Nova área de serviço em Porto Covo

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 11, 2012 8:31 pm

cookie Escreveu:pode ter algum problema na torneira e não saber


Bem...eu pessoalmente não sei se levava a mal se me perguntassem se eu tinha algum problema...na torneira?! :oops: :mrgreen:

Mas concerteza que outros responderão o que pensam... :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lá experimentar...!!! :mrgreen: :twisted:

Óh João Morgado...a sua torneira está a funcionar como deve ser...ou já verte..?!?!

E ainda funciona bem...ou já só pinga de vez em quando...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 12:35 am

A748-2 Escreveu:Óh João Morgado...a sua torneira está a funcionar como deve ser...ou já verte..?!?!

E ainda funciona bem...ou já só pinga de vez em quando...?!?! :mrgreen: :mrgreen:


Caro amigo, como sabe tenho a AC em hibernação já vai para 4 anos, mas a última vez que me servi dela estava tudo nos conformes, incluindo a torneira. :oops: :oops: Já o mesmo não posso pensar de si pois até colocou a torneira à venda e oferece a AC a quem lha comprar. :lol: :lol: :lol: E também lhe digo que não precisava de escrever com letras tão grandes, pois ainda consigo com as pequenas :mrgreen: :mrgreen: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor spedy » quarta set 12, 2012 9:27 am

João Morgado Escreveu:
pois ainda consigo com as pequenas :mrgreen: :mrgreen: :oops:


Companheiro joao não lhe conhecia esta faceta, mas afinal falamos de que? :twisted: :mrgreen: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 9:48 am

spedy Escreveu:Companheiro joao não lhe conhecia esta faceta, mas afinal falamos de que? :twisted: :mrgreen: :twisted:


Spedy não meta o bedelho, estou a responder ao Luis e não dou explicações. Cada mente entenda o que muito bem entender. :roll: :roll:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 12, 2012 11:17 am

Boa tarde João,

Tem razão desculpe...mas pensei que andava ainda de volta das sardinhas e não estava aqui ao pé de nós! :wink:
è aquilo que eu digo...neste fórum vamos sabendo umas coisitas...por isso ficámos a saber que a torneira do João ainda funciona como deve ser e portanto não corre o risco...de pinga aqui...pinga ali...!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor spedy » quarta set 12, 2012 11:37 am

João Morgado Escreveu:
Já o mesmo não posso pensar de si pois até colocou a torneira à venda e oferece a AC a quem lha comprar


A748-2 Escreveu:Boa tarde João,

Tem razão desculpe...
è aquilo que eu digo...neste fórum vamos sabendo umas coisitas...

Um abraço,



Com que então é assumido pelo próprio que o companheiro Luis tem a sua torneira a venda :roll: :roll: :wink:

Realmente as coisas que se vai sabendo por cá.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova área de serviço em Porto Covo

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 1:25 pm

A748-2 Escreveu:...mas pensei que andava ainda de volta das sardinhas

Companheiro da torneira à venda, lá porque eu falei em pequenas não quer dizer que fossem as sardinhas, pois estas marcham de qualquer tamanho, não sou de cerimónias. :mrgreen: :mrgreen: E porque pensava que andava de volta "delas", toca de fazer perguntas comprometedoras.?!?!
A748-2 Escreveu:...por isso ficámos a saber que a torneira do João ainda funciona como deve ser e portanto não corre o risco...de pinga aqui...pinga ali...!! :mrgreen: :mrgreen:

Não, realmente não corre esse risco mas é tudo uma questão de oportunidades. Pinga (e não só) aqui e ali sempre que haja uma área de serviço disponível. :arrow: :arrow: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes