CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça Oct 08, 2013 2:01 pm

Luis Agostinho Escreveu:Eu sei que estão ansiosos por saber o programa de 18 de Janeiro de 2014

Sr.presidente, nota-se muito? E a propósito da côr que o presidente escolheu para a data, não podia ter sido melhor. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:1º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira
Imagem

O presidente a deitar contas à vida. Já está a fazer contas a quanto vai ter que desembolsar para esta comemoração. Uma coisa é certa: tem de ser uma uma festa em grande, como nunca houve em Portugal. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça Oct 08, 2013 5:23 pm

desembolsar????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » terça Oct 08, 2013 7:39 pm

LEITÃO, hummmmmmmmm, Mealhada, boa ideia, uma corrida de bicicleta da Mealhada atá ao restaurante, ultimo a chegar paga. Estão isentos da prova de bicicleta, :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: infelizmente :mrgreen: :mrgreen: , o Senhor Presidente e o Segurança que vão marcar as mesas e fazer a receção dos ciclistas do CAA.

É com muita pena que não poderei participar na prova :cry: :cry: , só no almoço ofertado pelo ultimo a chegar.

Cumprimentos

Manel
O Segurança do CAA

Ps: Para não dizerem que sou o segurança do barman, aqui vai a minha opinião : acho que quem vai pagar este almoço é o ....... tem 65 anos vive em Azeitão, tem uma pequenina e continua com esperança de um dia ser campeão :roll: :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 08, 2013 8:24 pm

Euroviajante Escreveu:LEITÃO, hummmmmmmmm, Mealhada, boa ideia

Será que o nosso segurança é pedófilo? Ele pela-se todo por leitões. Porque não os deixa crescer e come porco? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Euroviajante Escreveu:uma corrida de bicicleta da Mealhada atá ao restaurante, ultimo a chegar paga.

Não concordo e acho que vou fazer uma votação para ver quem escolhe entre duas opções:
Opção 1: O último a chegar paga o almoço aos restantes.
Opção 2: os que não participarem na corrida pagam o almoço aos restantes.
Querem começar a votar?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Teresa » terça Oct 08, 2013 8:55 pm

Opção 2 e mais nada :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Euroviajante » terça Oct 08, 2013 9:16 pm

Teresa Escreveu:Opção 2 e mais nada :lol: :lol:

Olha, Olha, :shock: :shock: vê-se mesmo que é mulher: tá dito e pronto. 8) 8) Manias das igualdades, se fosse no meu tempo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luís a diretora do ciclismo não terá a exagerar um pouco. :mrgreen: :mrgreen: tens de lhes dizer que já não temos idade para tanto desporto. A nossa idade não permite andar de bicicleta, a não ser uma bicicleta elétrica mas com a bateria carregada.

João Morgado

Será que o nosso segurança é pedófilo? Ele pela-se todo por leitões. Porque não os deixa crescer e come porco? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

caro senhor barman, por razões de saúde, a idade não perdoa, :oops: :oops: , não posso comer carne de porco. Só leitão bem tostadinho, batata frita, salada, um vinho gaseificado fresquinho. O MEU AMIGO pode comer umas entremeadas de barrasco, :wink: faz-lhe bem.

Cumprimentos

Manel

O segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » terça Oct 08, 2013 9:25 pm

Euroviajante Escreveu:o Senhor Presidente e o Segurança que vão marcar as mesas e fazer a receção dos ciclistas do CAA.

Oh Sr Segurança Geral, é impressão minha ou está a demitir se das suas funçoes?!?!? :roll:

O Sr terá que segurar os ciclistas no "plutão" como tal eu trato de marcar as mesas afinal os srs do restaurante tem de ver alguém das finanças, apesar de que quem paga é o.... :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » terça Oct 08, 2013 9:29 pm

Sr Presidente Geral, aqui do quarto andar tenho andado a reparar que andam muitos diretores gerais a passar lhe a mão no pêlo (salvo seja) não acha ?!?!?! Já agora as Imagem que lhe enviei estavam boas??? :lol: :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor luisms » terça Oct 08, 2013 9:41 pm

Sr. Tesoureiro, então e a minha cota parte? ups, quero dizer, a amostra para provar se estava tudo bom..... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor woodsduarte » terça Oct 08, 2013 10:12 pm

Boa noite a todos

Pronto, agora para disfarçar estão a disparar um contra o outro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim sim, estou mesmo a falar do Sr Segurança e do Sr Barman.

Cumprimentos para todos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor Euroviajante » terça Oct 08, 2013 10:22 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu:o Senhor Presidente e o Segurança que vão marcar as mesas e fazer a receção dos ciclistas do CAA.

Oh Sr Segurança Geral, é impressão minha ou está a demitir se das suas funçoes?!?!? :roll:

O Sr terá que segurar os ciclistas no "plutão" como tal eu trato de marcar as mesas afinal os srs do restaurante tem de ver alguém das finanças, apesar de que quem paga é o.... :lol: :lol:

ULTIMO A CHEGAR.

O meu lugar como segurança no pelotão só pode se exercido se for de bicicleta elétrica. Caso ninguém tenha para emprestar, tenho, infelizmente, :cry: :cry: :cry: de ficar junto a meta no restaurante a assegurar que tudo vá correr bem para a chagada dos companheiros desportistas, desculpem, digo ciclistas.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » terça Oct 08, 2013 10:35 pm

luisms Escreveu:Sr. Tesoureiro, então e a minha cota parte? ups, quero dizer, a amostra para provar se estava tudo bom..... :mrgreen: :mrgreen:

Não me diga que não recebeu???? :roll: :oops: Estes CTT estão cada vez pior, deve ser da intenção de privatização...
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 08, 2013 11:03 pm

woodsduarte Escreveu:Boa noite
EXmo Sr Presidente, estou a chegar de um fim de semana na Fonte da Telha com calorzinho.
Sr presidente, estou sempre consigo, :

Teresa Escreveu:Sr presidente,não me diga que nos vai oferecer leitão assado
João Morgado Escreveu:O presidente a deitar contas à vida.
João Morgado Escreveu:Sr.presidente, nota-se muito?
Euroviajante Escreveu: o Senhor Presidente e o Segurança
Euroviajante Escreveu:Luís a diretora do ciclismo não terá a exagerar um pouco.
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, aqui do quarto andar

Eh! pá mas voçês pensam que eu sou vosso Pai...ou quê!!!!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Voçês não são umas melgas...são umas tremelgas...!!! :shock: :shock:

E ainda querem um segundo mandato :shock: ...eu quero mas é...que voçês vão todos dar uma curva...mais o leitão...e mais as bicicletas...mais quem paga...quem fica a dever...quem chega 1º á meta...quem vai a pé...de bicicleta...de burro...de camelo... de eléctrica...a carvão!!! :mrgreen: :mrgreen:

E antes que me esqueça... :mrgreen: :mrgreen:

luisms Escreveu:caros companheiros, toda e qualquer comida que seja distribuída no distinto clube tem de passar pelas mãos do Director de Restauração. Se por algum motivo derem dois leitões e só aparecer um quer dizer que o outro não estava em condições de ser consumido pelos digníssimos sócios. Atenciosamente o vosso Director de restauração que só quer a vossa melhor saúde para virem muitos leitões......

Sr.Director de Refeições/Restauração do Clube Autocaravanista da Abeceira...
Temos o caldo entornado..!!! :mrgreen: :mrgreen: que o leitão chegue cá com menos uma orelha que sêja..!!! :evil: :evil: :mrgreen:

Hã! como eu percebo os presidentes dos outros clubes...!!! :roll: :roll:

Hoje não há abraços para ninguém...cambada de orfãos!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 08, 2013 11:51 pm

Finalmente conseguimos enervar o presidente e já não se vai candidatar. Estava a ver que não nos livrávamos dele. :D :D :D :D
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 12:07 am

Euroviajante Escreveu: quem paga é o.... :lol: :lol:
ULTIMO A CHEGAR.

Caros companheiros, terminada que foi a votação ultra secreta, tenho estado na companhia de (mais ninguém) vários directores na contagem de votos, que devido à grande adesão que esta mereceu por parte dos nossos associados, só agora terminou e estou na posse dos resultados que passo a transmitir.
Opção 1: O último a chegar paga o almoço aos restantes. - 2 votos Embora sendo secreto todos sabemos quem votou assim.
Opção 2: os que não participarem na corrida pagam o almoço aos restantes. - 7.534.683 votos
Votos brancos ou nulos - 0 votos
Abstenção - 0 %
Perante esta estrondosa vitória não há direito a mais discussões e fica decidido que quem não participar na prova de ciclismo, nem que leve a bicicleta à mão, terá de pagar a conta. (Depois disto tenho impressão que não vão haver inscrições). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes