CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 3:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:E pelos vistos o Calita é um grande cliente...digo eu não sei...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Aqui é que o sr. Presidente se engana, aquilo é só olhos. :roll: :roll: :roll: Só cá vem para ver. Se fossem todos assim, o bar já tinha ido à falência. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Quer-me parecer que o Bar do clube transformou-se num antro de perdição...e o Sr. Barman não não é inocente na história... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, eu bem tento metê-los na ordem, mas deve compreender que é um trabalho difícil. :lol: :lol: O trabalho nos gabinetes deles é que se deve estar a amontoar e depois vêm pedir secretárias. Se isso acontecer o Sr. Presidente mande-os trabalhar. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Não sei se o Director de eventos já esteve em Serra Nevada mas se precisar de ajuda diga. :wink:

Mas agora o Sr. Presidente acumula a direcção de turismo? :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 3:14 pm

spedy Escreveu:Já agora, sr barman o nosso director do DS e RH já tem a localização da sua nova aquisição ?? Não vá esta perder se também :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço

Sr. Tesoureiro, desta vez não divulgo a ninguém a localização dela que é para não a raptarem nas minhas costas. Quem a quiser levar tem de ser a partir do bar e só depois de me aniquilarem, pois enquanto tiver lingua e dedo, não há ninguém que me meta medo. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 27, 2013 3:30 pm

João Morgado Escreveu: pois enquanto tiver lingua e dedo,

A idade não perdôa...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(O João pôe-se a jeito e depois tunga!!! :mrgreen: )

Eu bem me parecia que era por causa disso que a outra vinha com pouco uso... :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:Aqui é que o sr. Presidente se engana, aquilo é só olhos.

Não sei se o Calita quer comentar... :shock: :mrgreen: :shock: :mrgreen:

Abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 3:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu: pois enquanto tiver lingua e dedo,

A idade não perdôa...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, quando não perceber pergunte e não tire conclusões à sua maneira. :oops: :oops: :oops:
Quando eu disse o que disse só tinha um sentido e que era: A língua para poder pedir socorro e o dedo para carregar no gatilho. :lol: :lol: Está esclarecido? Agora merecia um pedido de desculpas. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
E segue sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 27, 2013 3:50 pm

O Sr. Barman explica-se mal... :mrgreen: e depois dá azo a estas confusões!!! :twisted: :twisted:

Mas com aquilo que o Sr. Barman disse...imaginei que há falta de melhor e de outras "competências"... :mrgreen: :mrgreen:

Mas vá, desta passa... :twisted: :twisted: e um pedido de desculpas pela minha precipitação.. :lol: :lol:

Um abraço,

Óh Sr. Tesoureiro eu bem disse que não devia ter escrito aquilo..mas Vocência tanto insistiu...que o "home" ficou desagradado... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Calita » domingo jan 27, 2013 6:44 pm

João Morgado Escreveu:Aqui é que o sr. Presidente se engana, aquilo é só olhos.

Os olhos são importantes,pois irei verificar se as parteleiras estão no sitio certo e seguras,não caiam depois de lá estarem os produtos,mas parece-me existirem outras preocupações,daí querer as mãos sempre à vista. :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » domingo jan 27, 2013 7:23 pm

João Morgado Escreveu:, pois enquanto tiver lingua e dedo, não há ninguém que me meta medo. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Sr barman, atenção ao café quente pois segundo estudos clinicos este pode tirar 30% das capacidades e como o nosso presidente anda sempre a "apreguar" que o sr barman ja tem poucas devido á idade... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » domingo jan 27, 2013 7:28 pm

Calita Escreveu:Os olhos são importantes,pois irei verificar se as parteleiras estão no sitio certo e seguras,não caiam depois de lá estarem os produtos,mas parece-me existirem outras preocupações,daí querer as mãos sempre à vista. :mrgreen: :mrgreen:

Sim sim, o tecnico de bricolage quando anda com o tubo de cola e veda também vai com essas desculpas lá ao bar... contou-me o sr barman... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 8:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman explica-se mal... :mrgreen: e depois dá azo a estas confusões!!! :twisted: :twisted:

A mente do Sr. Presidente é que anda muito conspurcada. :lol: :lol: :lol:
Calita Escreveu:Os olhos são importantes,pois irei verificar se as parteleiras estão no sitio certo e seguras,não caiam depois de lá estarem os produtos,mas parece-me existirem outras preocupações,daí querer as mãos sempre à vista. :mrgreen: :mrgreen:

Caro amigo, não se deve preocupar tanto com o bar, pois eu dou conta do recado e em caso de necessidade de alguma reparação eu chamo o técnico da bricolage se bem que nem seja preciso pois ele não sai daqui. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Sr barman, atenção ao café quente pois segundo estudos clinicos este pode tirar 30% das capacidades...

Mas o Sr. Tesoureiro já teve alguma má experiência? :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo jan 27, 2013 8:40 pm

João Morgado Escreveu:Mas o Sr. Tesoureiro já teve alguma má experiência? :oops: :oops:

Abraços

Nao como referi, é o que os estudos clínicos apontam... :lol: :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 27, 2013 8:50 pm

spedy Escreveu:r barman, atenção ao café quente pois segundo estudos clinicos este pode tirar 30% das capacidades e como o nosso presidente anda sempre a "apreguar" que o sr barman ja tem poucas devido á idade...

Finalmente ficam a perceber porque é que eu não ofereço mais vezes café...ou pelo menos digo que não tenho chávenas... :mrgreen: :mrgreen:

A "verdadinha" é como o azeite...vem sempre ao de cima!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo jan 27, 2013 9:15 pm

Luis Agostinho Escreveu:Finalmente ficam a perceber porque é que eu não ofereço mais vezes café...ou pelo menos digo que não tenho chávenas... :mrgreen: :mrgreen:

Sim, sim, agora agarra-se a isto, o pior é que já nasceu com as mãos viradas para dentro. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 28, 2013 11:25 am

Ora muito bons dias... :mrgreen:

O João Morgado por acaso não sabe se o chibinho já saltou para cima da galinha pintada...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Como no bar sabe-se de tudo... :roll: :roll:

Já agora diga-me uma coisa...por acaso não está com dificuldades cognitivas...não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda jan 28, 2013 1:31 pm

Luis Agostinho Escreveu:O João Morgado por acaso não sabe se o chibinho já saltou para cima da galinha pintada...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Como no bar sabe-se de tudo... :roll: :roll:

Por acaso aqui não se tem comentado isso. Aqui só falamos de assuntos mais sérios. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Já agora diga-me uma coisa...por acaso não está com dificuldades cognitivas...não?!?! :mrgreen: :mrgreen: ,

Presidente, o que é que o leva a pensar isso? :o :o :o
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » segunda jan 28, 2013 5:14 pm

[quote="João Morgado
Caro amigo, não se deve preocupar tanto com o bar, pois eu dou conta do recado e em caso de necessidade de alguma reparação eu chamo o técnico da bricolage se bem que nem seja preciso pois ele não sai daqui. :lol: :lol: :lol:

Estou a ver que existe muita gente no bar sem que se justifique,aí os honorários :lol:
Srº Presidente esta situação é sustentavel :?:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes