CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 10:58 am

Aleluia Escreveu:Boa noite, restantes companheiros da administração do clube.
Tenho uma proposta que gostaria de apresentar há mesa, para aprovação.
... deveriam criar uma tele-novela ou radio-novela, sobre as peripécias do acto de administrar o clube da Abeceira.

Continuem, que é para o pessoal continuar a encher a "marmita".

Saudações e continuo a aguardar os próximos episódios,

Está se mesmo a ver que o meu amigo quer é mais associados para "encher a marmita" com localizações :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 11:00 am

Sr presidente há que por ordem na "tenda" que o pessoal anda se a baldar, isto claro depois de lavar a roupeira toda que o barman lhe arranjou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 11:10 am

Mau maria...!!! :evil: :evil:

João Morgado Escreveu:Sr. Vice-presidente, eu estou dentro do bar sòzinho com a menina

òh Vice...estêja descansado que aquilo é só lingua e dedo... :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:eu é que estava de tal maneira embrulhado

Embrulhado...mas é "cas" meninas do Sr. Barman... :twisted: :twisted:

Aleluia Escreveu:Boa noite, restantes companheiros da administração do clube.
Tenho uma proposta que gostaria de apresentar há mesa, para aprovação.

Querem ver que vai pedir mais localizações... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll: das meninas sabe-se lá!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aliás...óh Sr. Barman ainda não pediu para as meninas completarem o "avatar" delas...?!?! :mrgreen: :mrgreen: já agora se fôr de corpo inteiro e em fato de banho...aqui a malta agradece..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aleluia Escreveu:Os principais intervenientes, deveriam criar uma tele-novela ou radio-novela, sobre as peripécias do acto de administrar o clube da Abeceira.

Desde que não ponham o João Morgado como argumentista... :mrgreen: :mrgreen: pode ser visto em horário nobre e por crianças até aos 12 anos... :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:O pessoal anda na balda......

Na balda talvez... mas há aqueles que se baldam é de pagar a luz...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 11:21 am

calexandre Escreveu:Sr. tesoureiro, ?????? .... que bisnagas de silicone são estas, no meu gabinete

spedy Escreveu:se por ventura se engano e na realidade são tubos de cola e veda ai já será com o técnico de bricolage

Em todo caso sugiro lhe que tenha cuidado na utilização nao lhe vá provocar efeitos adversos

Opssss!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 11:24 am

Luis Agostinho Escreveu:
calexandre Escreveu:Sr. tesoureiro, ?????? .... que bisnagas de silicone são estas, no meu gabinete

spedy Escreveu:se por ventura se engano e na realidade são tubos de cola e veda ai já será com o técnico de bricolage

Em todo caso sugiro lhe que tenha cuidado na utilização nao lhe vá provocar efeitos adversos

Opssss!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr vice, viu como eu tinha razão, reparou como o presidente se acusou de imediato?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(Foi ele que me contou esses efeitos que nem me atrevo aqui a relatar... :mrgreen: :roll: :twisted: )
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 11:33 am

Luis Agostinho Escreveu:Mau maria...!!! :evil: :evil:

João Morgado Escreveu:Sr. Vice-presidente, eu estou dentro do bar sòzinho com a menina

òh Vice...estêja descansado que aquilo é só lingua e dedo... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Segundo o relatório de trabalhos efectuados pelo departamento de bricolage, o barman andava se a queixar que a maquina de café tirava o respectivo muito quente,(o técnico nao resolveu) por isso na volta é so dedo pensam vocês.. :twisted: :twisted: mas mesmo relatório tinha uma participação anexa de um acidente de bricolage para participar ao respectivo departamento que nem sei quem é, que ao tentar vedar a saída de agua quente com cola e veda claro está, o produto de eleição do técnico Danibeja, o tubo de dimensões consideráveis (citava o relatório) atingiu os dedos do barman uma vez que este ajudava o técnico de bricolage... :mrgreen: :mrgreen: :!: ( companheirismo e entreajuda neste clube, uma segura a torneira do outro que por sua vez leva com o tubo de cola e veda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Tudo isto para perguntar que utilidade dá o barman as meninas do bar?.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: estou preocupado com a rentabilidade "versus" custos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 12:12 pm

spedy Escreveu:( companheirismo e entreajuda neste clube, uma segura a torneira do outro que por sua vez leva com o tubo de cola e veda

Opsss!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 12:28 pm

spedy Escreveu:o produto de eleição do técnico Danibeja, o tubo de dimensões consideráveis (citava o relatório) atingiu os dedos do barman uma vez que este ajudava o técnico de bricolage

Que eu tenha ideia...não vi nenhum relatório!!! :mrgreen: :mrgreen: portanto o Sr. Tesoureiro falará com conhecimento de causa...digo eu não sei?!?! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu: atingiu os dedos do barman uma vez que este ajudava o técnico de bricolage..

Mas que "ca ganda" confusão... :mrgreen: :mrgreen: então mas agora já são dois lá com os dedos..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Do mal o menos...enquanto fôr só um "ca" lingua...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » quarta jan 30, 2013 12:36 pm

Srº Presidente creio ser necessário restringir o acesso de meninas que colaboram no bar. :shock:
À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube :roll:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 12:40 pm

Calita Escreveu: para a reputação deste magnífico clube

Óh Sr. Director de Eventos Calita...eu não teria sido tão directo...mas se o meu amigo o diz!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já agora...também não anda lá com os dedos...não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 12:46 pm

spedy Escreveu:uma segura a torneira do outro que por sua vez leva com o tubo de cola e veda

Óh Sr. tesoureiro...o sr. vai-me desculpar a pergunta...mas nesta altura já me perdi...diga lá onde é que o outro leva com o tubo do cola & veda...?!?! :roll: :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 1:24 pm

Calita Escreveu:Srº Presidente creio ser necessário restringir o acesso de meninas que colaboram no bar. :shock:
À falta de uma já estão duas,e se continuar não auguro nada de muito positivo para a reputação deste magnífico clube :roll:

Sr director de eventos, comigo nao conte para essa restrição, alias acho que essas meninas dão muita vida ao bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com tais vontades de restringir... Começo a ficar receoso dos eventos que vai organizar em prol deste clube.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 1:26 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:o produto de eleição do técnico Danibeja, o tubo de dimensões consideráveis (citava o relatório) atingiu os dedos do barman uma vez que este ajudava o técnico de bricolage

Que eu tenha ideia...não vi nenhum relatório!!! :mrgreen: :mrgreen: portanto o Sr. Tesoureiro falará com conhecimento de causa...digo eu não sei?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

O relatório foi-me entregue hoje pela manha, antes mesmo da sirene dos bombeiros tocar, pela menina/prateleira do bar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » quarta jan 30, 2013 1:27 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:uma segura a torneira do outro que por sua vez leva com o tubo de cola e veda

Óh Sr. tesoureiro...o sr. vai-me desculpar a pergunta...mas nesta altura já me perdi...diga lá onde é que o outro leva com o tubo do cola & veda...?!?! :roll: :roll: :roll:

Um abraço,

Nos dedos sr presidente, nos dedos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 30, 2013 1:49 pm

spedy Escreveu:Nos dedos sr presidente, nos dedos...

Nos dedos do João Morgado...?!?!?! :mrgreen: :roll: meu Deus por onde já anda o cola & veda do Danibeja!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Tesoureiro aqui só para nós...acha que ele também pôe na lingua o cola & veda...?!?! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Bem me queria parecer... :roll: :roll: que aquele bigode era muito encarapinhado para ser natural... o do Sr. Barman claro!!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Com tais vontades de restringir... Começo a ficar receoso dos eventos que vai organizar em prol deste clube....

Óh Sr. Tesoureiro...então mas não foi o Sr.Director de Eventos Calita...que disse que tinha uns amigos "fôfos"... :roll: :mrgreen: para os eventos...quer dizer aqui fala-se de tudo neste clube de autocaravanismo... :roll: :roll:

Agora...autocaravanismo é que não...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes