PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Mensagempor ECosta » quinta ago 28, 2014 6:32 pm

Imagem
Imagem
Imagem

PESO DA RÉGUA concelho amigo dos autocaravanistas
AMPLIA E MODERNIZA " ESA"
Este equipamento tem uma Estação de Serviço para Autocaravanas (vulgo ASA) de utilização dupla e 16 estacionamento com luz e agua de uso individual, vários sub-quadros de distribuição de energia, tem uma taxa de 3 euros por noite com direito a electricidade. Tive o prazer de conversar com um responsável da autarquia sobre este e o anterior equipamento, fui informado que a autarquia pensa continuar a manter ativo o estacionamento e pernoita (4 autocaravanas) com possiblidade de utilização de luz, nada mais, no parque de estacionamento na avenida de Ovar N 41 09 46 W 07 47 32 . A autarquia pensa manter o projeto de completar esta nova área com um parque de merendas, será eventualmente no espaço que na foto se vê com erva. No topo, mais junto aos arcos existe um bar com esplanada e duas piscinas. Em meu nome pessoal e penso ser o pensamento do movimento autocaravanista, agradeço a todos os elementos da autarquia esta belíssima ESA (estação de serviço para autocaravanas). Bem hajam.

P. S. Seria muito útil ser colocada na BD do Campingcar, fica ao critério da administração
Coordenadas N 41 09 18 W 07 46 49
Editado pela última vez por ECosta em terça set 02, 2014 3:33 pm, num total de 3 vezes.
ECosta
 
Mensagens: 67
Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm
Localização: MINHO VIANA DO CASTELO

Re: PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Mensagempor Paulo » quinta ago 28, 2014 8:58 pm

Caro amigo ECosta,

Muito obrigado pela informação disponibilizada. A AS do Peso da Régua foi agora disponibilizada na BD de Áreas de Serviço, com base nos elementos que aqui forneceu.

Agradeço que confirme os dados inseridos.

Abraço e obrigado pela colaboração.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Mensagempor ECosta » quinta ago 28, 2014 10:25 pm

Companheiro Paulo (do campingcar) os elementos publicados na base de dados (BD) estão corretos.
Entretanto informo que algo de inconveniente se passa com as fotos que postei, foram 3 as fotos e só aparece 1, as outras duas são mais significativas e ilustram melhor o que escrevi. agradeço que me informe em MP como poderemos resolver o sucedido. Cumprimentos Pincos.
ECosta
 
Mensagens: 67
Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm
Localização: MINHO VIANA DO CASTELO

Re: PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Mensagempor Barosil » sábado ago 30, 2014 4:29 pm

Boas companheiros,

excelentes notícias, esperemos que outros concelhos se juntem a estas iniciativas


Saudações,

JBSilva
Uma longa viagem começa com um único passo
Avatar do Utilizador
Barosil
 
Mensagens: 24
Registado: terça mar 05, 2013 8:58 pm
Localização: Maia

Re: PESO DA RÉGUA UM EXEMPLO DESEJAVEL

Mensagempor Ana Boialvo » sábado ago 30, 2014 10:48 pm

Quero também agradecer a todos que contribuíram para para um melhor acolhimento aos autocaravanistas.
O que havia era bom, mas, para muito poucos.
Ainda este ano lá estive, mais uma vez, cidade que não me canso de visitar é lindíssima.
Havia várias autocaravanas estacionadas em vários estacionamentos.

Saudações autocaravanistas
Ana Boialvo
 
Mensagens: 176
Registado: terça jun 16, 2009 3:12 pm
Localização: Cacem / Sintra


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes