta mai 02, 2014 8:17 pm

Euroviajante Escreveu:Morgado :shock: aquela conversa era contigo. Pois............. não entregar os euros da caixa.

Calma amigo, eu tinha percebido mas convém disfarçar, pois isto com um pouco de jeito dá para os nossos ordenados. :lol: :lol: :lol: Não esquecer que a amizade está acima de tudo. :lol: :lol: :lol: e também só nós é que estamos a fazer alguma coisa por este clube. :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 02, 2014 9:55 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Morgado :shock: aquela conversa era contigo. Pois............. não entregar os euros da caixa.

Calma amigo, eu tinha percebido mas convém disfarçar, pois isto com um pouco de jeito dá para os nossos ordenados. :lol: :lol: :lol: Não esquecer que a amizade está acima de tudo. :lol: :lol: :lol: e também só nós é que estamos a fazer alguma coisa por este clube. :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço

Amigo Morgado uma verdade muito bem dita, se não fossemos nós este CAA já tinha fechado as portas.

Abraços
Manel

Ps estou a pensar onde vou dar uma volta com a minha este fim de semana.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » sexta mai 02, 2014 10:33 pm

Euroviajante Escreveu:
Oh ! Luís, digo senhor presidente, a nova tesoureira quando se apresenta no clube? :oops: :oops: Não é por mim mas pelo Barman que anda a não fazer as entregas devidas.

Abraços

Manel

Bem visto que ja fui destituído vou gozar as minhas ferias merecidas e permanentes!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Asta la vista :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta mai 02, 2014 11:33 pm

spedy Escreveu:Bem visto que ja fui destituído vou gozar as minhas ferias merecidas e permanentes!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas quem o(a) destituiu? Só sei que lhe foi aberto um processo interno por faltas injustificadas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » sábado mai 03, 2014 12:23 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu:

Abraços

Manel

Bem visto que ja fui destituído vou gozar as minhas ferias merecidas e permanentes!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Asta la vista :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Espera ai ...... :shock: :shock: :shock: :shock:

... agora que mudaste de sexo, é que te vais embora :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen:

..... estamos curiosos para ver a transformação, Srª Tesoureira..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor LPP » sábado mai 03, 2014 12:45 pm

calexandre Escreveu:

..... estamos curiosos para ver a transformação, Srª Tesoureira..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AI, ai, ai, muitos ais que isto está a descambar...
Urgentemente uma assembleia geral para ver essa transformação e votar a aprovação ou não. .
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 03, 2014 12:58 pm

calexandre Escreveu:Espera ai ...... :shock: :shock: :shock: :shock:

... agora que mudaste de sexo, é que te vais embora :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:Urgentemente uma assembleia geral para ver essa transformação e votar a aprovação ou não. .

Mau, mau digo eu. Agora para verem o sexo do(a) tesoureiro(a) já aparecem todos? :lol: :lol: :lol: E desde quando o sexo do(a) tesoureiro(a) é motivo para uma assembleia geral? Não há assuntos mais importantes a debater? Como por exemplo a ausência de vários (quase todos) os directores a começar por sua Exª o Sr. Presidente? :lol: :lol: :lol: Quase me atrevia a apostar que se se marcasse um encontro para comes e bebes, aí vinham eles todos feitos lambões. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Oliventino » sábado mai 03, 2014 2:10 pm

LPP Escreveu:
..... isto está a descambar...
Urgentemente uma assembleia geral para ver essa transformação e votar a aprovação ou não. .

Boa tarde.
Eu não parti nem um prato porque percebi que era uma substituição, e veríamos se era vantajosa, e não uma transformação, (metamorfose ) assim nem vou à assembleia.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante