Portugal - O destino mais escolhido pelos franceses

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: Portugal - O destino mais escolhido pelos franceses

Mensagempor ahlagos » sexta fev 27, 2015 12:39 am

time_out Escreveu:...
Não sei quais as condições que procura para pernoitar com a sua autocaravana pelo que não posso entender o que quer dizer com "instalações adequadas".

Boa noite,
Só a título de esclarecimento, quando refiro instalações adequadas, falo do que se designa por Área de Serviço. Isto é, um local próprio onde se abasteça de água, descarregue as águas cinzentas e se descarregue a cassete, em condições de higiene e limpeza.
Esta minha opinião de que as condições nem sempre são as melhores, é aliás corroborada por alguns companheiros franceses que pertencem aos foruns Maroc en camping carcamping car au Maroc aos quais pertenço e recomendo a quem pretenda ir a Marrocos.
Quanto à segurança, estou totalmente de acordo consigo! Há quase 40 anos que conheço Marrocos, e sempre achei que a ideia de insegurança era um mito, pois, como em qualquer ditadura, face à repressão e abusos policiais usuais, os problemas de segurança são menores que em outros países democráticos! Mas nunca fiando..........
Mas, como em tudo na vida, há sempre opiniões diferentes, que eu respeito.
RAPIDO 700 FF - Fiat Ducato 3.0-160Ch
Avatar do Utilizador
ahlagos
 
Mensagens: 209
Registado: sexta dez 03, 2010 9:26 pm
Localização: Lagos, Algarve

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes