Parabéns a: jotex (51)
O clube não dá prendas...
Um abraço,
|
||
|
|
|

Luis Agostinho Escreveu:...e a acertar mais nas previsões meteorológicas!!!![]()
Um abraço,
Oliventino Escreveu:
Se o Jotex usar o método do índio, poupa tempo e dinheiro.
jfneves Escreveu: Amigo Manel:
E devo confessar, que estava a pensar em o incluir na lista, quanto mais não fosse para não me sentir perdido no meio dos cabeludos e perudos. !!!!!!!!!!!!
De qualquer das formas, mando-lhe um abraço, como agradecimento da ajuda prestada, naquela cansativa caminhada pedestrianista de Bostelim.
Fernando Neves
jotex Escreveu:Psst psst Sr. Barman![]()
aceita cartão de crédito
Euroviajante Escreveu:Amigo barman( aviso de segurança) não confie no cartão de crédito nem na promessa do jotex.
Euroviajante Escreveu: Bem Fernando, posso tratar-te assim? confesso que fiquei sensibilizado com a ideia de me incluíres na lista única. Venha lá o Co(n)selho de administração. Aliás como segurança devo fazer parte de tudo.
Manel
Euroviajante Escreveu:Para quem faz 51 anos, um aviso, cuidado está na década que não sabe o que promete e a quem.![]()
![]()
![]()
Amigo barman( aviso de segurança) não confie no cartão de crédito nem na promessa do jotex.
Um abraço
Manel
jfneves Escreveu:Na verdade não te incluia na lista somente pelo penteado, mas essencialmente para eu próprio ter as costas quentes.
Neste tempos que correm muito frios, mas mesmo frios (conturbados), é um privilégio poder ter as costas aquecidas.
jotex Escreveu:Sr. segurança venha dai até ao bar anestesiar essas dores com moscateljá cá estamos todos
João Morgado Escreveu:Meus amigos, mas então o segurança anda a aquecer as costas ao director de consultadoria?![]()
E como é que o faz?
Não se esqueçam que estão num clube decente e se o presidente sabe é expulsão pela certa.
jfneves Escreveu:Para a próxima, estou a ver que vai ser preciso fazer um desenho.![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes