O autocaravanismo segundo ACP

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

O autocaravanismo segundo ACP

Mensagempor Salazar » terça mar 07, 2017 4:50 pm

Hoje descobri isto

Imagem

Em boa altura deixei de pagar por aquilo.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: O autocaravanismo segundo ACP

Mensagempor jgomes » quinta mar 09, 2017 1:47 pm

Boa tarde.
Na minha opinião não é "o autocaravanismo segundo o ACP" mas sim um artigo de publicidade.
É só a minha opinião.
Cumprimentos
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Re: O autocaravanismo segundo ACP

Mensagempor jfneves » quinta mar 09, 2017 5:17 pm

Boa tarde,

jgomes Escreveu:Na minha opinião não é "o autocaravanismo segundo o ACP" mas sim um artigo de publicidade.


Sem dúvida que é publicidade na revista do ACP.

O facto do companheiro Salazar se ter disponibilizado a dar tal informação neste espaço, de certeza absoluta que não terá nenhuma comissão nos potenciais contratos que venham a ser formalizados, tão somente divulgou, e no meu entender bem, uma possibilidade de quem assim o entender, poder ter uma experiência no autocaravanismo com a chancela de qualidade e seriedade que a sigla ACP confere.

Pessoalmente até estou próximo geograficamente de quem procederá ao eventual aluguer dos equipamentos, no entanto não é nem nunca foi meu fornecedor favorito de material, em função dos preços que habitualmente pratica.

Do ser autocaravanista a 100%, estou de acordo com a generalidade das alíneas, discordando completamente da penúltima e reprovando em absoluto a última.

Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: O autocaravanismo segundo ACP

Mensagempor Salazar » quinta mar 09, 2017 9:42 pm

O printscreen colocado, longe de qualquer intuito publicitário (quer ao clube em questão - do qual já não sou sócio há anos, quer ao stand mencionado), pretende mostrar exactamente o que o companheiro jfneves referiu. Aqueles últimos dois pontos são, no mínimo, ridículos.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: O autocaravanismo segundo ACP

Mensagempor fj2011 » quinta mar 30, 2017 9:27 am

Salazar Escreveu:O printscreen colocado, longe de qualquer intuito publicitário (quer ao clube em questão - do qual já não sou sócio há anos, quer ao stand mencionado), pretende mostrar exactamente o que o companheiro jfneves referiu. Aqueles últimos dois pontos são, no mínimo, ridículos.



acha? acham?

pois eu acho que:
quem quer acampar deve ir para um parque de campismo... a frase está bem escrita, só se deve acampar num local contruido para tal...neste caso os parques de campismo


e na penúltima, sim senhor, acho correcto o que está mencionado, Pois quem quer ficar parado/estacionado/abancado mais de 72 horas ( 3 dias) deve fazê-lo num local próprio e não num espaço publico.

Eu que que já vivi na autocaravana alguns meses nunca tive parado/estacionado num local publico mais de 30 horas, tive sim, numa propriedade privada, depois de contactar o respectivo proprietário do terreno, até cheguei a estar uma semana.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes