Promoção ao Autocaravanismo

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Ultima opinião?

Mensagempor josegon_calves » sábado mar 19, 2011 4:51 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Boa tarde Companheiro AlechandreChora,
Boa tarde Companheiro DeCarvalho,

Se há coisa que admiro no Companheiro DeCarvalho, é a sua visão empresarial ao dinamizar por todos os meios possíveis e imaginárnios o seu lado "empresarial", o Alenquer Camping, um parque que ainda não conheço.

Contudo, coloco-me do outro lado da barricada, porque estamos em vias de perder simplesmente a oportunidade de escolha para onde nos queremos dirigir.

Pensando melhor, até temos!!!

Parques de Autocaravanismo, Parques de Campismo, ou terrenos particulares, porque os restantes ser-nos-ão interditos por força de sinalética proibitiva!

Mortinhos por isso estão os Autarcas de Odemira, de Loulé, de Vila Real de Stº. António, e demais autarcas, que vêm no Autocaravanismo uma forma de criar postos de trabalho, acabando com o desemprego, e, ao mesmo tempo, encaixando mais uns tantos oito milhões, contas que alguém fez, não eu!!

Apenas por essa sombra que paira sobre a liberdade de escolha que nos afigura no horizonte me manifesto frontalmente contra e sem receio de me expôr publicamente desta forma!

Parabéns Companheiro AlexandreChora pela visão despreconceituosa que acaba de defender publicamente!

Amigos, Amigos, negócios à parte!!

Já assim o diz o Povo Português de antigamente e do presente!

Um abraço e bom final de semana, para quem dele poder dispôr,
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor forum_admin » sábado mar 19, 2011 11:45 pm

Boa noite,

Do nosso ponto de vista, este tópico já derivou do tema inicial que, recordamos, é “Promoção ao autocaravanismo”.

Como consequência, parece-nos que a única acção possível é o encerramento do tópico.

Pensamos que será de interesse geral a futura abertura de outros tópicos, onde possamos continuar uma sã e cordial troca de ideias, sem indirectas, seja de quem lança os temas ou divulga notícias, seja de quem responde.

Obrigado pela compreensão
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes