Ac ajuda a combater a sazonalidade em Vila Real S António

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Ac ajuda a combater a sazonalidade em Vila Real S António

Mensagempor Paulo » terça fev 02, 2016 1:51 pm

Há mais de uma década que divulgamos aqui e junto de outros decisores, entre eles e em boa hora a CM VR Sto António, as vantagens do bom acolhimento do autocaravanismo. Tudo isto se destaca ainda mais no litoral e nas épocas baixas do turismo mais convencional, pois quando estes turistas vão embora chegam os autocaravanistas.

Ora aqui está aquilo que todos nós sabíamos, mas que muitos autarcas deitavam fora.

Basta procurar neste fórum....

Aqui está o artigo da imprensa regional e o testemunho da empresa Municipal que gere a áreas de autocaravanas em VRSA:

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=158064
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: Ac ajuda a combater a sazonalidade em Vila Real S Antóni

Mensagempor fj2011 » quarta fev 03, 2016 12:54 am

Boa noite,
curiosamente fui ler o artigo e li um comentário (o unico até ao momento) a reivindicar coisas, como se esta AS fosse um parque de Campismo...enfim!!!
é deste tipo de pessoas que me afasto .... assim com estes campistas que andam de autocaravana irão surgir muitas mais proibições por esse Algarve fora ... lá dizia o ditado popular "quem tudo quer, tudo perde" :(
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Ac ajuda a combater a sazonalidade em Vila Real S Antóni

Mensagempor Paulo » quarta fev 03, 2016 9:37 pm

Caro fj2011,

Também li esse comentário e fiquei com a mesma sensação no que refere à confusão entre uma zona de paragem/estacionamento/etc e um recinto de campismo.

Infelizmente é assim, mas o preço será alto e para todos...e o problema é que acham que este tipo de posição é "fundamentalismo". A ver vamos daqui por uns anos...

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes