CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 10:04 pm

spedy Escreveu:Sr barman depois do organigrama, com estas propostas de lei ja pode elaborar os estatutos do clube :mrgreen:

Sr. tesoureiro, como deve calcular não posso, não devo e não quero sobrepor-me ao nosso presidente que muito honro e venero.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça jul 30, 2013 10:14 pm

Sr presidente queira aplicar a lei 10 ao sr barman, já que ele nao quer fazer nenhum :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 10:19 pm

spedy Escreveu:Sr presidente queira aplicar a lei 10 ao sr barman, já que ele nao quer fazer nenhum :mrgreen:

Mas afinal o tesoureiro já dá ordens ao presidente? Onde é que eu já vi situação semelhante? :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » terça jul 30, 2013 10:21 pm

Resumindo....... VIVA o PRESIDENTE.......VIVA o PRESIDENTE.....VIVA o PRESIDENTE..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... não esquecer que os poderes do Vice-Presidente foram reforçados ( mais moscatel e afins... ).... aliás, por detrás de um BOM Presidente.... está sempre UM GRANDE Vice-Presidente...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU...... :wink: :wink: :wink: :wink:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » terça jul 30, 2013 10:34 pm

calexandre Escreveu:Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.

Sr. vice-presidente, suponho que quereria dizer "Copos" Sociais. :lol: :lol:
calexandre Escreveu:... por detrás de um BOM Presidente.... está sempre UM GRANDE Vice-Presidente...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, aqui quem tem de se pronunciar é o presidente. O que estará o vice a fazer sempre atrás de si? :oops: :oops: :oops: :lol: Que ele não queria nada com as costas das italianas já nós sabíamos e agora anda atrás do presidente? :oops: :oops: :oops:
calexandre Escreveu:Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU...... :wink: :wink: :wink: :wink:

VIVA o VICE-PRESIDENTE, VIVA, VIVA.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » terça jul 30, 2013 10:39 pm

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:Depois de aprovado a Moção de Confiança na actual Direcção, iremos continuar sem alteração nos "Corpos" Sociais.

Sr barman, era mesmo corpos que o vice se referia, nao estivesse ele a falar da menina do bar :lol:

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:Ginjas de Borla no Bar,.... pago EU...... :wink: :wink: :wink: :wink:

Abraços

Viva, viva ,viva :lol:
Imagem
spedy

Mensagempor calexandre » quarta jul 31, 2013 8:24 am

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:

Sr barman, era mesmo corpos que o vice se referia, nao estivesse ele a falar da menina do bar :lol:

João Morgado Escreveu:

Abraços

Viva, viva ,viva :lol:

:shock: :shock: :shock: :shock: ....... esperem lá !!!!!!!....... eu e o Presidente já acertamos as " agulhas ".............. o Ex.mo. Sr. Presidente, tem novamente, todo o meu apoio.......

....... Quando eu digo GRANDE........... refiro-me a 2 metros de altura............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Calita » quarta jul 31, 2013 9:03 am

Estou convosco.
Viva o nosso Presidente e o "grande" Vice.
Acatando as ordens o "grande" vice dirigi-me ao bar para beber uma ginja,e qual não foi o meu espanto quando vi que estava fechado. :( O que se terá passado?Aconteceu o mesmo a mais alguem? :roll: Foi esta ordem uma manobra de diversão? :lol:

Abraço para todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 31, 2013 6:37 pm

Boa tarde aos "corpitos sociais deste clube" :mrgreen: :mrgreen: ,

Hoje será talvez a última vez que virei aqui antes de voltar de férias... :cry:
Como sabem os estatutos do clube dizem expressamente que em caso de ausência do Presidente quem toma em mãos os destinos do clube é o Vice Presidente, por isso a partir de hoje passa a exercer as funções o Sr. Vice Presidente... :twisted: :twisted:

Apesar de vocês serem umas melgas... :mrgreen: :wink: não queria deixar de me despedir de Vossas Excelências e esperar que a partir de Setembro nos voltemos a reunir aqui á volta do nosso clube...
Vou levar de todos uns "beijinhos" para a Tia Merkel...e muitas saudades vossas... :mrgreen: :mrgreen:
Para quem também vai de férias desejo que tudo corra pelo melhor.

Hã! e já me esquecia... :mrgreen: :mrgreen:
Irão notar um certo abrandamento na actividade económica e laboral deste país...pois se eu vou de férias tá bom de ver :mrgreen: :mrgreen: ...mas em Setembro cá estarei novamente para levarmos este país para frente mas acima de tudo este clube do qual nós fazemos parte.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quarta jul 31, 2013 8:54 pm

Sr presidente uma boa viagem e boas ferias ( com o subsidio grandioso que leva so podem ser...)

Nao se esqueça de passar nos mercados tradicionais que se encontram sempre bons negócios, tem de regatear :mrgreen: :mrgreen:

E se vir algum companheiro com uma Ac muito baixa nao se esqueça de o alertar ou mesmo dar lhe o contato de um bom pintor :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta ago 01, 2013 1:00 am

Calita Escreveu:Acatando as ordens o "grande" vice dirigi-me ao bar para beber uma ginja,e qual não foi o meu espanto quando vi que estava fechado. :( O que se terá passado?Aconteceu o mesmo a mais alguem? :roll: Foi esta ordem uma manobra de diversão? :lol:

Caro director de eventos
O nosso vice não alinha em manobras de diversão, o que ele disse é sagrado e o que aconteceu foi o seguinte: tive de me ausentar de urgência (a praia chamou por mim) e como não podia deixar a menina sòzinha, levei-a também a banhos e fechei o bar. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Hoje será talvez a última vez que virei aqui antes de voltar de férias... :cry:

Resta-me desejar que tenha as férias que merece, sr. presidente e em Setembro cá o esperamos para mais um ano de árdua labuta (da nossa parte, claro). :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Como sabem os estatutos do clube dizem expressamente que em caso de ausência do Presidente quem toma em mãos os destinos do clube é o Vice Presidente, por isso a partir de hoje passa a exercer as funções o Sr. Vice Presidente... :twisted: :twisted:

E não podia ficar em melhores mãos. Claro que não é a mesma coisa, mas estou certo que ele não o irá deixar ficar mal.
Luis Agostinho Escreveu:Vou levar de todos uns "beijinhos" para a Tia Merkel...e muitas saudades vossas... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, peço-lhe encarecidamente que não se mace, pelo menos da minha parte. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço e em especial para o presidente
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quinta ago 01, 2013 2:03 pm

Tambem eu desejo umas boas férias ao Presidente.
Para a semana estarei-me eu a preparar.

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor spedy » sábado ago 03, 2013 9:06 pm

Já diz o ditado "patrão fora dia santo na loja" este clube agora está uma balda o presidente baldou se e os socios baldam se tambem, já ca não poe os pes...

Venham pedir vencimento no final do mes... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » domingo ago 04, 2013 12:25 am

spedy Escreveu:... o presidente baldou se e os socios baldam se tambem, já ca não poe os pes...

Eu também digo o mesmo. Não me aparece ninguém no bar. Passo aqui os dias sòzinho com a menina. O que vale é o moscatel para nos irmos distraindo. :lol: :lol: :lol:
Abraços aos presentes.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » segunda ago 05, 2013 10:04 am

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:... o presidente baldou se e os socios baldam se tambem, já ca não poe os pes...

Eu também digo o mesmo. Não me aparece ninguém no bar. Passo aqui os dias sòzinho com a menina. O que vale é o moscatel para nos irmos distraindo. :lol: :lol: :lol:
Abraços aos presentes.

Bem me queria parecer que só se podiam distrair com o moscatel :oops: :P :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes