Area de serviço Lagos a pagar!

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor lino » domingo set 09, 2012 12:35 pm

Acabou a borla na area de serviço de Lagos!
Hoje de manhã fui acordado ás 08.30h da manhã na area de serviço de Lagos por um senhor que me informou que tinha de pagar 3€ pela permanencia na mesma!
Desde dia 1 de Setembro que começou a ser cobrado este valor!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor Paulo » domingo set 09, 2012 12:41 pm

Bom dia Lino,

PF indica-nos se o valor apenas contempla o estacionamento (diário/pernoita) e se os serviços são à parte.

Grato!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor lino » domingo set 09, 2012 12:52 pm

Bom dia Paulo!
Penso que o abastecimento de Àgua tem de ser pago á parte através da compra de fichas já o vazamento das aguas cinzentas penso que deve ser gratuito tal como era!
Quando efetuei o pagamento foi emitido um recibo em nome de "Lagos em forma" "gestão desportiva EM" " Complexo desportivo municipal,Rossio de S.João 8600-324 Lagos Tel-282 761360 www,lagosemforma.pt
Nada como confirmar quais as alterações através dos contatos!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor Henrique Fernandes » terça set 11, 2012 2:18 pm

Sob reserva de não conhecer o local nem as condições, não tenho nada a opor.
Ainda há 3 ou 4 semanas paguei 2,5 euros na AS da Vagueira (do Aquaparque), só para reabastecer.
Por isso 3 euros, para o Algarve, não me parece injustificado. Só acho mal é acordarem os utilizadores para fazerem na hora o que poderiam fazer mais tarde.
Henrique Fernandes
 
Mensagens: 540
Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor cookie » terça set 11, 2012 6:49 pm

o problema de passarem a cobrar mais tarde é que as pessoas "abalam"...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor ahlagos » terça set 11, 2012 9:41 pm

Boa noite,
Conheço bem esta Área de Serviço.
A zona de pernoita não é vedada. Situa-se à entrada de Lagos,no campo da feira (com um mercado/feira que mensalmente a envolve), ainda distante do centro da cidade. O arruamento de acesso também serve de acesso a uma zona do estádio municipal, permanentemente a ser utilizado. Pavimento de terra, já que o investimento pretendia ser mínimo. Abastecimento de água é pago.
O pagamento de uma taxa, pressupõe uma contrapartida. Caso contrário seria um imposto. A contrapartida neste caso, no meu entender é mínima!
Não tenho dúvidas que vão proibir o estacionamento de AC em Lagos, pois caso contrário esta medida não fará sentido, pois toda a gente virá estacionar gratuitamente mais perto do centro da cidade.
Se não morasse em Lagos, teria dificuldade em perceber o porquê, ao fim de um ano, de começar a ser paga!
Mas presentemente em Lagos tudo se paga (e caro)....!!!!
Enfim, 20 lugares a 3€, dará no máximo 60€ por dia! Não dará seguramente para pagar o ordenado dos 900 (novecentos) funcionários da Câmara!
Por este andar, ainda põem portagens nas estradas nacionais....... ou nas entradas das praias!!!
RAPIDO 700 FF - Fiat Ducato 3.0-160Ch
Avatar do Utilizador
ahlagos
 
Mensagens: 209
Registado: sexta dez 03, 2010 9:26 pm
Localização: Lagos, Algarve

Re: Area de serviço Lagos a pagar!

Mensagempor alexandrechora » quarta set 12, 2012 10:48 pm

ehehhehehehehehheh
ehehhehehehhehehehhe


Companheiro ahlagos o que está no memorando da Troika é para cumprir.... hiihihihihiihihi


Humor sarcático á parte, conheço a área de serviço, já fiz despejos lá este verão, e efectivamente não existe justificação para o pagamento dos 3 euros pela pernoita, atendendo ao que já afirmou... mas nunca lá pernoitei....

Isto está um pagode..... Marrocos,,,, o futuro é MArrocos... eehhehehehehe, boas ondas, gasoleo a 60 centimos e com 500eur mensais come-se e bebe-se á grande e Francesa, ou será que a tradição já não é, o que era.... será á Inglesa.... hehheheh nos tempos que correm, é dificil afirmar....
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes