CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 03, 2014 1:45 pm

jfneves Escreveu:2º - Agora esta da emmissão zero de gases, isso tem muito que se lhe diga ..............

Tá visto que ir atrás de ti de bicicleta...não recomendas, certo?! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:O "sinhô tem auguma coisa contra os irmão brásileiros??"

Os irmão...?! pois não sei...As irmã...só vejo qualidades!!! :mrgreen: :mrgreen:

79 anos Sr. Tesoureiro?! :roll: :roll: :shock: :shock: ...muita bicicleta imagino!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » segunda fev 03, 2014 1:48 pm

Obrigado Sr Prsidente Geral pelas suas felicitações ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 03, 2014 1:58 pm

João Morgado Escreveu: Já a nossa directora e o seu ex.mo esposo fazem aquilo com uma perna às costas.

O Sr. Barman sabe alguma coisa que não deva...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Tenho de experimentar também um dia destes...fazer aquilo com uma perna ás costas!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: ...lá está, a prática do ciclismo dá-nos outra...como direi...elasticidade!!! :twisted: :twisted:

Já tinha ouvido malta que se manda de cima do guarda fatos...mas com uma perna às costas?!?! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda fev 03, 2014 2:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman sabe alguma coisa que não deva...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Só sei aquilo que a nossa directora nos tem contado. Que faz 50 Km com subidas, descidas e em plano. :evil: :evil:
Luis Agostinho Escreveu:Tenho de experimentar também um dia destes...

Não me diga que finalmente se decidiu a sair da poltrona. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: ...lá está, a prática do ciclismo dá-nos outra...como direi...elasticidade!!! :twisted: :twisted:

Não tenha dúvidas. É só experimentar. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » segunda fev 03, 2014 2:25 pm

Luis Agostinho Escreveu:Tá visto que ir atrás de ti de bicicleta...não recomendas, certo?! :mrgreen: :mrgreen:

Caro Luis, é exactamente ao contrário. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem vai atrás é que pode constatar se existe ou não a dita emissão. Como eu já não tenho muita pedalada ............... (note-se: na bicicleta de duas rodas e um par de pedais. Nada de confusões ou segundos sentidos).......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço e boas pedaladas, seja qual for a bicicleta............,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 03, 2014 6:59 pm

Boa tarde Sr. Tesoureiro, :roll: :roll:

O Sr. além de alguma falta de vista própria dos 79 anos...padece de mais alguma maleita?!?! 8) 8)

spedy Escreveu:Obrigado Sr Prsidente Geral pelas suas felicitações ...
:shock: :shock:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 03, 2014 7:13 pm

jfneves Escreveu:Caro Luis,

Excelência...se não se importa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » segunda fev 03, 2014 7:28 pm

Caro Fernando, se com a tua idade já não tens pedalada, coitado do.......................... barman. :mrgreen:

Caro amigo dizem que há uns comprimidos azuis que ajudam.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 03, 2014 8:05 pm

Euroviajante Escreveu:Caro Fernando, se com a tua idade já não tens pedalada, coitado do.......................... barman. :mrgreen:

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » segunda fev 03, 2014 10:34 pm

Euroviajante Escreveu:Caro Fernando, se com a tua idade já não tens pedalada, coitado do.......................... barman. :mrgreen:

Caro amigo dizem que há uns comprimidos azuis que ajudam.

Amigo Manel,

Já estava à espera do retorno das pedaladas ............

Nem com a chamada de atenção da minha parte para o tipo de pedaladas em que não estou nem nunca estive muito adaptado, ou seja, as pedaladas em cima de duas rodas, mas......, se a "bicicleta" for de outro tipo, não posso dizer que tenha falta de jeito. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Quanto a qualquer coisa que referes de azul (não consegui ler as letras pequeninas, deficiência de visão), devo-te dizer que quem está muito virado para os ditos "azuis" situa-se geográficamente lá para os lados da Parede............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas deixa que te diga, para o próximo encontro vou-te oferecer uns óculos com lentes de garrafa, para que não te passe despercebidas as chamadas de atenção. Ou será que a côr utilizada não foi a mais adequada????????????? :D :D :D :D :D :D :D :D

Quanto ao nosso amigo barman, parece-me (pelo que aqui me tenho apercebido), que a "doença" já é crónica ...................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:
Excelência...se não se importa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Oh Luis,

Se a ti te dá jeito, a mim nada me custa ...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, até pode ser Excelentíssimo, ou mesmo Eminência, no caso de algum dia te apresentares de fatiota preta e colarinho branco............ :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor spedy » segunda fev 03, 2014 10:47 pm

Luis Agostinho

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá o resto fica cá para a Troika"

Sr Presidente Geral, esta malta anda a dormir, mas parece me que falta aí qualquer coisa na sua assinatura.... :roll: :wink:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 12:09 am

jfneves Escreveu:Quanto ao nosso amigo barman, parece-me (pelo que aqui me tenho apercebido), que a "doença" já é crónica ...................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cuidado, não se fiem nas aparências. O moscatel mata todos os micróbios. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça fev 04, 2014 1:24 am

João Morgado Escreveu:Cuidado, não se fiem nas aparências. O moscatel mata todos os micróbios. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Meu caro companheiro João,

Dada a sua actividade de barman deste Clube, eu creio que o moscatel acabou por matar os micróbios e tudo o mais que havia para matar. !!!!!!! :D :D :D :D :D :D

È doença profissional ............... não desanime, pelo menos pode ter direito à indeminização e á reforma antecipada. Nem tudo são más notícias.!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P

Sinto bastante, acontece a muito boa gente e ninguém poderá dizer que " deste moscatel não beberei ".!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo o meu amigo dos verdes, deverá ter grandes problemas em pedir ajuda aos "azuis" (comprimidos). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não poderá fazer mais nada por agora que não seja resignar-se e aceitar de bom grado a forçada abstenção. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Um forte abraço, e não desanime. Pode ser que a medicina tenha uma grande evolução a curto prazo, tudo é possível,
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 10:14 am

jfneves Escreveu:... não desanime, pelo menos pode ter direito à indeminização e á reforma antecipada.

Bom dia companheiro director, realmente da maneira com as coisas estão, uma segunda reforma vinha mesmo a calhar para compensar os cortes na receita e os aumentos na despesa. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Sendo o meu amigo dos verdes, deverá ter grandes problemas em pedir ajuda aos "azuis"

O meu companheiro director fala tanto nessa côr e na sua eficiência que me leva a ter a certeza de que não fala de ânimo leve, pois não creio que aconselhe uma coisa sem que antes a tenha já testado. :twisted: :twisted: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça fev 04, 2014 10:18 am

Bom dia sr. tesoureiro

Quero voltar a felicitá-lo pelo seu 2º 79º aniversário. Assim se vê que mantém a sua boa forma, pois com essa idade fazer anos tanta vez não é para qualquer um.

Um forte abraço e um dia destes espero voltar a felicitá-lo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes