CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 25, 2013 10:00 am

Luis Agostinho Escreveu:Vai já daqui um" avisozinho" para os meus amigos...

A msg 1000 deste tópico é para o Sr. Presidente do clube...

Por isso vamos lá ter calma...

Eh! pá mas voçês são uma cambada de iletrados ou quê...?!?! :evil: :evil:

Acaba-se já com isto tudo...tiro-vos o alvará de clube...e voçês vão para outra freguesia!!! :roll: :roll:

Vou apresentar uma moção de confiança...que é que acha Srª Supervisora?! :|

Hoje não há abraços pa ninguém!!! :evil: :evil:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 25, 2013 10:04 am

Calita Escreveu:Bom dia a todos
Ultimamente tenho estado um pouco afastado do clube

Aqui no clube...e para mim... o Director de Eventos é o que tem o humor mais refinado...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,(Ah! já me esquecia hoje não há abraços pa ninguém!!) :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta jul 25, 2013 10:21 am

Luis Agostinho Escreveu:
Eh! pá mas voçês são uma cambada de iletrados ou quê...?!?! :evil: :evil:

Acaba-se já com isto tudo...tiro-vos o alvará de clube...e voçês vão para outra freguesia!!! :roll: :roll:

Vou apresentar uma moção de confiança...que é que acha Srª Supervisora?! :|

Hoje não há abraços pa ninguém!!! :evil: :evil:

Uuuuhhhhhhh irritou se :mrgreen: :twisted:

Está o sr barman a ver o que fez?!?! As tantas ainda vai fazer como o outro diz que se vai embora para ter um "taxo" melhor :D :lol: Mas... Pensado bem ele já não faz nenhum o que quererá mais... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 25, 2013 11:53 am

spedy Escreveu:Uuuuhhhhhhh irritou se :mrgreen: :twisted:

Está o sr barman a ver o que fez?!?!

Eu? Tenho estado aqui tão sossegadito. :shock: :shock: :shock:
spedy Escreveu: Pensado bem ele já não faz nenhum o que quererá mais... :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe sr. tesoureiro, mas agora tenho de discordar. Então já viu a trabalheira que ele tem cada vez que vem aqui escrever (falar)? :lol: :lol: :lol: Ainda não conseguiu arranjar quem o faça por ele. :lol: :lol: :lol:
Abraços (eu hoje dou).
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » quinta jul 25, 2013 3:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Bom dia a todos
Ultimamente tenho estado um pouco afastado do clube

Aqui no clube...e para mim... o Director de Eventos é o que tem o humor mais refinado...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,(Ah! já me esquecia hoje não há abraços pa ninguém!!) :mrgreen:

Sou dos que mais trabalha,pois eventos de qualidade requerem muita dedicação e tempo. :D :lol:

Um abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 25, 2013 5:20 pm

Calita Escreveu:Sou dos que mais trabalha,pois eventos de qualidade requerem muita dedicação e tempo. :D :lol:

Pois, pois, estamos é todos à espera do primeiro. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 25, 2013 7:36 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Sou dos que mais trabalha,pois eventos de qualidade requerem muita dedicação e tempo. :D :lol:

Pois, pois, estamos é todos à espera do primeiro. :lol: :lol: :lol:

A esse encontro não posso faltar já que está a ser tão bem preparado. :twisted:

Um passatempo - uma adivinha :roll:
Era uma vez um clube, cujo presidente parecia nada mandar, ou quando mandava (avisava) havia quem não lia e não obedecia. Adivinhem que clube é este?

:P :P :P :P :P :P
Eu mando abraços
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 25, 2013 8:45 pm

Euroviajante Escreveu: Um passatempo - uma adivinha :roll:
Era uma vez um clube, cujo presidente parecia nada mandar, ou quando mandava (avisava) havia quem não lia e não obedecia. Adivinhem que clube é este?

Ora aqui está uma boa ideia do nosso segurança. :idea: :idea: Até parece ser um bom passatempo. :roll: :roll:
Agora a respeito da adivinha: Estou farto de tentar arranjar uma resposta e não consigo mesmo. Indo por partes, presidentes que nada mandam lembrei-me de um mas não pode ser porque esse é palhaço. Clubes, há tantos que não consigo lembrar-me de um onde isto se encaixe. Resta-me ficar à espera que alguém acerte. :lol: :lol: :lol:
Eu também mando abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » quinta jul 25, 2013 8:57 pm

Boas tardes pessoal....

Finalmente, já por cá estou.....

Malditas férias...... :evil: :evil: :evil: :evil:

Depois de um rebentamento de um pneu ( cheio a nitrogénio ), em plena Autovia a 120 Km/h, junto a Madrid ( fomos quase para os anjinhos...) no primeiro dia de viagem, e ..... a minha Ac ser assaltada em Pisa - Itália, em pleno dia, a 100 metros da entrada para a Torre de Pisa, onde havia montes de turistas, Policia e Guarda Municipal, após ausentar-me 30 minutos da Ac,
voltei imediatamente para França, pois nem mais um €uro gasto naquele Pais.... Gasoleo a 1,80€/litro, Portagens caras, estradas piores que as nossas, cobram 15% de gorjetas em todas as Facturas........ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...... e ainda por cima .... roubam tudo o que estava no interior da Ac....... Filhos da MAE :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Para mim, Itália nunca mais......

Bem...., Sr. Tesoureiro, temos que acionar o fundo de protecção ao Sócio para estas calamidades ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, em Itália, as Coordenadas do Gps, mandava-me estacionar no meio do Oceano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Barman, as moiçolas em Itália, deixam a menina do Bar a um canto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... á próxima que for a Itália, vou mandar electrificar a Ac........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » quinta jul 25, 2013 9:06 pm

calexandre Escreveu: a minha Ac ser assaltada em Pisa - Itália

Meu amigo, lamento imenso, mas começo a achar que os ladroes teem uma apetencia especial pela tua pessoa... :(

calexandre Escreveu:Sr. Presidente, em Itália, as Coordenadas do Gps, mandava-me estacionar no meio do Oceano...

ahahahhaha mas tu ainda acreditas nas coordenadas dadas pelo presidente??? Anjinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem por mim está autorizado a levares o segurança do CAA convosco assim como assim ele só anda de olho na menina do bar e dado ter dito que as italianas... ele nao se vai negar... :mrgreen: :mrgreen:

Para a frente é que é o caminho :!:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 25, 2013 10:57 pm

spedy Escreveu:

Meu amigo, lamento imenso, mas começo a achar que os ladroes teem uma apetencia especial pela tua pessoa... :(

Companheiro Alexandre lamento o roubo. è por estas situações que a minha cara metade quer evitar a Itália.

[Bem por mim está autorizado a levares o segurança do CAA convosco assim como assim ele só anda de olho na menina do bar e dado ter dito que as italianas... ele nao se vai negar... :mrgreen: :mrgreen:

Pois senhor tesoureiro fique sabendo que tenho boas amigas italianas, nem preciso lá ir para saber que elas são boas pessoas. Penso que é disso que se fala. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jul 25, 2013 11:13 pm

calexandre Escreveu:Finalmente, já por cá estou.....

Ora viva sr. vice, já tínhamos saudades e é bom tê-lo de volta :wink: :wink: E agora que já cá está já podemos deixar ir o presidente. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Malditas férias...... :evil: :evil: :evil: :evil: ...Para mim, Itália nunca mais......

Sr. vice-presidente, lamento tudo o que lhe aconteceu mas veja isso como um azar que lhe poderia ter acontecido em qualquer outro lugar, incluindo Portugal. A Itália é linda e merece ser visitada.
calexandre Escreveu:Bem...., Sr. Tesoureiro, temos que acionar o fundo de protecção ao Sócio para estas calamidades ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É um caso a considerar. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Sr. Presidente, em Itália, as Coordenadas do Gps, mandava-me estacionar no meio do Oceano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se foi o presidente que lhe deu as coordenadas o que é que esperava? Não teve já a confirmação que ele vai sempre parar na rua do lado? :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Sr. Barman, as moiçolas em Itália, deixam a menina do Bar a um canto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu não sei? Ou não tivesse eu duas netas italianas, que por sinal chegam hoje (6ª feira).
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sexta jul 26, 2013 8:04 am

Euroviajante Escreveu:
spedy Escreveu:

Companheiro Alexandre lamento o roubo. è por estas situações que a minha cara metade quer evitar a Itália.

[Bem por mim está autorizado a levares o segurança do CAA convosco assim como assim ele só anda de olho na menina do bar e dado ter dito que as italianas... ele nao se vai negar... :mrgreen: :mrgreen:

Pois senhor tesoureiro fique sabendo que tenho boas amigas italianas, nem preciso lá ir para saber que elas são boas pessoas. Penso que é disso que se fala. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Claro claro nao me referia eu a outra coisa!!! :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 26, 2013 9:22 am

calexandre Escreveu:Sr. Presidente, em Itália, as Coordenadas do Gps, mandava-me estacionar no meio do Oceano...
spedy Escreveu:ahahahhaha mas tu ainda acreditas nas coordenadas dadas pelo presidente??? Anjinho
João Morgado Escreveu:e foi o presidente que lhe deu as coordenadas o que é que esperava? Não teve já a confirmação que ele vai sempre parar na rua do lado?

Sem comentários... :roll: :roll: :roll:
(Voçês não merecem!!!) :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:Bem...., Sr. Tesoureiro, temos que acionar o fundo de protecção ao Sócio para estas calamidades .....

Mas vamos lá saber uma coisa...o Sr. Vice foi em trabalho pelo clube?!?! :roll: :roll:
Por acaso teve a gentileza de trazer algum souvenir para o Sr. Presidente...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Tesoureiro só se acciona o fundo de calamidades depois...não sei se me faço entender?!?! :mrgreen: :mrgreen:

O que é importante Carlos é que chegaste bem.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 26, 2013 9:31 am

Bom dia consócios da treta que só dizem mal do Presidente... :mrgreen:

O grande encontro que se vai realizar Maceira na Rota da Ginja(só para sócios do CAA) vai-se dedicar a ouvir as aventuras de todos nas férias...por isso Carlos guarda aqueles pormenores mais engraçados para essa altura.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes