Vila Real (Póvoa) - Naturwaterpark

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Vila Real (Póvoa) - Naturwaterpark

Mensagempor majv » domingo Oct 16, 2011 2:00 pm

Tive ontem conhecimento, de que já foram vistas Autocaravanas neste parque...
Já tinha ouvido falar dele, como sendo de Vila Real, mas afinal está localizado numa aldeola chamada Póvoa, bem perto da aldeia notal dos meus pais, e numa zona que eu bem conheço.
Através do site http://www.naturwaterpark.pt/ verifico que tem parque de campismo, e nos "serviços" aparece "despejo de sanitas quimicas".... É só o que eu sei, mas poderá muito bem vir a ser mais um local recomendavel, para pernoitar no interior transmontano.
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Mensagempor caraujo » segunda Oct 17, 2011 4:06 pm

Boa tarde camaradas,

Neste verão fui lá com a família e posso dizer que não fiquei impressionado com o que vi.

Relva: nem vê-la. Era muito mais terra do que relva. Segundo informaram a procura foi grande nos primeiros dias e por esta muito jovem rápidamente se degradou. Por esse motivo também fizeram 10% de desconto no preço.

Relativamente ao preço: tenho que considerar muito caro, para o "divertimento" que têm para ofecer, pois estes não são assim tantos, como à primeira vista possa parecer.

Água: gelada, nada mais nada menos que gelada...até o jacuzzi é de ficarmos a bater o dente, mas não se desenganem, pois estive lá em pleno Agosto e os meus filhos até ficavam roxos de frio.

Tem muito potêncial a nível de espaço, para crescimento futuro, mas por agora...

Já agora a zona do Parque de Campismo, é muito inclinada, seja para tendas, caravanas ou autocavaranas...não pensem que vão para lá e conseguem nívelar as viaturas, pois isso vai dar muito trabalho, senão ser mesmo impossível. As sombras também não existem.

Resumindo: não ficámos nada impressionados...nem os meus filhos, que estavam a contar em passar lá um dia em grande...e não disso.
Editado pela última vez por caraujo em quarta Oct 19, 2011 6:11 am, num total de 1 vez.
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
caraujo

Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm

Mensagempor majv » terça Oct 18, 2011 5:34 pm

Obrigado Companheiro Caraujo,

Ainda este ano tenciono deslocar-me á região transmontana, e aproveitarei para passar por lá, quanto mais não seja para ver se houve evoluções.
Depois aqui direi alguma coisa.
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes