dialogo e assertividade

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

dialogo e assertividade

Mensagempor danibeja » quarta mar 02, 2011 9:41 am

vitorandrade Escreveu:
E eu continuo sem entender porquê que o CPA quando apresentou o documento ao CCP, lhe mudou o nome, em relação ao apresentado anteriormente a outras entidades/clubes, mas esse continua a ser TABU , Eu sou o maior, quero, posso e mando...

Continuo, é só politica e Demagogia...

Caro amigo, demagogo só poderá ser o senhor, pois fala (escreve) sem sequer ter o mínimo conhecimento dos fatos, apenas porque quer acreditar numa coisa e vai por aí.

Para terminar com as Demagogias, que Plataforma de Unidade é esta, em que se negam a ter dialogo com outros clubes, é muito triste ver que tem dificuldades em ver a realidade, o nome MUDAI (Movimento de Unidade para a Defesa do Autocaravanismo Itinerante) foi alterado porque pura e simplesmente o CPA não quis dialogar com os outros clubes, quando apresentou o documento a alguns clubes, mencionou logo que não era susceptivel de alterações...

Ao não dialogar com os outros clubes (Eu sou o maior, quero, posso e mando), que unidade é esta, é muito triste a intransigencia de dialogo só porque são "o clube com maior representatividade", são os senhores donos da palavra, sabem tudo, e não precisão de conselhos de ninguem, só eles sabem o que é certo...

Posso não me expressar de forma directa, mas sei bem o que quero, e não é assassinar o CPA, aqui neste forum não existe ditadura, nem nada que se pareça, existe liberdade em todos os sentidos, e vos garanto que no autocaravanismo, enquanto eu poder expressar a minha opinião, irei enfrentar todos os que se arrogarem no direito de imporem as suas vontades, sem dialogo e assertividade, quando o CPA estiver a dialogar com os outros clubes é que será um grande passo para o autocaravanismo................. (detesto extremismos)

Julgo que me fiz entender, apesar de quando escrevo, os interpretantes só leiam o que lhes interessa...

Não se trata de ACREDITAR, mas sim ver, só o companheiro não vê...

Grande abraço,

Danibeja

PS: abri este novo tópico para falar de dialogo e assertividade entre clubes, mas peço desculpa pela resposta ao tópico relacionado com ONGA, que espero que não se fale neste tópico.
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor forum_admin » quarta mar 02, 2011 10:18 am

Bom dia,

Ver por favor nota da moderação no tópico http://www.campingcarportugal.com/forum ... order=desc
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
forum_admin
Site Admin

Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes