NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor spedy » quinta jan 17, 2013 6:06 pm

ECosta Escreveu:
Aproveito para informar, Ponte de Lima e Vila Nova de Cerveira são concelhos amigos dos autocaravanistas
RECOMENDA-SE
Visitem o link
http://campingcarportugal.com/forum/vie ... =12&t=5295
“AUTOCARAVANISTAS EM FESTA EM VILA NOVA DE CERVEIRA

É possível que no final do ano seja construída uma A.S.A. (A.A.A. área de acolhimento de autocaravanas)

Cumprimentos autocaravanistas,


Boa tarde companheiro ECosta,

Gostava de esclarecer uma duvida, pt lima é concelho amigo dos autocaravanistas porque? Porque criou um encontro mas entretanto proíbe o estacionamento numa zona de terra batida que quando chove fica em estado pouco recomendável? Qual a infrastrutura de apoio aos autocaravanistas que tem? Eu desconheço mas gostava de saber.

V.N. Cerveira sim senhor, uma area de apoio 5 estrelas, recentemente melhorada, agora nem marcha atras tem de fazer entra por um lado sai por outro, como sabe, e com parque de estacionamento junto dessa estrutura. Somando-se que esta perto do centro. Que todas fossem como esta, mais concelhos tivessem esta visão e bem bom seria! Aqui até os companheiros espanhóis agradecem!

Cumprimentos
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Aleluia » quinta jan 17, 2013 6:24 pm

Boa tarde companheiros/as.
Companheiro ECosta, obrigado pelo completar do AVATAR.
Sem confusões, só para esclarecer. Quando o companheiro fez a apresentação aqui no forum, em 3/10/2011, tanto o João Morgado como eu, nesse mesmo dia, desejando-lhe as boas vindas, nos nossos post`s, pedimos para se concluir o avatar.

Saudações rolantes,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor calexandre » quinta jan 17, 2013 8:45 pm

spedy Escreveu:
fluis Escreveu:
Existe normalmente por aqui, alguma brincadeira permanente entre Luis Agostinho/Speedy/Calexandre/João Morgado e Aleluia

Se não fosse uma brincadeira, sem qualquer tipo de maldade a própria Moderação tinha intervindo na altura.


Boa tarde companheiro fluis, com o devido respeito, mas por lealdade aos "meus" companheiros de paródia acho que também devo ser acusado e julgado já que também costumo andar pelo meio da boa disposição e como não fui citado acuso me de livre vontade, esperando que nos traga uma atenuante na pena!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E não querendo ser queixinhas a companheira cookie também costuma alinhar...:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Abraços bem dispostos


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... sortudo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .....um pacotinho de amêndoas, pela pascoa .... já ganhaste do "Padrinho" Fluis.......

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... estes "brincalhões" andam a precisar de levar umas "chibatadas"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 17, 2013 9:07 pm

calexandre Escreveu: estes "brincalhões" andam a precisar de levar umas "chibatadas


É...é...o João Morgado e o Aleluia são os piorzinhos... :mrgreen: :mrgreen:

O FLuis deve ter a garrafeira cheia de Moscatel e Amarguinha do Algarve... :mrgreen: :mrgreen:

Eu...pelo menos fico-me pela Ginja de Maceira... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quinta jan 17, 2013 9:14 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor spedy » quinta jan 17, 2013 9:14 pm

calexandre Escreveu:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... estes "brincalhões" andam a precisar de levar umas "chibatadas"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Ui não tarda nada está cá o suspeito do costume a dizer que a chibata dele é mais pequena mas da grandes chibatadas... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 17, 2013 9:35 pm

é...é...e o Aleluia que não venha disfarçado de Pato Donald com aquele ar simpático que não nos engana... :mrgreen: :mrgreen:

...muita garrafinha de Amarguinha deve ser despachada do Algarve cá para cima...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E o Calexandre sabe de tudo...não foi ele que chamou "Padrinho" ao FLuis....cá para mim vem ginja de Maceira também... :mrgreen: :mrgreen:

O Fluis qualquer dia monta uma adega corporativa... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 17, 2013 9:46 pm

spedy Escreveu:E não querendo ser queixinhas a companheira cookie também costuma alinhar...


Óh Spedy...acho que vai sobrar alguma coisa para ti...vais ser o primeiro a estrear a chibata... :mrgreen: :mrgreen:

Um abarço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor spedy » quinta jan 17, 2013 9:51 pm

Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:E não querendo ser queixinhas a companheira cookie também costuma alinhar...


Óh Spedy...acho que vai sobrar alguma coisa para ti...vais ser o primeiro a estrear a chibata... :mrgreen: :mrgreen:

Um abarço,


Não senhor, alias tal como eu me denunciei, aposto que ela vai fazer o mesmo e nao deixar que os companheiros de parodia vão a julgamento sozinhos... :mrgreen:

Companheira cookie chamada a depor!!! :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor spedy » quinta jan 17, 2013 9:55 pm

Que parece que saiu de fininho foi o companheiro João Morgado, será que se assustou com as chibatadas sugeridas pelo Calexandre? :roll: :shock: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 17, 2013 10:53 pm

spedy Escreveu:Que parece que saiu de fininho foi o companheiro João Morgado,


Foi lá dentro ao moscatel...inspirar-se!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Companheira cookie chamada a depor!!!


Já agora...se não fôsse pedir muito trazia uma bôla de carne para acompanhar com o Moscatel do João Morgado...e para sobremesa uma amarguinha...(daquele que a gente sabe! :roll: ) e uma Ginja para compôr... :mrgreen:

Em última análise fazemos uma visita ao Padrinho do Calexandre :mrgreen: ...que deve ter uma garrafeira que mais parecem as caves Camilo Alves...digo eu não sei?!?! :mrgreen: :mrgreen:



Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Aleluia » sexta jan 18, 2013 12:22 am

:D :D :wink: :wink:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor João Morgado » sexta jan 18, 2013 12:52 am

Boa noite companheiros

Está uma pessoa muito sossegadita da vida e quando chega aqui ao fórum verifica que têm andado para aqui uns mafiosos :lol: :lol: a cortar na casaca, e como o santo não é de pau...
calexandre Escreveu: ..... estes "brincalhões" andam a precisar de levar umas "chibatadas"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Carlos, essa de levar chibatadas tem alguma coisa a ver com o chibinho que anda a tentar saltar para a galinha pintada no parque de autocaravanas de Pedrógão, segundo disse o companheiro Haddock?
Luis Agostinho Escreveu:É...é...o João Morgado e o Aleluia são os piorzinhos... :mrgreen: :mrgreen:

Luis, que me acuse a mim ainda é como o outro pois já estou habituado às suas difamações, agora o Aleluia que está tão quietinho lá nos Algarves!?
Luis Agostinho Escreveu:O FLuis deve ter a garrafeira cheia de Moscatel e Amarguinha do Algarve... :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso até já fui vizinho dele quando morava no Algueirão, mas para que também não me acusassem de ser afilhado, mudei-me para aqui. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Eu...pelo menos fico-me pela Ginja de Maceira... :mrgreen: :mrgreen:

Pois claro, faz com que o Carlos passe dias a fazer garrafões de ginja para levar para a passagem de ano na Serra da Estrela, depois abandona a ideia deixando umas centenas de companheiros apeados, só para se abotoar sózinho com a ginja. :shock: :shock: :shock:
spedy Escreveu:Ui não tarda nada está cá o suspeito do costume a dizer que a chibata dele é mais pequena mas da grandes chibatadas... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

E o Spedy que não viesse meter a colherada. Não me diga que também quer que o chibinho lhe salte para cima. :lol: :lol: :lol: Ainda aqui aparece o dono do chibinho a cobrar alguma taxa por utilização indevida. :oops: :oops: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:...Um abarço,

Depois eu é que vou lá dentro. :lol: :lol:
spedy Escreveu:Que parece que saiu de fininho foi o companheiro João Morgado, será que se assustou com as chibatadas sugeridas pelo Calexandre? :roll: :shock: :oops:

Como vê Spedy, nunca fujo a uma boa guerra. :mrgreen: :mrgreen: E agora é melhor ficarmos por aqui, antes que venha o padrinho já nem sei de quem, dizer que estamos a fugir ao tema.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor fluis » sexta jan 18, 2013 9:33 am

Bom dia,

Caros companheiros, agora que o João Morgado, já deu à costa e respondeu às “provocações”, é altura de ser retomado a tema em discussão, deixarmos o off-topic e reservarmos as brincadeiras para a Sala de convívio.

Obrigado a todos pela compreensão
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 9:49 am

Bom dia,

Nada me diminui quando dou a "mão á palmatória" e por isso estou a fazê-lo depois de seguir o conselho do Paulo MB e ir consultar outro fórum...e sinceramente isto deixou-me preocupado e apreensivo. Se calhar para alguns não será novidade.
Peço desculpa ao CPA e ao Campingcar colocar aqui este link, mas acho de tal relevância este assunto que corro o risco de ser mal interpretado. Como disse uma vez, nada me move contra sêja quem fôr ou o que fôr, mas só tenho uma forma de estar neste ou noutro qualquer fórum que é discutir aquilo que por vezes não é agradável de discutir.
As ilações que cada um tire para si porque foi o que fiz.

http://www.cpa-autocaravanas.com/upload ... gativa.pdf

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: NÃO CHORES POR MIM QUARTEIRA, (TIM TIM POR TIM TIM)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 10:31 am

Bom dia,

Peço desculpa intervir novamente...

Mas isto faz algum sentido sabendo que o CAS faz parte da Federação a que o CPA se refere?!

Deixei de entender...!!

Boa tarde a todos

Caros autocaravanistas,

a Direção do Clube Autocaravanista Saloio decidiu retirar da sua Base de Dados de Áreas de Serviço Públicas e Vídeos, a Área de Serviço para autocaravanas de Quarteira, situada no lugar de Fonte Santa, freguesia de Quarteira, no concelho de Loulé.

O motivo, prende-se com a deliberação da Assembleia de Freguesia, penalizadora para os autocaravanistas que visitam Quarteira e que foi publicada em Diário da República, 2º série-Nº248-24 de dezembro de 2012.

Para sermos coerentes com os nossos princípios, não faria sentido, a divulgação junto da comunidade autocaravanista nacional e internacional, de uma infra estrutura, que supostamente estaria a apoiar os autocaravanistas e em que simultaneamente os seus dirigentes autárquicos, os impedem de estacionar fora da área de serviço e do parque de campismo.

A decisão será mantida, até que os pressupostos que lhe deram origem, deixem de existir e pelo facto pedimos a compreensão dos autocaravanistas, ficando a promessa de continuar com este serviço público, tão importante para quem utiliza a autocaravana, como modalidade turística itinerante.

Extrato do Diário da República,2º série-Nº248-24 de dezembro de 2012: http://cas.comxa.com/ASA%20de%20Quarteira.pdf


By Nuno Pires no Campingcar.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes