A partir de hoje o CAA passa a ter uma Tesoureira...
Uma beijoca para a Tesoureira...!!!
NB: a operação não foi a expensas do clube...o antigo Tesoureiro tinha um pézinho de meia...
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:A partir de hoje o CAA passa a ter uma Tesoureira...![]()
![]()
NB: a operação não foi a expensas do clube...o antigo Tesoureiro tinha um pézinho de meia...![]()
entretanto como esteve no Brasil durante muito tempo devem ter sido os arzinhos lá das terras de Vera Cruz!!!
![]()
Oliventino Escreveu:Mau, isto é que vai aqui uma açorda. Reunião urgente.
João Morgado Escreveu:Não há uma fotografia?
João Morgado Escreveu:Sr.presidente, acho que uma notícia destas requer muita explicação. Será loura ou morena? Não há uma fotografia?
João Morgado Escreveu:Já alguém avisou o segurança? Na volta quando elavier a entrar ele ainda se estica como é costume quando vê "um rabo de saias"
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Esta muito enganado senhor barman, eu não ligo a saias..............
Euroviajante Escreveu:Excepto o segurança que tem sempre uma garrafa guardada.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Excepto o segurança que tem sempre uma garrafa guardada.
Mas a que guarda lá em casa (O despertar do segurança) não conta, aqui o que beber paga, a não ser que alguém se ofereça, mas não conte comigo.![]()
![]()
![]()
Abraço e veja lá se regressa.
Euroviajante Escreveu:Como o bar está as moscas.....bbbbbbzzzzzzzzzzz..bbbzzzzzzzzzzzzzzzz, lá anda mais uma

Euroviajante Escreveu:Se a manina aqui estivesse ia dar uma comigo............... ronda. Não vão essas cabecinhas pensar outras coisas.![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante