por caraujo » segunda Oct 17, 2011 4:06 pm
Boa tarde camaradas,
Neste verão fui lá com a família e posso dizer que não fiquei impressionado com o que vi.
Relva: nem vê-la. Era muito mais terra do que relva. Segundo informaram a procura foi grande nos primeiros dias e por esta muito jovem rápidamente se degradou. Por esse motivo também fizeram 10% de desconto no preço.
Relativamente ao preço: tenho que considerar muito caro, para o "divertimento" que têm para ofecer, pois estes não são assim tantos, como à primeira vista possa parecer.
Água: gelada, nada mais nada menos que gelada...até o jacuzzi é de ficarmos a bater o dente, mas não se desenganem, pois estive lá em pleno Agosto e os meus filhos até ficavam roxos de frio.
Tem muito potêncial a nível de espaço, para crescimento futuro, mas por agora...
Já agora a zona do Parque de Campismo, é muito inclinada, seja para tendas, caravanas ou autocavaranas...não pensem que vão para lá e conseguem nívelar as viaturas, pois isso vai dar muito trabalho, senão ser mesmo impossível. As sombras também não existem.
Resumindo: não ficámos nada impressionados...nem os meus filhos, que estavam a contar em passar lá um dia em grande...e não disso.
Editado pela última vez por
caraujo em quarta Oct 19, 2011 6:11 am, num total de 1 vez.
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740