por basilio » terça Oct 28, 2008 6:22 pm
Boa tarde, muito agradecido pelo companheirismo que francamente demonstrou nas suas palavras, companheiro Luis.
Realmente é nestas circunstâncias que a vida tem um significado diferente, o projecto que estou a tentar concretizar é no seguimento puro e simples das minhas experiências de vida enquanto autocaravanista e tentar explorar ao máximo tudo o que uma Autocaravana pode proporcionar aos seus utentes, que como todos nós sabemos quando compramos uma Ac é para viajar, mais concretamente para mim, a verdadeira paixão do Autocaravanismo reside nas viagens que todos nós tentamos realizar o mais possivel.
Em relação ao factor financeiro é uma questão secundária dos interessados na matéria fazerem contas, ora vejamos, quando comecei a pensar no projecto, vi imediatamente que este tinha que ser um projecto de concretização longa, nunca menos de 4 anos em viagem, posto isto, vejamos, se adicionarem as férias que fazemos todos os anos, fins de semana com umas (pontes) pelo meio e eventos que nós Autocaravanistas temos sempre em mente fazer ao longo do ano, até porque a Ac parada enferruja, isto tudo vezes 4 concerteza que a diferença não será significativa, o que para todos nós efectivamente é o mais complicado é na realidade o tempo necessário para um projecto desta dimensão temporária, dificil mesmo é despegarmo-nos dos afazeres profissionais, do convivio familiar próximo que mantemos com a familia, isto é que humildemente para mim é complicado derivado ás diferentes vidas que todos nós temos.
Mais uma vez o meu agradecimento pelas palavras de encorajamento manifestadas pelos companheiros.