AS de Vila Real Sto António (Verão)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor Paulo » sexta ago 03, 2012 10:01 pm

Caros,

Informo que entre 1 de Agosto e 30 de Setembro, a AS de Vila Real de Sto António tem a recepção encerrada, pois, segundo aviso afixado no local, é necessário realizar alguns melhoramentos de modo a receber os turistas em AC da melhor forma possível.

De qualquer modo, o espaço está disponível para o estacionamento e a zona de serviços está operacional (abastecimento e despejos). Assim sendo, não está a ser cobrada a diária.

Abraço
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor Aleluia » domingo ago 12, 2012 10:31 pm

Boas noites, companheiros.
Estando este fim de semana na AS de V.R.S.António, tenho a dizer, que estavam pouquíssimos companheiros e que obras de melhoramentos, até agora está a O.
O que está operacional, são só os despejos, a água está cortada, portanto será melhor escolherem outra AS, para se abastecerem de água.
Saudações rolantes,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor c.lima » domingo ago 12, 2012 10:48 pm

Boas noites
tenho que fazer minhas as palavras do companheiro Aleluia visto ter chegado a esta area pelas 19.OO H constatei isso mesmo. Fui a Castro Marim para abastecer e para comprar a dita ficha só no Castelo mas só até ás 19.00 h, visto que já passava da hora terei que aguardar até amanha. :twisted:
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor Paulo » segunda ago 13, 2012 8:58 am

Bom dia,

Pela informação que me foi passada, a água terá sido cortada em VRSA, pois logo que a recepção deixou de funcionar começaram os abusos: duches na zona de serviços e lavagens de elevados volumes de roupa. É claro que estas situações não abonam a favor de ninguém, ou seja, nem dos autocaravanistas nem do gestor do espaço.

Um dia as pessoas entenderão que a conduta indevida é algo que pode dar uma satisfação imediata, mas terá efeitos negativos futuros para toda a comunidade autocaravanista.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor c.lima » terça ago 14, 2012 8:03 am

Obrigado Paulo pela informação.
assunto resolvido. Parque de campismo de Monte Gordo entrei para dar uma vista de olhos e fiquei por aqui. Durante uma semana vai ser relax.
O parque tem uma area de serviço de facil acesso e muito pratica.
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor ruca » segunda ago 27, 2012 9:18 am

boas companheiros, a AS de Vila Real nem para despejos de aguas saponárias, estive la na 2ª feira passada e como vi o aviso fui á grelha só para despejar aguas saponárias pois tenho outra casste para sanita e meter agua já tinha metido na bomba onde atestei e a ideia era despejar a suja tomar duche depois de ter saido da praia e almoçar ali junto ao rio para depois seguir para outro destino e ai fazer o resto da manutenção numa AS.
Só que apareceu la um tipo mal encarado e mal educado, a mandar vir por estar a despejar as ditas águas, a fazer ameaças, se não fosse estar com a familia ele tinha engolido as ameças e mais alguma coisa.
mas depois de ter almoçado junto ao rio, sem os banhos claro, ao sair estava o basófias a dormir junto ao contentor da recepção, fui acorda-lo com o rebentamento de um balão :D :D :D , e desejar-lhe continuação de bom trabalho... que é para isso que lhe estamos a pagar, pois se todos trabalhassem como ele o pais não estava em crise.
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor RMGM » segunda ago 27, 2012 1:05 pm

boas tardes a todos

companheiro Ruca só uma pergunta

A que se referia o dito aviso?
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor ruca » segunda ago 27, 2012 1:25 pm

que a As não estava em serviço por não haver água, por isso nem sequer pus em causa o despejar a cassete só mesmo as aguas sujas, alias o referido funcionário???? disse que o problema de a AS estar fora de serviço é que entupia com o despejo das cassetes por falta de pressão da agua, pelo que despejar as aguas saponarias nãp iria entupir, o que ele reconheceu ser verdade.
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Re: AS de Vila Real Sto António (Verão)

Mensagempor decarvalho » segunda set 03, 2012 4:14 pm

vivam
pernoita sem problema dia 1 de setembro 2012, com mais cerca de 25 autocaravanas, portuguesas espanholas, inglesas, etc... na primeira linha do cais espanhois pescadosre com garnde algazarra de pic nics sistematicos no exterior das Ac. todavia respietando a hora do recolher pelas 23h.
Alguma animaçao ao longo da frente ribeirinha com o festival do marisco.
Barco para Ayamonte de 1/2 hora pro 1,70€
gasoleo, nao vale apena os 24km de ida e volta a Espanha, devido ao aumento do IVA espanhol e das promoçoes do intermarché e da galp..entre outras...na GALP para quem tem taloes do continente o litro fica a 1,407 o que é hoje, um preço aceitavel...repete-se mais barato do que em Espanha!
Claro..nada de estaçao de serviço, vedaçao ou guarda, ou pagamento, coimas, ou repressão policial
boas voltas e reviravoltas
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes