|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Caros companheiros
Nunca vi o bar tão cheio (quando é à borla vêm todos).![]()
![]()
![]()
.
LPP Escreveu:Quero ver quem vai pagar a conta...de certeza que vamos ter aqui outro caso para prescrever.

João Morgado Escreveu:
Aproveito para vos mostrar a prenda do companheiro Jotex depois de descascar o papagaio (o segurança foi muito bem enganado![]()
![]()
).
LPP Escreveu:tenho que dizer que o nosso director geral do bar e afins teve... um dedo ...especial para a escolha
Luis Agostinho Escreveu:Bem...que o Barman diz que enquanto tiver dedo e lingua...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Bem...que o Barman diz que enquanto tiver dedo e lingua...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu "ispilico" sua mentes perversas: molho o dedo no moscatel e depois levo-o à língua para sentir todo o paladar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: XIIIIIIIIIIIIII, Luís olha o que nos espera quando fizermos 66, só levamos o dedo à boca.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: XIIIIIIIIIIIIII, Luís olha o que nos espera quando fizermos 66, só levamos o dedo à boca.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E enquanto isso não acontece, podemos saber o que é que levam mais à boca?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo segurança, tenha cuidado pois é nas curvas que muitos se estampam.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Nas curvas me perco, passo além da vista o tato, rondo-a com cuidado, miro-a, faço-lhe a vontade, umas por fora outras por dentro, nas curvas sinto-me no ar, todo eu me dou ao seu jeito, ela sente-se sempre minha. Nas curvas ou nas suas retas ela fica saciada quando acabo de passar por ela e a ter usado.

João Morgado Escreveu:Até domingo vai estar este pratinho sempre cheio em cima do balcão para se poderem servir à vontade (mas não abusem![]()
).
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Nas curvas me perco, passo além da vista o tato, rondo-a com cuidado, miro-a, faço-lhe a vontade, umas por fora outras por dentro, nas curvas sinto-me no ar, todo eu me dou ao seu jeito, ela sente-se sempre minha. Nas curvas ou nas suas retas ela fica saciada quando acabo de passar por ela e a ter usado.
Amigo Manel, para bom entendedor meia palavra basta. É claro que se está a referir à auto-estrada.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Euroviajante Escreveu: Daqui do Algarve, Falésia, parque de autocaravanas, desejo uma boa Páscoa a todos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes