João Morgado Escreveu:sente-se muito feliz assim e diz ela que nem sonhem afastá-la de mim.
Um mal nunca vem só...
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:sente-se muito feliz assim e diz ela que nem sonhem afastá-la de mim.
João Morgado Escreveu:Alguém me quer explicar o que se está a passar nas minhas costas? É que isto já me cheira a esturro.

João Morgado Escreveu:.E é isto o nosso presidente? Mas como é que nós votámos nele? Se bem que não foi bem votarmos, ele é que se auto-elegeu e nós aceitámos. Devía-nos ter drogado com alguma coisa.

Luis Agostinho Escreveu:Um mal nunca vem só...![]()
além das prateleiras ainda por cima é mentirosa...
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Óh João...![]()
enquanto não sentir um bafo quente nas costas...não se preocupe!!!
![]()
spedy Escreveu:João Morgado Escreveu:.E é isto o nosso presidente? Mas como é que nós votámos nele? Se bem que não foi bem votarmos, ele é que se auto-elegeu e nós aceitámos. Devía-nos ter drogado com alguma coisa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sr Diretor de marketing sai pouco do gabinete mas quando sai... É logo a esbanjar euros![]()
![]()
woodsduarte Escreveu: a preparar o caderno de encargos para saber mais ou menos de quanto preciso para o departamento de Marketing.
Como todos sabem, este é um departamento que tem sempre uma grande percentagem do orçamento ao dispor.

woodsduarte Escreveu:Sr presidente, a os térmicos da fiat são para o modelo de 92?
Luis Agostinho Escreveu:NB: Já me esquecia....ofereço uns térmicos para a as janelas de uma Fiat Ducato "igal" á minha...daqueles prateados!!!
woodsduarte Escreveu:Sr presidente, a os térmicos da fiat são para o modelo de 92?
João Morgado Escreveu:.E é isto o nosso presidente? Mas como é que nós votámos nele? Se bem que não foi bem votarmos, ele é que se auto-elegeu e nós aceitámos. Devía-nos ter drogado com alguma coisa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Sr Diretor de marketing sai pouco do gabinete mas quando sai... É logo a esbanjar euros![]()
![]()
Será que às 12:36 o nosso tesoureiro já tinha almoçado?![]()
![]()
O que tem a ver a resposta dele com a minha dúvida?
![]()
Abraços

Luis Agostinho Escreveu:Boa tarde,
Óh Sr, tesoureiro...já bastou pagarmos a remodelação da AC do Técnico de Bricolage...![]()
...mas esta malta pensa que isto é a Santa Casa...ou quê?!?!
![]()
![]()
Averigue se o Woodsduarte...não anda a remodelar a AC dele...cheira-me muita despesa para pouco marketing...!!! que lhe parece?!![]()
![]()

Calita Escreveu:Srº Presidente creio ser necessário restringir o acesso de meninas que colaboram no bar.![]()
À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube
spedy Escreveu:Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar![]()
![]()
![]()
Com tais vontades de restringir... Começo a ficar receoso dos eventos que vai organizar em prol deste clube....![]()
![]()
Calita Escreveu:Creio ter que haver bom senso,na admissão de mininas para o bar,já agora quem as deve selecionar?(vou pensar em organizar um evento para tal)![]()
Teremos de ter cuidado,senão qualquer dia dizem que o nosso bar é de meninas![]()

spedy Escreveu:Percebeu agora ???![]()
João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:Percebeu agora ???![]()
Caro colega director, é que eu publiquei isso às 14:50, portanto quem já tinha almoçado era eu e o moscatel faz destas.![]()
![]()
Um abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante