Euroviajante Escreveu:Caro Fernando, se com a tua idade já não tens pedalada, coitado do.......................... barman.
Caro amigo dizem que há uns
comprimidos azuis que ajudam.
Amigo Manel,
Já estava à espera do retorno das pedaladas ............
Nem com a chamada de atenção da minha parte para o tipo de pedaladas em que não estou
nem nunca estive muito adaptado, ou seja, as pedaladas em cima de duas rodas, mas......, se a "bicicleta" for de outro tipo, não posso dizer que tenha falta de jeito.

Quanto a qualquer coisa que referes de
azul (não consegui ler as letras pequeninas, deficiência de visão), devo-te dizer que quem está muito virado para os ditos
"azuis" situa-se geográficamente lá para os lados da Parede............
Mas deixa que te diga, para o próximo encontro vou-te oferecer uns óculos com lentes de garrafa, para que não te passe despercebidas as chamadas de atenção. Ou será que a côr utilizada não foi a mais adequada?????????????

Quanto ao nosso amigo barman, parece-me (pelo que aqui me tenho apercebido), que a "doença" já é crónica ......................
Luis Agostinho Escreveu:Excelência...se não se importa!!!
Oh Luis,
Se a ti te dá jeito, a mim nada me custa ...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, até pode ser Excelentíssimo, ou mesmo Eminência, no caso de algum dia te apresentares de fatiota preta e colarinho branco............
Um abraço,
Fernando Neves